História Internet Friend - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Karin, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Suigetsu Hozuki
Tags Amigo, Friend, Internet, Narusasu, Naruto, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 18
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei! Demorei, não é? Desculpe! Mas alguns capítulos já estão prontos e serão lançados daqui à alguns dias, boa leitura!

Capítulo 2 - Talvez eu goste dela...


Fanfic / Fanfiction Internet Friend - Capítulo 2 - Talvez eu goste dela...

1 semana depois 


POV. Naruto


Fui para a escola no horário da manhã e foi tudo a mesma coisa de sempre. Agora eu tinha acordado à algumas horas, era sexta-feira. Estava usando uma calça moletom cinza e sem blusa. Minha mãe e meu pai haviam saído para passarem um tempo juntos, o trabalho não deixava nossa família se juntar, como tinha falado anteriormente. Meu irmão ainda estava na casa do Suigetsu, então eu estava sozinho em casa. Estava usando uma calça moletom cinza e sem blusa. Procurei no guarda roupa algo para me vestir, resolvi colocar uma blusa cinza escuro e uma calça branca.

Comecei a usar o celular e olhar fotos e vídeos antigos da minha galeria. Primeiro abri uma foto, nela Ino estava abraçando meu braço e segurando o celular com a outra mão, ambos estavam sorrindo.

A outra foto mostrava Gaara e eu, em nossas fotos completamente aleatórias, como essa, que estamos comendo sushi, ambos fazendo caretas engraçadas.

Na outra foto estavam Shikamaru, Sakura e eu, Sakura no meio e eu e Shikamaru dormindo nos ombros da mesma, logicamente com caras horríveis.

Na outra foto estávamos nós cinco, em uma selfie tirada por Sakura: estávamos num restaurante e a rosada estava com uma blusa verde com flores amarelas que mostrava seus ombros, segurava o celular com as duas mãose um sorriso contagiante no rosto, Shikamaru estava comendo um dango e com uma expressão confusa, nao tinha prestado atenção que a rosada iria tirar uma foto, eu estava ao lado de Shikamaru, com um rámen em minha frente e sorrindo para a foto, Ino estava do outro lado de Shikamaru, com dangos em sua frente e sorria para a foto, abracando Gaara que estava ao seu lado, ou melhor, quase matando ele sufocado, mas mesmo assim o ruivo sorria singelo.

Comecei a olhar os perfis dos meus amigos, fiquei um tempo vendo as redes sociais dos mesmos e recebi uma notificação.


Temari postou uma nova foto.


Cliquei rapidamente, era uma selfie, na foto haviam Gaara e Temari, os dois estavam em algum tipo de festa à noite, provavelmente a noite de ontem. Curti a foto e fui para o contato de Gaara.


Celular On


Baka♡


Eu: Nem chama, né?


Mandei o link do post de Temari.


Baka♡: Nem EU queria ir logo VOCÊ iria querer?

Eu: kkk


Celular Of


Coloquei o celular na mesa de centro da sala, eu e Gaara não costumamos conversar muito por meio da internet, por incrível que pareça, com meus amigos eu prefiro conversar pessoalmente.

Peguei o controle e liguei a Tv, agora: pijama, televisão e comida de micro- ondas! É o que tem no cardápio pra mim hoje! Bem, é o que pensei, logo meu celular vibrou e eu fui ver quem me incomodava em meu momento de paz.


 Celular On


Saky♡


Saky♡: Ei!

Saky♡: Eu, Shikamaru e vc vamos sair hoje, às 17:00, para o parque, te espero lá.

Eu: Nem sou mais eu que controlo minha agenda, né?

Saky♡: lgc

Eu: E a Ino? 

Saky♡: Bem ela não vai

Eu: Por que?

Saky♡: Tá muito ocupada

Eu: Ino Yamanaka ocupada? Kkkk Me conta outra

Saky♡: Lá a gente conversa, Naruto

Eu: Okay


POV. Sasuke


Estou me esforçando para abrir os olhos, mas eles continuam firmemente fechados por culpa do sono. Tento novamente abrir os olhos e consigo uma brecha. Minha visão vai focando e vejo que estou em meu quarto, como sempre. Alguns jogos estavam no chão e a Tv ligada em um vídeo game, eis que lembro do que fiz ontem. Estava passando uma noite com meus amigos, Karin e Juugo por isso acabei dormindo tarde.

