1. Spirit Fanfics >
  2. Internato - Imagine Jungkook(BTS) >
  3. Eu conheço esse rosto, é ela!

História Internato - Imagine Jungkook(BTS) - Eu conheço esse rosto, é ela!


Escrita por: Baby_Ryujin

Notas do Autor


Espero que gostem😊💕

Capítulo 2 - Eu conheço esse rosto, é ela!


Fanfic / Fanfiction Internato - Imagine Jungkook(BTS) - Eu conheço esse rosto, é ela!

Omma~Sim, você vai estudar no Elite Way.

~Mentira?-digo logo depois dela dizer onde eu ia estudar.

Omma~Verdade-diz sorrindo

~Obrigado omma- digo me levantando para ir abraçar ela. Pode parecer estranho porque isso significa que eu vou "morar" na escola e so voltar nos finais de semana, mas desde quando eu conheci a escola pela internet eu sempre quis estudar lá e agora eu vou poder.

[ ... ]

(22:00)

Terminei de jantar e antes de ir pro meu quarto vi no relogio da sala que era 22:00, daqui a pouco o Jimin vai me ligar, desde que me mudei pra Seul ele me liga todos os dias nesse horario pra gente conversar.

Entrei no quarto, peguei meu celular e vi que Jimin estava me ligando por vídeo chamada e rapidamente atendo.

Video chamada on

~Jiminnie-digo animada

Jm~Oi pequena-diz com um sorriso no rosto.

~Não sou pequena-digo fazendo biquindo

Jm~ É sim

~Tu também é

Jm~ Mas tu é mais

~Não sou não- digo fazendo uma cara braba,ou tentanto

Jm~ Tu fica fofa quando ta braba

~Aff, chato

Jm~ Também te amo

Ficamos mais ou menos meia hora conversando sobre coisas aleatórias e depois fomos dormir.

Quebra de tempo

(7:00 da manhã)

Acordo e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais. Saio do quarto e vou pra cozinha, tomei meu café da manha e depois fui ver séries.

Quando percebo já ta na hora do almoço.

Termino de almoçar e vou tomar banho pra ir no parque(A: Jimin😂) caminhar um pouco. Coloco (foto de capa 2) e saio de casa logo em seguida.

 [ ... ]

Cheguei no park(A: tá parei😁) e me sentei em um banco que tinha ali perto, depois de alguns minutos mechendo no celular e vendo as crianças brincando passou um garoto muito lindo e se sentou junto com uma garota também muito bonita ( acho que é a namorada dele ) no banco que tinho do lado do que eu estava ele era alto mas não muito aparentava ter uns 17 anos, e cabelo castanho. Não sei porque mas confesso que fiquei com um pouco de ciumes dessa garota, mas o ciume acabou quando sem querer escutei ela chamando ele de 'mano', não sei porque mas tenho que confessar fiquei feliz quando escutei isso.

... 1 semana depois ...

Segunda

( 6:30 da manhã )

Já passou uma semana e desde aquele dia eu não consigo mais parar de pensar naquele garoto que eu vi no parque. Tentei achar ele em todas as redes sociais possivel, menos no facebook afinal eu odeio facebook, mas não encontrei ele. Melhor eu parar de pensar nisso, até porque é meio que impossivel eu ver ele de novo.

Bom... continuando, hoje vai ser meu primeiro dia na escola, mas as aulas so começam amanha. Eu fiquei sabendo que todo ano depois das ferias os alunos voltam antes das aulas começarem pra poder arrumar suas coisas no dormitorio que vão ficar , conversarem com seus novos colegas de quarto entre outras coisas... por isso voltam um antes.

Quebra de tempo

( 10:00 da manhã )

Acabei de chegar no Elite Way dei tchau pra minha omma e sai do carro, todos começaram a olhar pra mim acho que é porque eu sou nova na escola e estou usando uma roupa toda preta(foto de capa 1) eles devem ter achado isso estranho porque praticamente todas as meninas da escola são "praticinhas" digamos assim, e do nada aparece uma menina com um estilo meio "diferente" até eu ia achar estranho.

Os(as) alunos(as) continuaram me olhando mas não dei bola so continuei andando enquanto procurava a secretaria pra saber qual seria meu dormitório mas no meio do caminho acabei esbarrando em uma menina que deixou suas coisas cairem quando eu esbarrei nela sem querer, resolvi ajudar ela a pegar o que tinha caido mas quando fui entregar pra ela pude ver seu seu rosto que ainda não tinha visto mas espera eu conheço ela, eu conheço esse rosto, ela é a...


Notas Finais


Bjs😘 e até o próximo😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...