1. Spirit Fanfics >
  2. Interessada por certo loiro >
  3. Capítulo Doze

História Interessada por certo loiro - Capítulo Doze


Escrita por: Mellinho

Notas do Autor


E aí gente?! Tudo bem com vocês? Eu finalmente voltei! Eu tentarei postar mais uma capítulo logo logo. Para compensar a última semana. Bom capítulo, Beijos!

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Acordei no sofá ao lado do meu irmão. O cutuquei para acorda-lo e fui tomar banho. Vesti um shorts legging preto, uma camiseta sem manga branca e coloquei meu all star vermelho. Dei comido ao Dragon e me sentei com Castiel.

-Por que está vestida assim? –ele pergunta olhando para mim.

-Vou ajudar Boris em uma atividade e ele me pediu para ir com uma roupa esportiva. Está ruim?

-Não. Só não é seu normal. Por que você vai ajudar o Boris?

-Faço parte do Grêmio Estudantil.

-Como?! –ele para tudo o que está fazendo e me encara.

-Eu resolvi ajudar Nina ocupando nosso tempo com algo e resolvi fazer isso no grêmio. –disse calmamente.

-Por que no Grêmio?! Você podia fazer qualquer outra coisa! Tipo entrar em um clube!

-Não queria. Isso é tudo por causa de Nathaniel? –pergunto incrédula.

-Não, mas se aquele idiota chegar perto de você eu... –eu o interrompo.

-Você o que?! Castiel eu fico perto de quem eu quiser! Nathaniel é meu amigo. –talvez um pouco mais do que isso. –E Você não tem o direito de ser contra isso! –digo brava.

-Mas...

-Nada de MAS! Eu estou indo.

Sai de casa de mau humor e fui correndo para escola. Chegando lá fui der um oi para o loiro. Abri a porta do Grêmio e vi Melody na sala.

-Ib. –Melody diz com desgosto.

-Melody. –respondo no mesmo tom.

-Sabe Ib você devia para de tentar roubar o meu Nathaniel. Você não irá conseguir. –ela diz com um sorriso no rosto.

-Melody primeiro, Nathaniel não é seu. Segundo, eu não tenho que tentar roubar algo que já tenho. –digo cínica e saio da sala.

Continuo pelos corredores até chagar na biblioteca. Entro e a vejo vazia. Passo pelas estantes procurando por alguém. Vejo um cabeleira loira e me aproximo.

-Bom dia loiro. –digo abaixando o livro que ele segurava.

-Bom dia princesa. –ele se abaixa me dando um beijo.

Quando nos afastamos vi ele me olhar de cima abaixo e logo depois morder os lábios.

-O que foi? –pergunto.

-É que você está... –ele ficou vermelho e não terminou a fala.

-Isso tudo é só por que estou usando uma roupa mais apertada do que o normal? –rio quando a cara do garoto fica mais vermelha. –Você já me viu de calcinha e sutiã Nath. –ele cobre o rosto com suas mãos. –Imagina quando me ver nua. –o garoto quase tem um sangramento nasal.

-Pare de rir! –ele diz tentando parecer bravo.

-Ok. Ok eu paro. –o sinal bateu. –Acho que temos que ir.

Nos beijamos mais uma vez antes de sairmos da biblioteca. Ele segue andando junto comigo pelos corredores. Encontro Kim e Priya no caminho. Depois de vários olhares me jugando as duas se despedem e vão para sala. Continuamos andando em direção ao ginásio.

-Ib! –olho para trás e vejo Castiel irritado.

-O que quer Castiel? –digo sem expressão.

-O que você está fazendo com ele? –Castiel aponta para Nathaniel ao meu lado.

-Não te interessa. –digo ainda sem expressão.

-Como não me interessa? Você está nadando com esse babaca! Pode andar com qualquer outro cara, mas com ele não! –Nathaniel se prepara para retrucar, mas eu seguro seu braço.

-Ok. Então vou começar a andar com Dake. –vejo a expressão de Castiel ficar mais irritada.

-Ele também não! Aquele cara só pensa em sexo!

-Castiel! Não sou mais criança! Eu ando com quem eu quiser! Agora me deixe em paz! –digo irritada.

Eu me virei e arrastei Nathaniel para o ginásio. Entrando lá me afastei e fui falar com Boris. Todos os garotos do 3º ano foram ao vestiário se trocar, enquanto eu pegava as bolas de basquete e de queimada. Quando todos já estavam na quadra recebi vários olhares indecentes. Vi Nathaniel e Castiel bravos em um canto.

-Ib! –Boris me chamou para perto animado. - 3º ano deixem eu apresentar para vocês a Senhorita Ib Vice-presidente do Grêmio Estudantil. Hoje ela vai me ajudar com as atividades, então a respeitem. –Boris me segurava e me sacudia enquanto falava. –Ela também vai participar das atividades, então peguem leve com ela.

