1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Astral >
  3. Contos Do Refeitório

História Internato Astral - Contos Do Refeitório


Escrita por: CesarTakeshi

Capítulo 7 - Contos Do Refeitório


7.☑ Mano aquela mina da nossa sala é mó Gatinha. - Ken dizia comendo um Pedaço de carne.


Qual delas? - Shaw Perguntou.


Aquela tal de "Cat", o Cabelo dela tem mó estilo. - Ken respondia rindo. - E aquela bundinha? Nossa mano!


Cara, se ela fosse ruiva teria mais Graça. Mas ela também tem um Peito maneiro. - Shaw disse rindo.


Ken? - Matthew o chamou. - Posso sentar com vocês aí?


E aí cara! Chega mais, senta aí. - Ken disse batendo na mão de Matthew. - Então, Shaw esse é Matthew o moleque que ficou chapadão comigo ontem.


E aí cara, Tranquilão? - Shaw disse Também batendo na mão de Matthew.


Tranquilão! E você? - Matthew Perguntou de volta.


Tô tranquilão. - Shaw respondeu. - Então, você é de qual turma? - Shaw Perguntou.


Da turma 1F. Só que hoje perdi a hora pras aulas do horário da manhã. - Matthew respondeu rindo.


Que da hora mano, nós três vamos bagunçar muito na sala. - Ken disse rindo.


Quem sabe. - Matthew disse de volta.


[...]


Tédio, tédio, tédio. - Devid reclamava.


Ei seu maldito! - Lucas disse mexendo no chapéu dele. - Nem falou nada na sala de aula.


Porra Lucas! Você só enche meu saco. - Devid disse irritado.


É mesmo? Encho o teu saco? - Lucas Perguntou rindo. - Vai to... - Lucas foi interrompido quando Izabel se sentou na mesma mesa que ele e Devid.


Oi Lucas, oi menino da nossa sala. - Izabel disse com o sorriso no rosto.


O nome dele é Devid. - Lucas disse apontando para o chapéu de palha.


Oi Devid, Prazer. - Izabel disse estendendo a mão a ele.


Oi. - Devid disse apertando a mão dela.


Então minhas crianças, vamos terminar de comer. - Lucas dizia dando uma Garfada em seu Prato.


Crianças nada não, eu sou mais velha que você, eu acho. - Izabel disse o encarando.


Quantos anos você tem? - Devid Perguntou.


Eu tenho 19 anos. - Izabel disse rindo.


Quê? - Lucas ficou engasgado com o Que ouviu.


Ai meu Gato do Céu! - Izabel disse tentando o ajudar.


Tomara Que morra! - Devid dizia rindo.


Devid me ajuda aqui. - Izabel Pediu.


Se a Dama Pediu, eu tento ajudar. - Ele disse dando um soco nas costas de Lucas, que em seguida se livrou do engasgo.


Nossa Devid. - Izabel disse abismada.


Caralho! - Lucas Gritou e o refeitório todo olhou Pra ver Quem era. - Eu Vou te Matar! - Lucas disse se levantando da mesa.


Tchau Izabel. - Devid disse e saiu correndo.


Volta aqui filho de uma puta! - Lucas disse correndo atrás de Devid.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...