História Internato especial - L3ddy, Festanhari, Celps... - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 37
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


As apresentações dos babaquinhas ^3^

Espero que gostem.

Ah, vdd, não tem capa por que eu fiquei com preguiça de fazer, talvez depois eu faça uma capa e coloque nesse cap. Ah. E só avisando, só os caps de apresentação teram capa; mas de vez em quando pode ter algumas, quando eu estiver inspirada kkkkk

Boa leitura pudins ❤🧡💛💙💜💖 '3'

Capítulo 2 - Cap 2 - presentations parte 2


T3ddy's Pov 

Falaaah, aí galera, aqui é o T3ddy -t-3-d-d-y e não t-e-d-d-i, por favor, escreva meu nome certo! Bem, prazer, eu me chamo Lucas Oliote, tenho 14 anos e estou nesse internato a muito tempo! Tipo desde que nasci! Quando eu vim pela primeira vez, eu tinha somente 3/4 anos, meus amigos que me acolheram, só que, como vocês devem saber ou já ouviram falar, adolescente é ridículo! No começo eu adorava passar tempo com eles, mas quando fizemos 11/12 anos, o Castanhari e os outros começaram a ficar babacas, hoje eles batem em todo mundo, fazem bulliyng com quem quiserem e são os mais fortes! Inclusive, temos que esperar os alunos novos na entrada para "descer o cacete neles"! Que babaquice!

Quando eles saem do ônibus, coloco a mão no ombro do castanhari, o fazendo virar para mim

Castanhari: o que foi?

- vamos deixar pra lá. Eles nem conheceram o lugar ainda...

Felps: para de viadisse!

"Para de viadisse" a frase ecoa pela minha cabeça e eu fecho a cara cruzando os braços, não entendo o por que do preconceito. Se eu não tivesse medo de apanhar, eu teria aceitado como um elogio, até por que, que gay que não adora ser chamado de viado? Né viado? Brincadeirinha!

Rezende passa seu braço pelo meus ombros, me consolando e faz eu abrir um sorriso singelo. Ele foi o único que não mudou, o único que continua sendo meu amigo e meu companheiro, e, na minha opinião pelo menos, ele é o hetero mais gay que eu ja vi, e isso é ma-ra-vi-lho-so!!!

Rezende's Pov

FALA moleques e bonecas! Eu sou o Pedro Afonso Rezende Posso, eu sei, nome longo, mas pode me chamar só de Rezende. 

Eu tenho 14 anos e faço parte dos populares da escola, apesar de não me adequar muito a esse grupo. Não gosto dessa zoação toda, desse agito, desse ódio de precisar humilhar o outro para sair por cima. Somos todos seres humanos, e todos temos sentimentos! 

Assim que Felps xingou o Lucas eu passei meu braço pelos seus ombros, não gosto disso, eu queria muito estar no meu quarto agora, na verdade, eu gostaria de estar fazendo qualquer coisa, desde que não seja ficar aqui!

Apesar de não parecer, eu sou hetero. Quero dizer, pelo menos até agora eu sou hetero, nunca se sabe, as coisas mudam.

Apesar dos mais destacados dos novatos serem o de cabelo Rosa e o de azul, um especificamente me chamou atenção, com cabelos escuros...bom, eu definitivamente não queria fazer parte disso.

Calango: o que foi Rezende?

Castanhari: ele chupou limão hoje.

- nada, só não estou de papo.

Felps: em qual batemos primeiro?

Castanhari: não sei...O de cabelo Rosa?

T3ddy: o mais alto?!

Chris: o que está acontecendo com você hoje Oliote?!

Julio: é velho!

- chega! Vamos logo acabar com essa merda!

Felps's Pov

Oi gente! ME chamo Felipe Zaguette e tenho 14 anos. Sou popular, e gosto disso!

Eu sei que você deve achar errado o que eu faço. Todos acham. Mas eu não ligo! Eu acho divertido! Eu acho legal me sentir superior que os outros! Bom, essa é sou eu!

Calango's Pov

Eu me chamo Thiago Elias, mas pode me chamar de Calango...Tá, eu conto a história, mas você tem que jurar que não vai rir! Se não eu te 'meto a porrada

Bom, a um tempinho atras, antes de eu e meus amigos sermos populares, estávamos andando na rua, na direção do parque de diversão, e eu não estava olhando totalmente para a rua, por que estava gravando um video; e aí, do nada, sinto muita dor no calcanhar, e quando eu vou olhar, é a merda de um calango me mordendo! UM FUCKYNG CALANGO! Tá, mas isso não importa, o que importa é que eu virei piada. Não tenho mais nada para contar...ah, verdade, eu tenho 14 anos.

Julio's Pov 

'Eae seus putooooo, como 'cês tão? Eu tô ótimo! Sangue novo na escola, pessoas novas para zoar, gosto disso! Hehehe!

Eu me chamo Julio Cocielo, e não tenho um apelido, que triste né? Tenho 15 anos, e é isso.

Christian's Pov 

Fala aí, meus lokoes e lokonas desse Brasil! Como é que 'cês 'tão? Beleza?

Eu me chamo Christian Figueiredo, mas tenho vários apelidos, Chris, Naja, Figuenaja...Mas isso não importa! O principal é Naja...pera, não! É Chris. 

Eu tenho 14 anos, e faço parte dos populares. 

Felipe Castanhari's Pov 

(N/A: eu não sei a intro dele! Sorry, esqueci ;^;)

Oi gente! Me chamo Felipe Castanhari, mas não tenho apelido, as pessoas só costumam me chamar mais de castanhari do que de Felipe.

Tenho 14 anos e sou o cara mais foda de todos desse internato.

Os novatos foram chegando, conversando animadamente, até serem impedidos por nós de passar.

Eu quero é brigar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Fiz com carinho

'3' amo todos vcs. Pudins de leite '3'

❤🧡💛💙💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...