1. Spirit Fanfics >
  2. Internato de Youtubers >
  3. Já deu de Festa.

História Internato de Youtubers - Já deu de Festa.



Notas do Autor


Heey gente, Letícia falando.
Sei que o capítulo de hoje tá pequeno, se comparando aos outros, mas é pq é uma transição para o que vai vir, então aguardem!
Boa leitura e nos vemos lá em baixo!

Capítulo 33 - Já deu de Festa.


Se você achou que o beijo fosse calmo e fofo, você errou, feio. Nos beijamos com necessidade e vontade, não estávamos interessados em agradar ao outro, só em matar nossa própria vontade e devo dizer que, por esse motivo e nenhum mais, estava sendo o melhor beijo que eu já dei até hoje.

            Igor não era delicado, assim que juntamos nossa boca sua mão subiu até onde meus cabelos começavam a nascer e agarrou ali, de vez em quando dando puxões. A outra mão nem esperou fazer o caminho, já foi direto a minha bunda a apertando com muita vontade e isso me deixava louca.

            Minhas mãos foram diretas para seu pescoço, mas como eu vi que não precisava de cerimonias com ele, deixei uma dando leves arranhões em sua nuca e a outra coloquei por baixo de sua camiseta também dando o mesmo tratamento que sua nuca e isso o deixava mais louco.

            Toda vez que o ar nos faltava, fazíamos o caminho para o pescoço um do outro e dávamos leves beijos, lambidas e as vezes até algumas mordidas, mas logo voltávamos a nos beijar. Percebi que se eu não tomasse uma atitude, provavelmente iriamos parar em um quarto hoje, então fui encerrando os beijos aos poucos.

- Até que não foi tão ruim assim – Brinquei assim que dei o ultimo selinho.

- E você duvidava? – Ele se fingiu de ofendido, tirando a mão a minha bunda e subindo para meu quadril.

- Quem muito late não morde – Dei uma leve mordida em sua boca.

- Meu Anjo, não faz isso comigo que ai tu me quebra – Ele apertou levemente meu quadril suspirando.

- To achando que tem alguém aqui muito encantadinho – Dei uma leve risada começando a me afastar dele.

- Talvez eu esteja mesmo, algum problema com isso?

- Igor, não ouse fazer isso – Suspirei já livre de seus braços – Foi só uma ficada, uns amassos e fim, amanhã cada um seguindo sua vida.

- Ai Anjo, assim que você me machuca – Ele falou colocando uma mão no coração como se tivesse doendo.

- Estamos usando um ao outro nesse exato momento. Você queria pegar a novata e eu queria me divertir – Falei sendo o mais sincera possível – Sem dor nenhuma, não tenho interesse romântico em você Igor e em mais ninguém nesse momento, só quero me concentrar em meus estudos e de vez em quando aloprar um pouco, como hoje.

- Oxi, você realmente é sincerona Anjo – Ele falou dando um sorriso safado e voltou a se aproximar – Então se estamos usando um ao outro só por essa noite, porque não vamos para meu quarto?

- Primeiro porque não sou tão fácil assim Igor – Falei sussurrando em seu ouvido – E segundo porquê...

- LETÌCIA! VEM QUE A MEL TA PASSANDO MUITO MAL! – E do jeito que veio, Luna foi me puxando e me afastando de Igor e pela primeira vez, eu não senti raiva dela, na verdade, fiquei agradecida.

            Ai você se pergunta: “Oxi agradecida porque doida? ”, simples: Eu não tinha argumentos, mesmo! Eu queria ir para cama com ele e não pelo fato de me enlouquecer, imagina, mas sim pelo fato de estar na seca a muito tempo. Não queria dar esse gostinho a ele, não queria mostrar que era fraca então: OBRIGADA LUNA!

            Assim que chegamos onde Mel estava, pude notar que todas estavam ali tentando fazer algo para a coitada melhorar, mas a estavam sufocando e antes mesmo de eu falar algo, Marjorie já distanciava todas para ela respirar. O bonitinho de sorriso sedutor e cabelo que nunca viu um pente, trouxe uma agua e disse que ia tomar conta dela e foi ai que percebi que a festa tinha acabado para mim.

            Fui em direção a saída e Bruna resolveu vir junto, não me despedi de ninguém, pois eu sou uma pessoa chata mesmo. Fomos o caminho todo em silencio até chegarmos ao quarto.

- Então você e a Girafa Albina... – Falei assim que me joguei na cama.

- Não pode falar nada, você e o Zica das Galáxias estavam desentupindo uma pia que eu vi – Ela falou pegando uma roupa em seu guarda roupa.

- Ele é bom de papo e muito atraente – Dei de ombros – Não resisti.

- Digo o mesmo – Ela fala indo em direção ao banheiro e deixa a porta aberta para conversarmos.

- Mas foi só uma noite, só para descontrair – Falei um pouco mais alto para ela escutar – Precisava beijar alguém porque eu acho que já estava virando BV de novo!

- Cala a boca Letícia – Ela falou saindo do banheiro com pijama e de banho tomado – Primeiro que parecia que você sabia beijar muito bem e segundo que eu duvido que vai ser só por essa noite. Ele tem cara que vai te atentar mais ainda até te levar pra cama.

- Não vejo mal algum nisso – Falei também pegando um pijama e indo ao banheiro – Eu dou pra ele sem problema algum – Terminei minha fala dando o sorrido mais sacana que consegui e tirando boas risadas da Bruna.

- Você é uma puta que se paga de certinha, quem diria hem? – Bru falou mais alto para eu ouvir durante o banho.

- Nunca disse que eu era santa, só tenho outras prioridades – Falei saindo e apagando as luzes.

- Mas está dizendo que daria pra ele – Ela disse meio confusa.

- Sim com toda a certeza, eu daria pra ele, mas isso não significa que vou dar pra ele, sou um pouco mais difícil de se conquistar amiga – Falei rindo – E você e a Girafa, o que rola?

- Sei lá, acho ele muito legal e tem um sorriso maravilhoso, mas acho que é uns pegas para passar o tempo, ele tem um jeitão de pegador – Ela disse bem serena.

- Na boa Bruna? – Perguntei e ela respondeu com um barulho que parecia que estava quase dormindo – Acho que todas nós estamos fudidas.

- Concordo Let.

            E após nossa bela conclusão, apagamos.

            


Notas Finais


E ai, oq acharam? Meio fraquinho, eu sei, mas juro que no próximo sera melhor!
Não esqueçam de comentar, isso incentiva muito a continuar a escrever!
É isso, beijos e até a próxima!
Minha fic com Lukas Gostoso: https://spiritfanfics.com/historia/the-inevitable-always-happens-10768367
Grupo Loko cheio de gente Zica: https://chat.whatsapp.com/EKslc4tzsDV1BcoouOVNAi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...