História Interesse - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Romance, Sasusaku
Visualizações 47
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FINALMENTE, amoores eu sei que demorei bastante tempo, me desculpem. Sinceramente algumas coisas me desmotivaram a escrever mas resolvi voltar agora então irei atualizar aos poucos e enviar novos projetos que não serão SasuSaku,não todos.
SPOILER SOBRE OS PROJETOS; Roy e Riza, Eren e Annie

Obrigada

Capítulo 4 - Quarto


Despois de Danielle ir embora Sakura se jogou no sofá e colocou algo para ver na TV enquanto comia pipoca, a rosada estava quase pegando no sono quando no sofá, quando alguém abriu a porta de entrada do apartamento acompanhado por risos e falas com tons felizes. Sakura se levantou e vou ver quem era, saiu da sala de TV com a vasilha de pipoca e foi para a cozinha chegando lá olhou Sasuke um tanto curiosa já que estava acompanhado por uma mulher ruiva de óculos, a rosada continuou sua trajetória até a pia da cozinha calada, até ser notada.

 

_ Oi amor. _ Sasuke sorrio enquanto pegava duas taças de vidro, colocou sobre a mesa e voltou para pegar uma garrafa de vinho

_ Oi... _ Sakura sorrio meio sem graça. _ O que tá havendo?

_ Essa aqui é minha amiga.... Karin Uzumaki. _ sasuke sorrio apoiando o braço em karin

_ Prazer.... _Karin foi interrompida por Sakura

_ ata, ok, tanto faz para mim, prazer. _ Se retirou da cozinha

 

Sakura vou para o quarto e tomou um banho e vestiu uma camisola de seda por cima de suas roupas intimas e se deitou na cama e colocou Sandy no colo, acariciando a mesma, a fazendo quase dormir.

 

A rosada deu um suspiro e colocou a cadela no tapete na beirada da cama e foi para um outro quarto do apartamento que havia tecidos, máquina de costura e tudo que precisava para fazer suas criações.

 

Sentou se em uma mesa de frente para a janela e pegou um lápis claro e uma borracha branca e uma folha de papel e começou a desenhar, após o desenho concluído e a roupa pegou suas canetinhas e lápis de cor, era muito difícil ter que ignorar os risos que ouvia do andar de baixo, pareciam estar se divertindo muito, Sakura por sua vez estava tentando ficar relaxada e tentar fazer algo em que ela considerava útil, mas sempre o parava e fitava algum canto do quarto para buscar inspirações novas.

 

......................................................................................................................................................

 

_ quanto tempo fazia que não conversávamos assim? _ karin perguntou com um sorriso largo estampado em seu rosto olhando Sasuke

_ realmente... depois que começamos a trabalhar juntos não trocávamos muitas palavras o que não deveria acontecer _ Sasuke a respondeu enquanto colocava sua taca em cima da mesinha de centro da sala

 

Sasuke e Karin tinham um laco profundo, mais profundo que Sasuke possuía com Sakura, alias porque não seria? Karin era conhecida de Sasuke a muitos anos, enquanto Sakura era apenas um laco ligado por interesse e dinheiro nada de profundo surgiria de uma relação tão instável quanto aquela.

 

_ Então Sasuke, fiquei sabendo que irá se casar com a herdeira dos Haruno... como isso aconteceu? Até onde consigo me lembrar de você disse que não estava querendo namorar ninguém. _ Karin havia colocado todas suas dúvidas na mesa, e estava esperando sua resposta, mas claro findo de um cara tão fechado como Sasuke, não conseguiria obter respostas facilmente

_ Eu a conheci em um evento, nos conhecemos através dos pais dela após isso trocamos nossos números de celular e começarmos a sair escondido, até querermos nos expor a mídia. _ Sasuke a respondeu em um tom seco, até porque não queria interrogatório, muito menos de Karin questionando suas escolhas.

_ Entendo, eu apenas perguntei porque está sendo um dos assuntos bem comentado por New Jersey e...._ Sasuke a interrompeu

_ Sim está sendo, mas não vou ficar nesse lugar por muito tempo. _ Sasuke relaxou no sofá

_ Vai se mudar? Para onde? Por que? _ Karin começou seu interrogatório novamente porem em um tom espantado.

_ Sim irei me mudar. Para Atlanta. Porque o Itachi deve estar tentando afundar uma das empresas de lá. _ Ele serviu mais uma taça de vinho e bebeu.

 

Karin se decepcionou, gostava de Sasuke e de trabalhar para ele, o fato de que iria embora a decepcionava

 

_ Acho que já vou.... e está ficando tarde, a sua noiva vai achar ruim com você. _ Karin se levantou e foi até a porta. _Até a próxima Sasuke. _Se despediu saindo do apartamento.

 

Sasuke deu um longo suspiro lembrando a reação da amiga há poucos segundos atrás, se levantou do sofá assim indo até o segundo andar em seguida abriu lentamente a porta do quarto esperando que Sakura já estivesse dormindo profundamente, porém só teve a visão de Sandy dormindo em cima da cama. Então lhe veio à mente o quarto que ela ficava enfurnada a horas.

 

_Já esta tarde, não acha? _Perguntou se aproximando dela e olhando o que estava desenhando.

_Não. _Sakura respondeu sem nem olhar para o rosto de Sasuke.

 

Sasuke deu um longo suspiro, imaginando a razão que ela o trataria de tal forma, arrogante.

_ é por causa da Karin? _Cruzou seus bracos. _ É apenas uma amiga e minha secretaria durante meio período. _Explicou continuando a fitando

_ Não estou me importando com a ruiva, estou preocupada com meu trabalho. _Parou o que estava fazendo assim olhou para Sasuke com um olhar cansado

 

Sakura sabia muito bem que Sasuke não passava de uma ferramenta na qual após ser usada iria ser descartada e talvez subitituido por alguém que seus pais julgassem melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Capitulo pequeno e final bem desinteressante mas é isso que tenho tentado escrever durante meses. Obrigada por ler e bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...