O relógio do celular mostra que são 14:03, céus, sei que é sábado mas não costumo acordar tão tarde assim. Saio debaixo do cobertor e saio da cama. Estava apenas com uma box azul escuro, então peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa e vesti, uma calça jeans e uma blusa de manga curta cinza, desci as escadas e fui para a cozinha, me deparando  com meu irmão abrindo alguma embalagem, provavelmente pediu comida, logo me surpreendi.

Ele não costuma passar muito tempo dentro de casa, trabalha bastante para deixar meu pai e minha mãe orgulhosos e, quando está com tempo livre, costuma ir à casa do namorado, Deidara, fazer vocês já sabem o que. Deidara é  um homem de cabelos loiros, longos, que sempre se encontram em um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o olho direito.

Meu irmão tem cabelos longos e pretos, olhos negros ônix e uma pele não muito pálida. Já eu, tenho os cabelos um pouco longos na frente e um pouco curto atrás, também pretos, meus olhos tambem são da cor preto ônix e tenho a pele um pouco mais pálida do que a do meu irmão.

 Mesmo não ficando muito tempo em casa, é muito atencioso comigo, mesmo eu odiando toda essa atenção, prefiro apenas um "oi" e ficar sozinho.


Sasuke: Uau, você por aqui?- Fingi estar surpreso- costuma sempre ir para a casa do Deidara pra comer ele.

Itachi: Ei, olha essa boca, Uchiha Sasuke!-Imitou nossa mãe- quando você desencalhar vai fazer a mesma coisa... E provavelmente vai ser pior!

Sasuke: Cadê a mãe e o pai?- Ignorei a frase anterior dele.

Itachi: Foram "trabalhar"- Fez o sinal de aspas na última palavra me fazendo soltar uma risada baixa.

Sasuke: O que pediu pra comer?

Itachi: Dangos- Me direcionou um dango- Não adianta falar que não tá com fome, você não comeu ontem à noite- Não disse nada e comecei a comer o lanche.


Alguns minutos depois ouvimos algumas batidas na porta e Itachi saiu da cozinha para atender, fiquei no mesmo lugar enquanto isso. Ouvi uma risada meio feminina logo acompanhada da risada de Itachi. Logo passou pela porta uma loira oxigenada, se é que me entendem.


Deidara: Eae, suke?!

Sasuke: Eae

Deidara: Poha sasuke!- fiz uma cara confusa- Você não tem outra expressão não? Parece que fez botox!- dei uma risada baixa, como disse, não odeio ele, tudo que fazemos um para o outro é apenas estressarmos um ao outro, nada de mais.


POV. Sakura 


Estava me arrumando para ir à um parque da cidade. Adoro ir lá para correr, escrever ou até mesmo apenas aproveitar o lugar, sem pedestres apressados e buzinas de motoristas estressados. Posso dizer que esse é o meu refúgio.

Moro sozinha, minha mãe e meu pai cansaram de ouvir meus pedidos para morar sozinha e acabaram aceitando, mas, como pais normais se preocupam muito. 'Pra falar a verdade, não moro "sozinha", moro com uma "pessoa" que tira toda a minha energia, rabinho balançando e um ser super pequeno. Chamo ela de Lucy, minha cachorrinha, meus pais adotaram ela para eu não me sentir sozinha quando me mudar, a mesma tem pelos da cor castanho não muito claro, super peluda, às vezes penso que ao invés de um cachorro adotaram uma almofada.

Terminei de tomar meu banho e coloquei uma blusa branca, uma calça jeans azul e um tênis branco, arrumei meu cabelo, deixando um pouco bagunçado, eu ia sair com meus amigos! Não precisava me arrumar tanto, que se dane!

Peguei minha menor bolsa e adicionei apenas o dinheiro nela, nem sei exatamente o que estava carregando. Peguei as chaves do apartamento e fui até a porta, logo olhando para trás depois de ter ouvido um latido.


Sakura: Não, não vou levar você também!- ela se deitou e me lançou a famosa carinha que me faz derreter de amor sempre- Ah! Ok, ok- fui até meu quarto e peguei a coleira da mesma, uma coleira simples, de cor branca, logo que a mesma viu a "preciosidade" em minhas mãos começou a pular em minhas pernas, abanando o rabo animada.

Sakura: Vem.- Coloquei q coleira nela e saímos do apartamento em direção ao parque.


~Quebra de tempo~


Estava sentada na grama do parque, fazendo carinho no pelo de Lucy que estava deitada no meu colo.


Sakura: Você já tá cansada? Nem correu tanto, preguiçosa!

???: Conversando com seu cachorro de novo? Não acha que um dia ele vai responder, né?- ao ouvir a voz masculina que falava comigo, me viro para trás e vejo Shikamaru com um brilho no olhar de diversão.

