1. Spirit Fanfics >
  2. Interlude (Suga) >
  3. Agradecimentos

História Interlude (Suga) - Capítulo 45


Escrita por:


Capítulo 45 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction Interlude (Suga) - Capítulo 45 - Agradecimentos

 

Essa história é uma das minhas favoritas, com certeza. Gostaram da leitura? Foram tantas idas e vindas, escrevendo, lendo e comentando com vocês que eu me apeguei a ela demais. Foi difícil terminar e abrir mão da rotina que criei com Greta, Micha e Nari. Então preciso fazer muitos agradecimentos por ter entregado esse trabalho de um jeito tão prazeroso para todos nós.

Primeiro quero agradecer a Deus, porque foi quem me deu essa imaginação agitada (quase surtada) que me permite escrever. E também porque Ele me colocou no mundo na mesma época que o BTS. Sempre serei grata pela existência dos meninos. Eles não sabem, mas salvaram minha vida muitas vezes e continuam fazendo todo dia.

Também preciso agradecer à minha beta maravilhosa, Nana Castro, que acompanhou esse plot desde seu nascimento numa conversa aleatória batendo perna na Liberdade em São Paulo. Ajudou com correções, ideias e até com um puxãozinho de orelha porque eu estava deixando a história meio cansativa em alguns capítulos. Muito obrigada por ser minha amiga e ter essa paciência toda de me ouvir falando dessa fic quase todo dia.

Agradeço também a vocês, leitores, que me permitiram escrever tanto e com tanto prazer. Se não fosse pelos comentários, mensagens, surtos nas redes, dúvidas e, claro, a leitura, eu não teria essa fic como uma das que mais gostei de escrever. Obrigada por me acompanharem até aqui, por torcerem pela Greta e pela Nari e por demonstrarem esse amo espalhando a fic por aí. Ela tem muitos mais leitores do que eu sequer imaginei, graças a vocês. Obrigada mesmo.

Por ultimo, mas não menos importante, quero agradecer a todos os concursos e seus avaliadores que tomaram um tempo para ler Interlude, se encantar e me premiar de alguma forma. Aos poucos vou colocando os prêmios e selos que ganhei nesse capítulo.

Já comecei a publicação da quarta história E se..., focada no J-Hope. Espero que acompanhem comigo também.

beijos

obrigada sempre <3

Verônica
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...