1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Mudanças

História Internato Astral - Mudanças


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 21 - Mudanças


[NO DIA SEGUINTE DEPOIS DA AULA]

Cat? - Lucas Perguntou acordando.

Eu! - Cat se pronunciou feliz. - Você está bem,Lucas? - Ela Perguntou preocupada.

Tô bem sim... Mikama? O quê você ta fazendo aqui? - Lucas Perguntou sem entender.

Eu tô aqui pois foi culpa minha ele te bater! - Mika dizia com vergonha na voz.

Ele quem? - Lucas Perguntou.

Matthew. Ele te bateu,na verdade vocês brigaram. Só que eu te chamei pra você parar e ele te deu um nocaute. - Cat disse olhando para ele.

E eu tive culpa por quê eu disse que você tinha ajudado a turma na prova de matemática. - Mika disse ficando avermelhada. - Aí ele ficou com ciúmes e foi tirar satisfação.

Entendi. - Lucas disse sentando na cama. - Mas eu não lembro mesmo de ter brigado com o Matthew,todo mundo sabe quê a gente não se dá bem e tal, mas eu não me lembro dessa briga. A última coisa que eu me lembro foi eu fazendo chantagem contra o professor Ulisses. - Lucas disse rindo.

Com licença. O Lucas teve uma perda de memória parcial, ele não lembra de nada das últimas 15 horas! Talvez ele lembre ou talvez não. - A enfermeira Lira disse alertando as meninas.

Obrigado Lira! - Cat disse sorrindo.

Ele já pode ir pro quarto dele? - Mika Perguntou curiosa.

Pode sim,Mikama. Mas seria bom se alguém ficasse "vigiando" ele. - Lira disse para as meninas.

Eu fico! - Cat e Mika disseram em uníssono.

Muito bem, então o Lucas terá ótimas "enfermeiras", agora eu vou indo. - Lira disse acenando.

Pô! Eu tô com uma fome. - Lucas disse resmungando.

Chegamos! - Devid disse entrando com Eliza.

Oi Gente. - Eliza disse sorrindo.

Olha só, a Izabel ta esperando a gente lá no Quarto dela. - Devid dizia avisando.

Eu tô com fome e Preguiça. - Lucas dizia ainda resmungando.

Ela disse que vai ter sabonete líquido! - Devid disse com o sorriso no rosto.

Quê? - Lucas Gritou sem querer. - Vamos pra lá agora!

A gente vai na frente. - Devid disse puxando Eliza e Cat.

Tudo bem. - Lucas disse respondendo Devid. - Então Mikama, você vai?

Lucas,pode me chamar somente de Mika. E eu não vou não. - Ela disse olhando para o chão.

Tem certeza? - Lucas Perguntou com seu sorriso desajeitado.

Tenho. Mas depois a gente se fala. - Mika disse saindo.

Espera! - Ele disse segurando o braço dela. - Me manda mensagem mais tarde.

Eu não tenho seu número. - Ela disse encarando os lábios dele.

É só pegar no grupo da sala. - Ele disse rindo. - Não vou te atrapalhar mais, até mais tarde ... Quem sabe.

Okay. Quem sabe. - Ela disse sorrindo e dando um beijo no canto da boca dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...