História Intern school - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Nosh Krysley
Visualizações 24
Palavras 1.516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!
Esse capítulo está bem quente.
⚠️⚠️⚠️🔥🔥🔥
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Intern school - Capítulo 9 - Surpresas

POV NOAH

Quando estava acabando de contar pro Krys sobre o acontecimento no banheiro, olhei as horas no celular e vi que estávamos atrasados, fomos pro quarto correndo para trocar de roupa e ir pra sala de dança, pelo que Krys me contou quem dava aula era o Josh e uma menina chamada Heyoon, eu até pensei em desistir, mas Krys falou que eu ia gostar, então resolvi pelo menos tentar. Chegamos na sala junto com a Any, achei estranho ela está ali já que ela é Josh não se davam bem, mais como não tinha nada a ver com isso deixei pra lá.

A aula foi bem divertida, quem me ensinou os passos foi a Heyoon, ela até me passou seu número para que pudéssemos conversar, sinceramente eu amei ela, foi um amor de pessoa. Eu fiquei meio aliviado pro Josh nem olhar pra mim, fiquei com medo deve vim falar alguma coisa comigo sobre o que ele viu. 

Depois da aula fui pro quarto sozinho, pois Krys iria ver o Bailey jogar, ele até me convidou mais eu estava tão cansado que só queria um banho e ir dormir. Cheguei no quarto fui logo tirando a roupa e ficando pelado pois sabia que não tinha ninguém no quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho, deixei a porta destrancada como sempre.

POV JOSH

Depois de fechar a sala fui pro dormitório ouvindo música, chegando lá entrei e parecia não ter ninguém, só a cama do Noah que estava com a roupa que ele estava na aula de dança, como sabia que o Bailey tinha jogo hoje imaginei que Krys e Noah tinham ido ver, então tirei minha roupa ficando só de cueca enquanto ouvia música, peguei minha toalha e fui pro banheiro, quando abri a porta fiquei surpreso com o que vi, Noah estava lá tomando banho de costas para porta, fiquei lá parado olhando para aquele corpo lindo, não sei o que está acontecendo comigo mais eu estava com vontade de ir lá e agarrar ele pela cintura e beijar aquela boca vermelha. Só sai da minha paralisia quando ele virou em minha direção e se assustou.

POV NOAH

Estava tomando meu banho quando tive a impressão que estava sendo observado, foi aí então que decidi virar para ver se tinha alguém, quando virei vi Josh me olhando, fiquei assustado, imaginava qualquer pessoa menos ele, ele parecia está paralisado, quando a ficha parei cair ele virou e falou:

_ Desculpa, desculpa estava de fone e não ouvi o barulho do chuveiro. Falou ele tirando o fone.

Já ia xingar ele, mais ele parecia nervoso com a situação, foi aí que reparei que ele estava só de cueca e excitado, fiquei surpreso mais tive uma ideia, para poder me "vingar" por ele está me vigiando.

POV JOSH

Quando Noah me viu ele ficou assustado e pareceu estar surpreso, quando minha ficha caiu e falei todo nervoso:

_ Desculpa, desculpa estava de fone e não ouvi o barulho do chuveiro. Ele não falou nada, pareceu estar pensando em alguma coisa, quando então ele falou vindo em minha direção.

_ Não desculpo, sabia que é feio ficar olhando os outros tomarem banho e ainda ficar excitado com isso. Quando ele acabou de falar eu fiquei sem reação, só fui perceber que estava excitado quando ele falou. 

_ Aí droga. Falei tapando minha excitação com as mãos.

_ Nunca imaginei que você era desse tipo Josh. Falou Noah chegando cada vez mais perto, não conseguia me mexer.

_ E...u...Eu... Falei gagueijando

_ Não precisa falar nada, só vamos resolver isso aqui. Falou passando a mão em meu membro. Fiquei mais sem reação ainda, eu sou hetero, porque estava excitado com um garoto e ainda pro cima deixando ele passar a mão em mim. Então falei:

_ Tá doido, não vai resolver nada. Falei tirando a mão dele de mim e me afastando.

_ Qual é, você entra no banheiro enquanto eu tô tomando banho, fica excitado e vem se fazer de santo. Falou Noah

_ Foi tudo um mal entendido, só isso. Falei tentando me fazer acreditar nas minhas próprias palavras.

_ É Josh foi tudo um mal entendido. Falou Noah debochando e se virando para entrar no chuveiro de novo. Não sei o que deu em mim, só sei que joguei minhas coisas na pia do banheiro e fui até Noah, peguei ele pela cintura, e encostei ele na parede e falei:

_ Isso que é um mal entendido.

