História Interlocks. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Tyga
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Criminal, Drama, Morte, Sexo
Visualizações 19
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - T E M P O R Á R I O


Fanfic / Fanfiction Interlocks. - Capítulo 2 - T E M P O R Á R I O

Autora

Primeiro ano

Depois daquela festa, as coisas melhoraram significativamente para Valerie. Clarisse estava cada vez mais bonita e crescida, os negócios de Sting cresciam ainda mais porém para Valerie ainda faltava alguma coisa, sentia em seu coração que sua vida não estava completa.

Irônico não? Uma mulher linda, poderosa, rica, com tudo ao alcance das mãos sentia que algo faltava.

Com os negócios de Sting crescendo cada dia mais o perigo batia em sua porta, ela treinava para proteger sua filha, ataque corpo a corpo, armas, invasões, tortura, inteligência. Passava mais tempo treinando do que em casa.

Casa. Acabaram de se mudar, Atlanta era linda e ensolarada mas ali era onde habitavam a maioria dos inimigos de Sting então não ficariam ali por muito tempo, o que não agradava Valerie, ela queria um momento de paz em sua vida e ficar migrando de lá para cá não a deixava em paz.

E Clarisse detestava isso, ela não gostava da ideia de se mudar e não conhecer ninguém e ela também tinha medo de aviões e geralmente passava tempo demais dentro deles.

Sting se tornou ambicioso, sempre fora mas agora sua ganância por dinheiro se tornou maior. Se envolveu com quem não deveria e entrou no caminho de quem não deveria.

Gente muito poderosa.

O que me faz lembrar de Justin Bieber, o homem mais misterioso e poderoso que Miami já tinha conhecido. Não apenas Miami mas agora parte da Europa era completamente dele. Ele estava no topo e não pensaria duas vezes em tirar qualquer um do seu caminho.

Segundo ano

Fazia frio naquela cidade e a chuva caia forte lá fora. O Canadá era de extremo frio, coisa que Valerie não era acostumada mas gostava. Gostava de sair e ir tomar um café bem quente com bolinhos e ir buscar Clarisse na escola, passar no mercado e ir para casa para fazer o jantar com a ajuda de Clarisse.

Aquela vida lhe agradava demais. Pacata e calma, sem nenhum perigo.

Mas como sempre as coisas mudariam em breve, Sting não queria uma vida pacata e calma em uma cidadezinha do interior do Canadá. Ele queria poder, ser respeitado, ser temido, ter todos em suas mãos nem que tivesse que passar por cima de sua própria família para que isso acontecesse.

Tudo na vida de Valerie era temporário, amor, carinho, felicidade.

Tudo na vida de todos são temporários.


Notas Finais


Espero que vocês tenham entendido tudo certinho nesse capítulo. Qualquer dúvida me perguntem!!

Próximo capítulo tem POV do deuso Bieber, Amém

Beijoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...