1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Sakura Noof - Interativa >
  3. F.I.C.H.A.S

História Internato Sakura Noof - Interativa - F.I.C.H.A.S


Escrita por: Camitg

Capítulo 1 - F.I.C.H.A.S


Fanfic / Fanfiction Internato Sakura Noof - Interativa - F.I.C.H.A.S

≈ • R.e.g.r.a.s • ≈


1. Irei estar aceitando 2 fichas por pessoa sendo elas de sexo oposto (masculino e feminino), Você não é obrigado (a) a mandar necessariamente as duas fichas, pode se mandar apenas uma caso queira.


2. Não reservo vagas, pois é injusto com algumas pessoas que encontram a fanfic depois.


3. Favorite e comentem, para o seu personagem ter mais destaque e não ter muitas chances de ser morto. E também para mim saber o que estão achando.


4. Tirando a Sakura e o Eren, todos os meus personagens estão disponíveis caso queiram como par. 


5. Sem personagens OP, por favor. Não irei aceitar.


6. Essa fanfic conterá cenas hot/sexo/hentai, mortes, violência, incesto e etc. Caso não gostem peço que não participem. 


7. Aceito fichas por Google Docs (Documentos), Jornal e comentários.


8. Qualquer dividida me pergunte.


9. (Isso não é uma regra) Digam Boa Noite para a Lua! Ou caso não estiver de noite digam Bom Dia para o sol! (ou Tarde) (Que louco vai fazer isso?)


≈ • P.e.r.s.o.n.a.g.e.n.s • ≈

| Eren |

Eren é o meio irmão mais velho de Sakura. O mesmo possui 16 anos. Eren é um rapaz quieto e que não se importa de ficar sozinho, mas sempre trata com respeito todos aqueles que vem falar com o mesmo. Eren quando pequeno odiava sua irmã mais nova e a tratava como lixo, pois pensava que a mãe da garota havia roubado o pai de Eren da mãe do mesmo, mas com o tempo que passou longe da garota começou a entender a situação e se arrepender do que fez com sua irmã. Quando sua irmã voltou a morar com o mesmo, Eren passou a tratar ela como deveria ter a tratado a muito anos. Mas Eren não sabia que após a volta de sua irmã ele não veria a mesma como uma meia irmã.

| Sakura |

Sakura meia irmã de Eren. Fez 15 anos recentemente. Sakura é uma menina boa e gentil, gosta de ajudar os que tem dificuldades e nunca vai deixa ninguém na mão. É social e por isso sempre está rodeada de amigos o que a torna popular. Sakura nunca conheceu seu pai verdadeiro então quando sua mãe se casou foi um grande presente para Sakura, a mesma estava muito feliz de finalmente ter uma família completa. Mas sua felicidade foi destruída quando a mesma conheceu seu irmão mais velho. O mesmo sempre fazia brincadeiras de mal gosto e a tratava mau. Sakura aguentou seu irmão pela felicidade de sua mãe. Seus pais brigaram e Sakura e sua mãe forma embora. Sakura sentia falta de sua família e até mesmo de seu irmão. Quando seus pais se acertaram e elas voltam para sua casa, Sakura viu o quanto seu irmão havia mudado depois de 3 anos, ele passou a tratar ela bem e acada dia Sakura alimentava um sentimento que tinha por seu irmão. O amor.

| Yuno |

Yuno foi uma humana criada em laboratório e modificada. A mesma possui 16 anos. Yuno é sincera e não tem medo de falar o que pensa. Yuno é decidida ela normalmente não pensa, ela faz. Yuno adora uma briga e nunca recusa uma quando é chamada. Yuno nasceu em um laboratório e deis de bebê ela sofria nas mãos dos cientistas com os experimentos. Os cientistas um dia decidiram criar uma união de humana com gato e Yuno participou deste experimento e foi a única que deu certo. Yuno se tornou mais importante para os cientistas que enchiam a garota de experimentos. Yuno conheceu uma pessoa da qual não consegui descobrir qual era seu gênero, essa pessoa ajudou Yuno a Fugir e levou a garota para a casa de um homem que cuidou e educou Yuno.

| Ayano |

Ayano teve uma vida trágica mais parece não se importar. Ayano tem 14 anos. Ayano é uma garota que gosta de pregar pesas e mentir. É quieta e fria, tende a ignorar as pessoas que vem falar com a mesma. Gosta de estar com seu urso e nunca desgruda dele. Ayano somente se importa com pessoas que realmente tem sua confiança. É muito preguiçosa e infantil. Ayano viu a morte de seus pais diante de seus olhos, a mesma permaneceu na casa enquanto "cuidava" do corpos de seus pais. A polícia a achou e a mandou para um orfanato do qual a mesma sofria nas mãos dos cuidadores. Ayano demorou muito para ser adotada, mas finalmente foi. Um casal bom e gentil do qual Ayano mora até hoje.

| Yukki |

Yukki e sua vida normal. Yukki possui 16 anos. Yukki é uma pessoa que não costuma ter muitos amigos, pode ser muito chato e mal humorado. É inteligente e esperto. Ele é a pessoa que você não morreria se estivesse com ele. O mesmo não gosta de trabalhar em grupo. Yukki teve uma vida normal, nada de trágico.


≈ • F.i.c.h.a.s • ≈


Nome:

Completo e de preferência japonês

Idade:

14 a 16

Gênero:

Feminino ou masculino

Apelidos:

Caso tiver

Sexualidade:

Aparência:

Em anime somente. Quero links/imagem

História:

Personalidade:

Sem personagens bipolares e psicopatas

Gostos:

Desgostos:

Poder:

Apenas 3

Armas:

Habilidades

Apenas 5.

Família

Nome/parentesco/idade/relação.

Par?

Quer hentai/sexo/hot?

Medos/fobias/traumas:

Medo obrigatório

Relações

Par:

Amigos:

Inimigos:

Professores:

Diretor:

Eren:

Sakura:

Yuno:

Ayano:

Yukki:




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...