História Internato peculiar - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Magia, Novela, Romance
Visualizações 19
Palavras 497
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, volteiiiii. Sei que demorei mas não tinha como eu postar mesmo, pois meu teclado tava bugando.

Capítulo 6 - Casal novo?


                        Kook on

Algo não está me cheirando bem, como o Tae pode saber coisas da Mi, sendo que a mesma nunca contou a ninguém. Se eu descobri o que ela é e como se tornou, foi porque tive uma pequena ajudinha.

Kook: Taehyung você ainda não me respondeu como soube do ex da Mi, anda vamos logo me fale tudo- falo um pouco alterado com o mesmo, erguendo uma sobrancelha minha.

Tae: Não me leve a mal jungkook, mas creio que isso não é e nunca será da sua conta- não posso contar a ele, se eu contar haverá consequências.

Kook: Pode não ser da minha conta, mas também não será da sua quando eu contar a Mi que você veio querer saber da vida dela- falo me levantando do chão e saindo do local.                             

               Kook off.                               

                       

                  Yuni on.

Não consegui tirar da cabeça aquele tal de Jimin, algo nele parecia estranho. Aish deve ser coisa da minha imaginação, não posso julgar sem antes conhecer, então vou dar uma chance para ele. Talvez ele vire até meu melhor amigo, ou até mesmo namorado... Fui até o telhado do internato, que por sinal tinha uma vista linda. Me sentei e comecei a cantar minha musica favorita ((escolham a musica favorita de vocês)). Fico cantando até sentir uma mão em meu ombro.

Jimin: Pode virar cantora já - falo e a mesma cora na hora- mais se ficar famosa não esqueça os amigos viu. Porquê está sozinha aqui?

Yuni: gosto de vir aqui para relaxar e ficar vendo essa paisagem, já que não posso sair desse lugar - falo meio cabisbaixa.

Jimin: Uau! A vista aqui é muito linda - olha para a mesma que estava meio triste - ei princesa, não fica assim não olha para mim, eu estou preso nesse lugar também, mas veja pelo lado bom você me conheceu. Se você estivesse fora desse lugar não teria os amigos que você tem, e também não teria eu ao seu lado - ele fala e abre um sorriso, e meu Deus que sorriso maravilhoso.

Yuni: Acho que ter conhecido você, foi a melhor coisa que aconteceu para mim nesse tempo presa aqui nesse lugar chato - olho para o mesmo e vejo que ele está se aproximando de mim, ele sela nossos lábios e eu o empurro - Jimin, por enquanto só amizade mesmo ok, por favor.

Jimin: Me deculpe, agi por impulsso ok. Então melhores amigos - falo estendendo o dedo mindinho para a mesma que logo entrelaça o dela no meu.

Yuni: Melhores amigos pra sempre - abraço o mesmo que  logo retribui. Não queria sair daquele abraço nunca mais.

                       Yuni off

                         Mi on

Estava muito cansada de ficar andando de um lado para o outro em meu quarto por causa do tédio. Resolvi ir para o meu lugar favorito, o telhado mas quando cheguei lá não tive uma surpresa muito agradável. Kim Yuni e Park Jimin se abraçando, nada contra a o novo casal, mas ela estragou minha vida e irei estragar a dela também.

                                  


Notas Finais


Sei que ficou muito pequeno, mas era só para não deixar vocês sem cap novo. O próximo vai ser bem Maior OK. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...