1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 12

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 12


Escrita por: Naliet

Capítulo 12 - Capítulo 12



Hoseok

Depois de chegar no refeitório "abraçodo" com Taehyung os dois foram em direção a uma mesa cheia de rapazes, quatro meninos conversavam alegremente.

- esses são os meus amigos - disse baixinho um pouco afastado dos garotos, um menino alto de ombros largos balançou os curtos braços e fez sinal para os dois virem para mesa. - esse é o Jin, ele é o mais velho - disse rapidamente sorrindo e puxando Hoseok para perto de seus amigos.

- Gente, esse aqui é Jung Hoseok. - logo depois um grande sorriso quadrado foi visto.

(...)

Todoa conversavam animadamente, estavam felizes com o novo "membro" do grupinho.

Hoseok estava contente, no seu primeiro dia já havia conseguido fazer alguns amigos, claro que o mérito era de Taehyung, mas mesmo assim ele conseguiu fazer alguns amigos.

-Jung Hoseok? Por que será que esse nome me é famíliar? - falou o menino que ele descobrira ser o Jimin, ele tinha uma mão em baixo do queixa em uma pose pensativa.

- Ah, é verdade - falou Jungkook, Taehyung parecia meio nervoso - ele é o garoto que você encontrou na balada e não parou de falar dele - parecia que uma lâmpada havia se ascendido na cabeça dos outros garotos. Todos encararam Taehyung que mantia um olhar vago e bochechas ligeiramente coradas.

- Omo, fiquem quietos. Vão deixar os dois sem graça - O menino Namjoon falou com cara de bravo.

(...)

Yoongi

Hoseok parecia estar se divertindo bastante, nem se lembrou de mim. Ao ver Taehyung dar um abraço no pescoço de Hoseok, Yoongi não se controlou, foi em direção a mesa dos garotos em passos lentos, ao chegar parou atrás de Hoseok, exatamente de frente para seus "novos amigos" e ficou encarando a cabeça de Hoseok, que pareceu bem perceber a presença do branquelo.

- Hoseok... Eu acho que tem alguém querendo falar com você - falou o garoto que parecia ser o mais novo, Jeon Jungkook, se Yoongi não se engana, ele havia estudado com ele no fundamental, eles eram bem amigos.

- Ah, Yoongi. - falou Hoseok surpreso - Onde você estava? Você me deixou sozinho na sala de aula, eu quase me perdi - falou com cara de bravo.

- desculpe. Agora venha, vamos conversar - nem dando tempo ara o garoto pensar ele o puxou pelo braço novamente, e a sensação de deja vú foi sentida de novo.

- O que foi Yoongi? - disse hoseok, parando no local que Yoongi queria. O telhado, era um lugar calmo para conversar, quase nenhum aluno iam lá em cima. - o que quer falar?

- nada... Eu só queria te tirar de lá - falou com indiferença, as duas mãos estavam no bolso da calça do uniforme escolar.

- Aigoo, eu estava fazendo amizades - resmungou Hoseok - Você sempre me deixa sozinho - ele disse bem baixinho dessa vez, com a intenção de só ele escutar, o que infelizmente falhou, Yoongi acabou escutando.

- vou te contar um segredo, Okay? - falou em ton de susurruro. - mas você não pode contar pra ninguém ouviu - Hoseok apenas confirmou de leve com a cabeça.

- Eu prometo de mindinho - falou estendendo a mão com o míndinho levantado, Yoongi começou a rir mentalmente da infantilidade do menino Jung, mas mesmo assim acabou sedendo e os dois juntaram os mindinhos.

- me conte logo - o menino estava bem curioso, poderia se ver no olhar isso.

- Eu nunca mais vou te deixar sozinho - susurrou no ouvido de Hoseok.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...