Sakura: Sei que ela não vai me responder, mas prefiro falar com ela do que com certas pessoas- falei em um tom de diversão, vendo o mesmo dar uma risada e sentar- se do meu lado na grama e fazer carinho em Lucy.

Shikamaru: Mas e aí? O que queria falar?

Sakura: Vamos esperar o Naruto chegar.

Shikamaru: As chances dele resolver vir são baixas, sabe disso, né?

Sakura: Se ele não vir vou fazer da vida dele um inferno!- fiz o garoto rir.


POV. Naruto


Estava com uma camiseta branca, uma blusa jeans por cima, calça jeans preta um tênis simples preto, fui com meu cabelo bagunçado, não estava com vontade de perder tempo arrumando o mesmo, eram 17:13 E eu estava saindo.


Naruto: Tô saindo Menma!- Gritei da sala, já que o mesmo estava na cozinha até o momento.

Menma: Onde você vai?- saiu da cozinha cruzando os braços em uma pose autoritária.

Naruto: Vou sair com o Shikamaru e a Sakura.

Menma: Você? Que milagre querer sair com os amigos, que orgulho- disse irônico me fazendo rir- Não volta tão tarde, idiota, se nao a mãe e o pai vão me matar se souberem que deixei você sair sozinho.

Naruto: Vocês não conseguem acreditar que eu tenho 16 anos, né?

Menma: Mesmo com essa idade não sabe se defender sozinho!- deu uma risada baixa e sentou no sofá ligando a televisão e colocando em um canal aleatório.

Naruto: Ok, ok, tô saindo- sai de casa e fechei a porta, sem esperar a resposta de Menma fui andando até a praça, já que ela não era tão longe de onde eu morava.


~Quebra de tempo~


Depois de uns 10 minutos cheguei no local marcado e vi Shikamaru, Sakura e Lucy, a cachorrinha da Sakura, sentados na grama conversando e dando risadas.


Naruto: Como ousam se divertir sem mim? E aí, tudo bem? - disse quando cheguei em silêncio perto deles, assustando um pouco a Haruno.

Shikamaru: Olha só, ele veio mesmo...

Sakura: E aí, idiota?

Naruto: Tô bem também, obrigado por perguntarem- disse e os dois deram uma risada, logo me sentei ao lado deles e fiz carinho na Lucy que encostou sua cabeça na minha perna.

Shikamaru: E então, Sakura?

Naruto: Ah, sim, você queria falar algo, não?

Sakura: Ah, sim...

Naruto: Diga então.

Sakura: Bem, eu e a Ino somos amigas bem antes de conhecer vocês dois, sabem disso, né?

Shikamaru/Naruto: Sim.

Sakura: Bem... Eu posso talvez estar gostando dela, sabe?

Shikamaru: Então diz pra ela, não?

Sakura: Não é tão fácil assim, posso estragar uma amizade de anos...

Naruto: Bem, não somos especialistas nisso mas...

Shikamaru: Diga por você!- Sorriu me cortando e me fazendo revirar os olhos.

Naruto: A melhor opção é você falar pra ela, não?

Sakura: Hm...

Shikamaru: Você tem 50% por cento de chance de receber um sim, que tal tentar?- a rosada tampou uma parte do rosto com a mão direita.

Sakura: Ok, vou pensar nesse caso: Olhou para nós e sorriu- Ok! Agora vamos andar, não chamei vocês aqui apenas para isso, temos que passar um tempo juntos também!- se levantou e deu um pulo puxando Shikamaru e eu pelos braços, parecia uma criança.

Shikamaru: Tem que ter muita paciência pra te aguentar, puta que pariu- disse levantando.

Naruto: Vamos andar?!- me levantei.

Sakura: Sim, algum problema?- colocou as mãos na cintura.

Naruto: Bem, vocês dois só me fazem passar vergonha, então tem sim- os dois deram risada.


~Quebra de tempo~


Estava segurando a coleira de Lucy, andando com ela ao redor da praça enquanto Sakura e Shikamaru estavam conversando perto da fonte de água do parque.

Voltei para o local onde os dois estavam e Sakura parecia estar brigando com Shikamaru, que ria das ações da garota, me aproximei dos dois.

Naruto: Eu saio por alguns minutos e a amizade de vocês já acabam?

Sakura: Naruto!- Se aproximou de mim como uma criança birrenta- o Shikamaru tá me chamando de baixinha! Eu vou dar um soco nesse filha da puta!- Ok, agora vocês me entenderam quando eu disse que ela parece uma criança mimada quando ta estressada.