-Pode deixar Tio. Não vamos estragar esse rostinho lindo. –Dake diz com um sorriso malicioso.

-Realmente. Não irá conseguir estragar meu rostinho lindo, mas eu irei acabar com o que você chama de rosto. –digo com um sorriso cínico no rosto.

-Tudo bem, tudo bem. –Boris diz tentando conter as risadas dos garotos. –Vamos começar a queimada. Ib pode se sentar junto com os garotos.

-Ok Boris. –eu vou até Alexy e me sento ao seu lado.

-Vamos fazer assim. Do lado direito da quadra quero Castiel, Armin, Lysandre, Dake e Jade. Do outro Nathaniel, Alexy, Kentin e Dajan. Ib você completa o time esquerdo. Queimou saiu.

Cada time foi para o seu lado da quadra. Nathaniel e Castiel trocaram olhares mortais. O jogo vai ser bem longo. Quando Boris apitou Alexy se escondeu atrás de Kentin e as bolas começaram a voar. Era tudo tão rápido que a única coisa que eu conseguia fazer era desviar. Logo Jade foi queimo, depois Lysandre e Kentin. Alexy veio para próximo de mim.

-E aí? Tá curtindo ver seu gato loiro, suado, jogando queimada? –ele diz no meu ouvido.

-Alexy! –eu fico vermelha e olho para Nathaniel.

Quando ele ia dizer algo recebeu uma bolada na cara.

-Alexy fora! –Boris grita.

-Ah droga! Era para acertar Ib, não o viadinho! –Dake reclama.

Peguei a bola do chão e com toda minha raiva joguei em direção a Dake. A bola acertou em cheio as partes baixas do surfista. Ele caiu no chão e Boris apitou mandando todos pararem.

-AI MERDA! –Dake se contorcia no chão.

-Bem feito. Quem mandou provocar minha irmã? –Castiel diz e da um high five comigo.

-Ib você poderia pegar gelo e trazer aqui? –Boris pergunta enquanto ergue o garoto e o coloca na arquibancada.

-Claro, vou lá.

Eu pego o gelo e volto correndo.

-Aqui Boris. –entrego o gelo.

-Ok! Podem voltar a jogar!

Voltei para quadra e prendi meu cabelo melhor. Armin queimou Dajan e Nathaniel queimou Armin. Sobrou Castiel, eu e Nathaniel. O clima ficou tenso. Os dois estavam em uma guerra interna. Parecia até que só existia os dois na quadra. Os dois jogavam as bolas um no outro. Eu até parei e me sentei na quadra. Depois de um tempo eu cansei de esperar. Peguei duas bolas que vieram na minha direção e taquei nos dois. Quando acertei os dois pararam e olharam para mim.

-Acabou. –digo ainda sentada.

-Ok! Que bom! Vamos jogar basquete! –Boris diz animado.

O dia foi bem longo. No final estava exausta. Os garotos foram ao vestiário tomar um banho e eu fiquei com Boris arrumando tudo.

-Obrigada Ib! Acho que agora você pode tomar banho no vestiário! –Boris diz animado. –Você me ajudou muito! –ele sorri e vai embora.

Fui ao vestiário e tomei um longo banho. Sai e comecei a me vestir.

-Achei você! –olhei em direção a voz e vi a diaba loira.

-Ambre... –terminei de colocar meu sutiã.

-Meu deus! Eu te procurei por toda parte!

-O que você quer? –continuei a colocar a roupa.

-Preciso que você vá a uma festa comigo. –olho para ela confusa. –Meus pais vão fazer uma festa importante e querem que eu leve uma “amiga”, então você irá comigo.

-Por que não chama Charlotte ou Li?

-Meus pais não gostam delas, então me mandaram eu levar outra amiga.

-Não sou sua amiga.

-Não mesmo, mas é minha escrava e fará tudo o que eu disser. Caso contrário acho que Castiel vai adorar saber o que está rolando entre você e meu irmão. –fiquei com raiva, mas me contive.

-Ok...

-Ótimo. Domingo você me encontra na frente de minha casa. Eu mandarei meu endereço depois. Vá usando roupas formais! Leve um pijama e roupa para o dia seguinte também. Você vai dormir em casa e vira direto para escola.

-Entendi... –suspiro derrotada. –Agora se você me der licença, tenho mais coisa para fazer.

Sai do vestiário irritada. Fiquei caminhando sem rumo até que bati em algo.

-O que aconteceu gatinha? –Castiel levanta minha cabeça, de seu peito, preocupado.

-Nada de mais Cassy. –eu o abraço.

