História INTERNET - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinatos, Brutalidade, Facebook, Hack, Horror, Sequestro, Terror, Violencia, Whatsapp
Visualizações 0
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - ISABELLA


Fanfic / Fanfiction INTERNET - Capítulo 1 - ISABELLA

Isabella é uma garota popular que adora um adrenalina forte, uma das coisas mais radicais que ela já  fez foi subir ensima de um carro de lanjeri com o carro na pista, e claro ela e seus amigos foram para delegacia, e o carro foi multado, mais no dia seguinte eles foram soltos.

Seu pai e um homem super poderoso e trabalhador, ele já  trabalhou como sapateiro, médico, artista, prefeito, até presidente mais hoje em dia ele é aposentado e vive na mansão mais cara da cidade.

A mãe de Isabella sempre foi um doçe de pessoa, trabalhou só de floriculturista e professora, mais parou de trabalhar quando descobriu que tinha uma doença na coluna, hoje em dia ela só anda de cadeira de rodas, e vive com o pai de Isabella.

Isabella tem 19 anos e mora sozinha, em uma casa bem simples,coisa que seu pai não  consegue engolir. O passa tempo predileto de Isabella e ficar na frente do computador mexendo em suas redes sócias ou jogando jogos eletrônicos.

Isabella terminou a escola a 1 ano e não pretende fazer faculdade, então fica 24 horas no computador, seu pai já  lhe deu vários móveis pra sua casa mais ela usa só o computador, o guarda-roupa, a cama, a geladeira, e o fogão.

Isabella sai de vez em quando com os seus "amigos", que só  estão  interessados na herança de seu pai, que uma vez quase morreu por um desses "amigos"

Passado: 24 de maio de 2014

Era época do aniversário de sua mãe nada como comemorar não é mesmo, o pai de Isabella (Sr.Willians), pretende fazer uma jantar pra sua mãe (Sra.Willians), convida 4 dos amigos de Isabella para comemorar o aniversário de sua mãe, nesta época  a Sra.Willians ainda caminhava, são 18h00 Isabella com seu pai estão preparando, a mesa, com vinhos caros, pratos de porcelana, e grafos parecidos com espelhos de tão limpos que eram.

Lá  tem os seguintes amigos de Isabella Júlio, Eduarda, Paulo e Carrie. Derrapante a campainha toca, então Isabella vai atender, Isabella está com um colar esgola gato no pescoço branco, com um vestido branco com leve ton de azul bebê, e ela está  usando tenis All Satar vermelho.

Isabella abre a porta e encontra todos os seu "amigos" lá, Isabella chama eles pra entrar, então  todos entram, logo depois a Sra.Willians chama todos para falar um pouco da sua história, mas Eduarda diz:

- Sra.Willians pode ir contando eu tenho que ir no banheiro.

Logo depois Eduarda vai ao "banheiro" então a Sra.Willians começa a falar das travessuras que fazia quando era criança, mais Isabella é muito cachaceira termina seu vinho em 1 minuto, então Isabella fala pra ir contando enquanto ela ia pegar mais vinho na cozinha, abrindo a porta da de cara com Eduarda colocando um líquido azul na bebida de seu pai, mais para na hora que percebe a presença de Isabella, descaradamente ela diz:

-Oi Isabella

Isabella faz seu sangue ferver então  corre e pula em cima de Eduarda fazendo as duas caírem no chão, Isabella pega no cabelo de Eduarda, tava ela em cima da mesa, sobe em cima de Eduarda e diz:

-Agora você vai engolir todo esse vinho

Isabella pega o vinho de seu pai e tava na cara de Eduarda, Isabella depois começa a dar vários raps na cara de Eduarda e fica gritando de dor, logo depois Júlio aparece e tira Isabella de cima de Eduarda, ao total foram 110 tapas que Isabella deu em Eduarda, logo depois de todos irem embora o pai de Isabella quer explicações então Isabella fala o que ouve então  ele agradece a ela e vai dormir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...