Naruto: Vai lá, dá uma cabeçada no joelho dele!- disse dando um sorriso e fazendo Shikamaru dar uma risada.

Sakura: Vocês dois sai uns idiotas!- Deu um soco fraco no meu ombro e sorriu.


~Quebra de tempo~


Estava voltando para casa, eram 21:47, fiquei quase 5 horas junto com aqueles dois, provavelmente meus pais já tinham chegado então resolvi ir embora e me preparar para que minha mãe me mate e me enterre no jardim.

Chegando em casa, abri a porta silenciosamente e minha mãe estava cozinhando, enquanto meu pai e Menma estavam assistindo futebol na televisão.

Naruto: Cheguei!

Menma: Pelo que eu lembro, disse pra você não demorar- Olhou para mim.

Naruto: F- foi mal- Forcei um sorriso.

A senhorita Kushina parou o que estava fazendo e olhou para mim, cruzando os braços, mas logo sua expressão mudou.

Kushina: Estou fazendo rámen, está com fome ou comeu algo fora de casa?

Naruto: Não comi nada- Sorri.

Minato: Se divertiu?- continuou olhando para a Tv, já esperava essa frase de meu pai, pra ele não importa nada se eu estiver feliz.

Naruto: Uhum- me sentei no braço do sofá, ao lado do meu irmão.


~Quebra de tempo~


Terminamos de comer e eu estava colocando uma roupa mais confortável para dormir, coloquei um short moletom que ia até meu joelho, que foi? Dormir sem blusa é a coisa mais confortável do mundo cara!

Estava indo desligar a luz quando Menma apareceu, vestia um short preto e uma blusa preta, abrindo a porta do meu quarto sem bater E QUASE BATENDO A PORRA DA PORTA NA MINHA CARA.

Menma: A mãe e o pai deixaram a gente jogar video game até tarde, bora?

Naruto: Você sabe que quando eles dizem isso vão obrigar a gente a fazer várias tarefas em casa, né?- ignorei o que ele tinha feito com a porta anteriormente.

Menma: Sei disso, mas vai valer a pena, não acha?

Naruto: Bora- passei por ele indo em direção à sala, sendo seguido pelo mesmo.

Ficamos jogando vídeo game até umas 5 da manhã, comendo algumas besteiras e conversando, baixo, é claro, ou seríamos assassinados por nossa própria mãe.


~Quebra de tempo~


???: Hey! Acordem!- uma voz feminina gritava, não sei quem era, não sabia nem em que planeta eu 'tava.

???: HEY! ACORDEM AGORA SEUS PREGUIÇOSOS!- a mulher gritou e me fez quase cair do sofá de onde eu estava, olhei ao redor e Menma também parecia ter se assustado, estava sentado no outro sofá coçando os olhos e bocejando.

Kusina: Finalmente! Vão colocar uma roupa! São 10:00!

Menma/Naruto: Tá...- Dissemos sonolentos e nos levantamos para nossos quartos.

Voltei vestindo uma calça moletom azul e uma blusa branca com detalhes azuis, no mesmo tom que a calça, Menma ficou no quarto, provavelmente ouvindo música, que é o que faz sempre. Desci as escadas e vi uma loira na sala, falando com minha mãe, que parecia animada, e meu pai, era Ino.

Naruto: Hey! Eae Ino!- Coloquei a mao no ombro dela- a mesma olhou para mim e sorriu.

Ela estava usando uma blusa roxa sem manga que mostrava sua barriga, uma blusa jeans preta por cima, uma calça preta e um tênis preto, seu cabelo estava como sempre, preso em um rabo de cavalo e com a franja cobrindo o olho direito.

Kushina: Naruto, iria gostar de passar as férias de verão com Ino, Sakura, Gaara e Shikamaru?- Olhei para a ruiva com uma expressão confusa.

Ino: Meu pai arrumou uma casa que fica na cidade ao lado, e ofereceu para mim, para eu passar as férias com meus amigos, o que acha?- Olhei para meu pai e para minha mãe, que afirmaram com a cabeça.

Naruto: Pode contar com minha presença- disse e a loira deu uma risada baixa, logo me abraçando.

Ino: Bem, irei falar com o Gaara agora, até depois Uzumakis!- disse dando "thauzinho" com a mão e indo para fora de casa.

As férias de verão estavam chegando, faltavam 2 semanas apenas, estavam todos se preparando para os testes. Gaara, Shikamaru, Ino, Sakura e eu em uma casa, puta que pariu!



Notas Finais


Qualquer erro me digam, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...