1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Saint Clause >
  3. Dependência

História Internato Saint Clause - Capítulo 14


Escrita por: e LadyWifiS2


Capítulo 14 - Dependência


Noah bebeu a água e acordou devagar, olhou em volta e só lembrou o que aconteceu após alguns segundos, o que fez ele sentir muita vergonha, que piorou ao perceber que estava sem camisa.

"NOAH!" Haru disse ao perceber que o pequeno acordou. "Você está bem??" Perguntou visivelmente preocupado, segurava sua mão com força.

Noah estava um pouco tonto, sentia que ia vomitar a qualquer momento, além de um mal estar terrível. Antes que ele pudesse responder Ren apareceu com uma maçã e um suco.

"Só consegui isso..." Ren disse  ofegante entregando à Haru. "Obrigado, espero que seja o suficiente..." Haru entregou a maçã para Noah ele deu uma pequena mordida e um gole no suco, se sentiu enjoado novamente.

"hmn.. eu não quero mais.." Noah disse olhando para Haru, seus olhos estavam pesados.

 "A enfermeira disse que precisa comer, Noah" Haru falou olhando em seus olhos, e sem contestar mais uma vez leva a maçã até sua boca. 

A enfermeira entra na mesma hora. "Ah, vejo que acordou..." ela disse enquanto abria uma das gavetas e pegava um aparelho para medir a pressão. 

"Parece que está tudo normal, e não está mais pálido" ela diz após checar seu coração e pressão, e fazer algumas perguntas básicas. "Agora vem a parte chata... Pelo amor de Deus menino, não faça isso de novo! Tem que se alimentar bem antes de fazer esforço!" Diz anotando algumas coisas. "Aqui está, alguns alimentos essenciais" Ela olha para Ren e Haru tentando descobrir para quem entregar, eles se entreolham. "Obrigado" Haru estende a mão e o pega. 

Noah se sente constrangido pela médica não lhe entregar diretamente, ele sabia se cuidar sozinho, não era mais uma criança.

Haru deu uma lida no papel, estava disposto a seguir cuidar da alimentação  do pequeno direitinho. Após algum tempo de silêncio a enfermeira se levanta. "Aqui está uma dispensa para a próxima aula, entreguem na secretaria" ela assina mais alguns papéis e distribui um para cada, e diante de seus olhares confusos, sorri e sai.

Todos permanecem em silêncio, Haru lia o papel, Ren a dispensa e Noah permanecia constrangido pela situação anterior, além de ainda estar um pouco tonto, mas se sentia bem melhor do que antes.

"Se sente melhor, Noah?" Haru pergunta ao notar que o garoto parecia distante. "S-sim..." Ele não demonstrou nenhuma segurança no que estava dizendo, pôde sentir seu coração acelerando e seu rosto esquentando, assim virou o mesmo para o lado.

"Tudo bem..." Haru disse sem acreditar nem um pouco nas palavras do pequeno, e sem entender o motivo daquilo segurou sua mão, tentando passar segurança.

 Ren apenas observava tudo em silêncio, tinha curiosidade para saber qual a relação dos dois, sempre era taxado de intrometido quando mais novo, e parece que não perdeu o traço completamente. Se aproximou de Noah. "Vê se melhora, Noah." Disse sorrindo e bagunçando seus cabelos de leve, olhou para Haru e abriu um sorriso, fazendo o ruivo retribuir e saiu logo em seguida, pensando em aproveitar aquela dispensa da melhor forma possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...