1. Spirit Fanfics >
  2. Intern school >
  3. Podemos tentar...

História Intern school - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei galerinha, espero que gostem.
Boa leitura❤🔥🔥

Esse capítulo terá uma parte dois.

Capítulo 12 - Podemos tentar...


Fanfic / Fanfiction Intern school - Capítulo 12 - Podemos tentar...


POV JOSH 

Estava esperando Noah me responder, ele parecia está sem reação, então ele falou:

_ Para ser sincero eu gostaria que as coisas entre a gente fosse um pouco mais devagar. Não sei o que deu em mim, mais falei a coisa mais idiota que veio na minha mente.

_ Com o Lamar você não pareceu querer ir devagar né. 

Acho que no fundo ainda estava com ciúmes daquele idiota do Lamar, quando percebi a idiotice que eu fiz foi tarde demais, Noah já tinha saído do quarto. Peguei meu celular e fui atrás dele, mais não encontrei ele em lugar nenhum, então fui atrás de krystian ele poderia está com ele.

POV NOAH 

Não pensei que seria tão rápido assim, então falei:

_ Para ser sincero eu gostaria que as coisas entre a gente fosse um pouco mais devagar. Josh me olhou com uma cara seria e falou:

_ Com o Lamar você não pareceu querer ir devagar né. 

Fiquei com tanta raiva que só peguei meu celular e sai do quarto sem rumo, como pude acreditar naquele idiota. Fui andando pelo colégio, procurando Krys preciso de alguém para conversar. 

POV KRYS 

Depois do treino, fiquei esperando Bailey na arquibancada, ele sempre toma banho depois do treino, mais hoje ele já estava demorando foi quando Lamar veio em minha direção e falou:

_ Oi Krys, o Bailey pediu para mim te chamar, ele tá de esperando lá no banheiro.
_ Como assim? 

Eu sou meio lerdo as vezes para entender as coisas, fui entender quando Lamar falou:

_ Ele tá de esperando lá sozinho, e como é ele que fecha tudo hoje, suponho que vocês tenham bastante tempo sozinhos, para fazerem o que quiserem. 

_ Ata, obrigado por me avisar. Falei tranquilo, mais por dentro estava morrendo de vergonha, como aquele idiota pede alguém para me chamar para gente fazer sexo, ainda mato ele.

_ De nada, divirta-se. Falou Lamar piscando para mim e saindo, não entendi aquela piscada, então fui em direção ao banheiro, chegando lá vi uma cena que me deixou completamente excitado, Bailey estava sentado pelado e balançando seu membro completamente duro para mim.

POV BAILEY 

Meu treino acabou e eu estava indo tomar banho quando tive uma ideia, como eu estava com as chaves do banheiro hoje, decidi que iria matar a saudade que eu estava de Krys, fazia muito tempo que a gente não transava, não tivemos muitas oportunidades, então pedi Lamar para chamar ele para mim, ele iria me matar mais valeria muito a pena, quero muito ter aquele corpo só para mim a noite inteira. Quando Lamar saiu comecei a tirar minha roupa ficando pelado, só a ideia de transar com Krys me deixou completamente excitado, sentei no banco que tinha no vestiario e comecei uma leve masturbação esperando Krys, o que nao demorou muito, pois não deu nem um minuto e Krys entrou pela porta, deu para ver o desejo em seu olhar quando me viu, ele veio até mim e me beijou enquanto sentava em meu colo, como ele estava com saudades disso tudo.

POV KRYS 

Não pensei em mais nada depois que vi Bailey daquele jeito só peguei e beijei ele enquanto sentava em seu colo, ele foi tirando minha roupa e eu ajudando, ele juntou todas nossas roupas de modo que forasse o chão para gente deitar, eu deitei e ele veio por cima de mim me beijando, depois foi descendo os beijos para meu pescoço me deixando todo marcado com chupões e mordidas, isso tudo estava me deixando louco.

POV BAILEY

Fui descendo meus lábios até os mamilos de krys chupando um de cada vez como ele gostava, fui descendo beijando seu abdômen todo definido que tanto amo até chegar em seu membro grande, grosso, branco com a cabeça rosinha, não aguentei e comecei a chupar seu membro com vontade, ouvi Krys gemer meu nome, o que me incentivava a ir mais rápido.

POV KRYS 

Bailey sabe como me dar prazer, estava tão bom que levei minhas mãos até sua cabeça para conseguir ir mais fundo em sua garganta, achei que ele ia reclamar mais não falou nada apenas continuou, ele estava diferente hoje, então eu resolvi aproveitar, como isso tudo já estava quase gozando, então falei:

_ Amor eu vou g-gozar ahh. 

Bailey então parou de me chupar e falou:

_  Ainda não, temos muito o que fazer ainda.

_ Então vem cá, que agora é minha vez. Falei enquanto pegava em seu membro.

POV BAILEY 

Krys começou a me masturbar e me chupar ao mesmo tempo e estava muito bom, quando estava quase gozando puxei Krys para cima e o beijei, podia sentir meu gosto em sua boca, quando o ar nos faltou, nos separamos e então falei uma coisa que já estava pensando a muito tempo:

_ Amor queria te perguntar uma coisa

_ Pode perguntar. Falou Krys me olhando

_ Eu queria experimentar uma coisa nova, faz tempo que quero isso, mais estava com vergonha de te pedir. Falei sentindo meu rosto esquentar, provavelmente estou corando.

_ Não precisa ter vergonha, você tá falando comigo bobinho. Falei Krys fazendo carinho em meu rosto.

POV KRYS 

Bailey estava muito misterioso, e estava me deixando muito curioso.

_ euqueroserpassivo. Ele falou tão rápido que ficou meio difícil de entender, mais eu tinha entendido mais ou menos, então resolvi ter certeza.

_ Fala de novo amor, você muito rápido. Falei 

_ Eu quero ser passivo hoje. Falou ficando mais vermelho que já estava, ele fiquei muito feliz com o que eu escutei, já fazia tempo que estava querendo isso, então como resposta peguei ele pela cintura e puxei ele para ficar em cima de mim, peguei em sua bunda e mordi sua orelha e falei:

_ Você não sabe o quanto eu esperei por isso.



Continua...


Notas Finais


Então, demorei para voltar com novos capítulo pois estava sem inspiração, então resolvi ler tirar um tempo para ler e agora tenho algumas ideias então espero que tenham gostado, mais hots não são muito bons mais espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...