POV NOAH

Meu plano era só provocar o Josh, mais meu tiro saiu pela culatra. Só vi ele me pegar pela cintura e me prensar na parede e falar antes de me beijar.

_ Isso que é um mal entendido.

No começo fiquei sem reação, mais depois não tava nem ligando, puxei ele e aprofundei nosso beijo.

POV JOSH

Não sei o que eu estava fazendo só sabia que estava muito bom, ficou ainda melhor quando ele começou a me corresponder. Quando estava ficando melhor tivemos que nos separar pro falta de ar.

_ Você é doido sabia garoto, eu só estava brincando com você. Falou Noah ofegante com sua testa colada na minha.

_ Eu só sei que quero mais, depois a gente conversa. Falei apertando a bunda dele, e que bunda.

_ Eu deveria te expulsar daqui mais não consigo. 

Falou Noah me puxando para fora do banheiro e me levando para sua cama.

_ Fecha a porta. Falei enquanto deitava na sua cama.

POV NOAH

Depois daquele beijo não pensei em mais nada, puxei ele para minha cama, fechei a porta e subi em cima dele e falei:

_ Agora quem manda aqui sou eu.

_ Sim, senhor. Falou Josh com cara de safado.

_ Vou te fazer esquecer até seu nome. Falei rebolando em cima do seu membro. 

_ Não duvido disso. Falou Josh me puxando para outro beijo. Terminei o beijo com uma mordida nos seus lábios, comecei a dar beijos e chupões no seu pescoço, fui descendo os beijos pelo seu peitoral, depois pela seu abdômen, até que cheguei na barra da sua cueca.

POV JOSH

Noah estava beijando meu pescoço e dando vários chupões, só sei que ia descontar depois, ele foi descendo seus beijos pelo meu peitoral e depois pela minha barriga, e caralho como aquilo estava bom, quando ele chegou na barra da minha cueca ele desceu e deu um mordida no meu membro, que estava tão duro que chegava a doer, e depois tirou minha cueca com a boca, acho que nunca senti tanto tesão na minha vida.

POV NOAH

Tirei a cueca do Josh e puta que pariu o que era aquilo, não parecia que era tão grande quando estava na cueca, era branquinho, cheio de veias, com a cabeça rosinha, segurei ele e resolvi provocar Josh mais eu pouco.

_ Você quer isso Josh? Falei passando a língua na pontinha.

_ Não me provoca. Falou Josh ofegante 

_ Não tô te provocando, você só tem que pedir. Falei fazendo leve movimentos com a mão.

_ Por favor, me chupa. Falou Josh gemendo.

_ Só se for agora. Falei colocando seu membro na minha boca.

POV JOSH

Noah estava me provocando e eu estava adorando, quando ele começou a me chupa não aguentei comecei a gemer tão alto que nem tava ligando se alguém estava escutando. 

Depois de um tempo comecei a querer retribuir o prazer que ele estava me dando, então falei:

_ Agora é minha vez.

_ Então vem baby. Falou Noah deitando na cama. Peguei em seu membro e comecei leves movimentos, não sabia o que fazer, só tinha feito sexo com mulheres. Noah pareceu perceber e falou:

_ Ei, não precisa fazer se não quiser.

_ Eu quero, só não sei como. Falei olhando para ele.

_ É só ir com calma, e tomar cuidado com os dentes.

_ Tá bom. Falei em quanto me abaixava, fiz tudo do jeito que ele disse, eu por incrível que pareça eu gostei, e Noah também já que ele não parava de gemer, depois de um vinte minutos eu parei e fui subindo com beijos até chegar em sua boca, nos beijamos intensamente até que Noah parou o beijo e falou:

_ Eu acho que eu não estou preparado para o próximo passo. 

_ Tudo bem, não quero te forçar a nada. Falei 

_ Obrigado, mais a gente pode terminar isso aqui. Falou Noah pegando no meu membro.

_ Claro que podemos. Falei pegando em seu membro.

POV KRYS

Depois da aula de dança fui ver o jogo do Bailey, e como sempre ele ganhou, depois do jogo ficamos na arquibancada conversando até anoitecer, quando já eram quase 21h fui pro meu quarto, queria ver com o Noah se para ele tava tudo bem o Bailey dormir lá, quando entramos no quarto tivemos em um surpresa, Noah estava deitado no peito do Josh e os dois dormiam tranquilamente, então Bailey falou:

_ O que está acontecendo aqui.

_ Eu não sei, mais vamos descobrir amanhã, agora vamos sair daqui e deixar os dois sozinhos.



Continua..


Notas Finais


E aí gente o que acharam?

Me contem nos comentários, preciso saber se tá bom para poder continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...