-Você ainda não está preparada para me contar o que tá rolando né?

-Ainda não... –enterro minha cabeça em seu peito. –E a Lynn? –pergunto tentando mudar de assunto.

-E-eu... –olho para o garoto vermelho. –Eu a beijei... –ele diz sussurrando.

-VOCÊ O QUE?! –grito histérica.

-Ib! Fique quieta! Ela não quer que ninguém saiba... E eu também não estou afim de assumir um namoro já. Quero que as coisas sejam mais calmas.

-Ah meu deus! Eu preciso encontrar a Lynn! –eu começo a pular de um lado para o outro.

-Não pode! Ela vai saber que contei para você.

-Lynn vai me contar de qualquer jeito. Ela não vai conseguir guardar segredo das meninas e do Alexy. Mas fica tranquilo eles são confiáveis.

-Eu realmente não consigo entender garotas...

Eu saio correndo até a sala do 3º ano. Por sorte eles estão tendo aula com o Professor Faraize. Eu bato na porta.

-Licença professor. –eu digo o olhando.

-Senhorita Ib. Entre, entre. Precisa de alguma coisa?

-Eu poderia pegar alguns alunos da sua sala? –Nathaniel me olha confuso.

-Clasro. Sem problemas. É para ajudar na abertura dos novos clubes?

-Sim. –eu nem me lembrava mais disso.

-De quem você precisa?

-Lynn, Alexy, Kim, Priay e Rosalya. Tudo bem por você?

-Claro, sem problema. Todos têm boas notas na minha matéria. Podem acompanhar a senhorita Ib. Depois me entregue seu relatório ok?

-Pode deixar Professor.

Espero todos levantarem e saírem da sal. Dou um sorriso para Nathaniel antes de sair. Levo todos ao Grêmio

-Então guria o que a gente precisa fazer? –Kim pergunta quando chegamos na sala vazia.

-Na verdade não chamei vocês aqui para fazer nada, mas serei obrigada a entregar algo. Chamei vocês para contar umas coisas...

-Aí meu deus! O que aconteceu?! –Rosa pega uma cadeira e senta bem pertinho de mim.

-Então eu já contei uma parte a Lynn, mas não deu tempo de falar a todos...

Comecei a contar tudo que tinha rolado entre eu e Nathaniel, até o momento. E contei também sobre Ambre.

-Essa loira não tem limite? –Priya diz irritada.

-Pois é... Irei com ela na festa, mas não deixarei ela exagerar. –digo terminando o assunto. –E como vai as coisas com vocês? –pergunto tentando arrancar algo de Lynn.

-Eu tive uma briga com o Leigh, mas já resolvemos tudo. –Rosa disse enquanto Lynn olhava para o outro lado.

-E você Kim? Alguma novidade? –enquanto Kim me olha aponto com a cabeça na direção de Lynn.

-Eu não tenho nenhuma novidade... –Kim dá um sorriso travesso. –E você e Castiel, Lynn? – Lynn quase engasga com a própria saliva. –Como vão as coisas? –Lynn fica vermelha.

-Então... –ela respira fundo. –E-ele m-me b-beijou... –ela diz gaguejando.

-Como assim?! Quando foi isso?! –Alexy grita histérico.

-H-hoje... No intervalo...

-Ai meu deus! Finalmente! Você finalmente está namorando! –Rosa grita.

-Rosa não grite! Nós decidimos manter isso em segredo, então não contem para ninguém. –Lynn diz desesperada. –Ele vai ficar bravo comigo porque contei a vocês...

-Não vai não. –eu digo. –Ele já tinha contado para mim.

-Como assim?! –Lynn diz brava.

-Lynn eu sou irmã dele. Eu apoiei vocês desde o começo. Ele tinha que me contar.

-Tem razão. Ib? –olhei para a garota. –Quando você vai contar para ele de Nathaniel?

-Eu ainda não sei... Ainda não estou pronta. Enquanto isso farei o que Ambre quiser. Agora chega de fofocar! Temos trabalho a fazer. Pegaremos todas as propostas de abertura de novos clubes e vamos escolher aqueles que devem abrir.

Nós ficamos várias aulas trabalhando e conversando. As aulas acabaram e ainda estávamos na sala do Grêmio. Depois de um tempo Nathaniel, o Professor Faraize, Melody e Nina chegaram na sala.

-Como estão? –o professor falou olhando a bagunça que a sala se tornou.

-São muitas propostas... E muitas delas são idiotas! –Rosa reclama. –Olha essa aqui: Clube para chamar Satanás. Mas que merda de clube é esse? –todos caem na risada.

-Esse aqui também é ótimo. Clube para aqueles que amam o Dake. –Priya diz rindo. –Aposto que o próprio Dake quem mandou essa proposta.

-Tudo bem. Já vimos que temos várias propostas rejeitadas. Quais vocês aceitaram? –o professor pergunta.

-Então, aceitamos apenas algumas. Rosalya aceitou o clube de moda. Kim e eu achamos legal a proposta do clube de lutas. Achamos também legal o clube de cozinha. Além de várias pessoas não saberem cozinhar o dia dos namorados está chegando e as garotas gostariam de fazer chocolate caseiro. –as meninas concordaram com minhas palavras. –E por último aceitamos o clube de artes.

-Ótimo trabalho. Achei as propostas boas. Irei mostrar para a diretora. Vocês iram querer participar de algum deles?

-Alexy e Rosa querem participar do clube de moda. Eu e Kim vamos participar do clube de lutas. No clube de cozinha todos nós queremos participar. Lynn e Priya iram participar do clube de artes.

-Ok. Irei anotar que já tem gente para começar. Só precisamos de professores agora...

-Eu posso dar aulas de costura no clube de moda! –Rosa grita animada.

-O Boris sabe lutar. Talvez ele tope dar algumas aulas. –digo. –E temos o Professor Patrick. Ele com certeza daria mais algumas aulas de artes. Só falta alguém para dar aula de cozinha... Eu sou um desastre na cozinha, então não posso ajudar...

-Isso é um problema... –Faraize diz.

-Eu posso dar algumas aulas até que achem um professor melhor. –Nathaniel fala.

-Verdade! Nathaniel cozinha muito bem! –digo sorrindo e pensando em comida.

-Você já comeu a comida deliciosa do seu namorado só falta comer ele né Ib? –Alexy diz com um sorriso malicioso.

-Alexy! –olho para Melody que me fuzila com os olhos.

-Desculpa. –ele sussurra para mim.

-Nina. –chamo a atenção da garota tentando mudar de assunto. –Vai querer participar de algum clube?

-Acho que o de cozinha e o de artes seria legal... –Nina sorri.

-E você Melody? –digo tentando tirar o clima ruim.

-Vou participar do de cozinha também. –ela diz sorrindo para Nathaniel.

-Essa vaca não sabe se colocar no lugar dela? –Alexy pergunta sussurrando em meu ouvido, me fazendo rir.

-E você Nath? Além de ser o professor do clube de cozinha, irá participar de algum clube? –pergunto sorrindo.

-Participarei do clube de luta. –ele sorri de volta.

-Ok. Então irei informar a diretora. Obrigada pela ajuda de vocês. –o professor diz e se prepara para sair. –Ib. –ele me chama.

-Sim?

-Irei falar com a diretora como você tem se esforçado no Grêmio. Você tem sido de grande ajuda.

-O-obrigada... –eu fico sem graça e acabo gaguejando.

-Vocês estão liberados.

Todos começam a ir embora. Eu pego Nathaniel e o puxo para fora da sala. O levo até o jardim e me sento em um dos bancos.

-Acho que não vai dar muito mais para eu ir na sua casa estudar. –digo o olhando.

-Quando tiver mais perto das provas nós tiramos algum tempo para estudar. –ele diz.

-Eu não queria estudar. Queria apenas ficar mais tempo com você... –digo fazendo biquinho.

-Você é tão fofa.

Ele me agarra e puxa contra ele. Nos beijamos loucamente por um longo tempo.

-Ei vocês dois! –escuto a voz irritante de Ambre.

-O que você quer Ambre? –Nathaniel a olha bravo.

-Vocês deveriam tem mais cuidado. Imagina se não fosse eu vendo essa cena nojenta!

-Fale logo o que quer Ambre! –Nathaniel continua a falar irritado.

-Nath... Até quando você vai ficar assim comigo?

-Vai embora Ambre.

-Nath pare com isso. Vai ter uma festa dos nossos pais no domingo. Você vai certo?

-É claro que não. Por que eu iria?

-Para ficar comigo... –Ambre olha para baixo deixando algumas lagrimas escaparem.

Ela saiu correndo pouco tempo depois.

-Deveria ir atrás dela. –digo olhando para o loiro cabisbaixo.

-Por que?

-Ela é sua irmã Nath. E gosta de você. Posso não gostar dela, mas ela continua sendo importante para você. Ela só está com medo de te perder. Vai lá. –eu empurrei o garoto.

-Tem certeza?

-É claro que eu tenho. Vai logo. –sorrio e vejo ele ir embora.


Notas Finais


Gente como eu disse antes tentarei postar mais um capítulo logo. Mas logo terei fuvest então talvez na próxima semana, sexta, tb esteja meio difícil de postar. Mas eu volto juro! Lembrem de comentar! É mto importante saber o que vocês tão achando! Beijos até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...