1. Spirit Fanfics >
  2. Intertwined Dynasties ; Interativa >
  3. Teaser 01 ; moral of the story

História Intertwined Dynasties ; Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


♡:い Avisos nas notas finais! Boa leitura ~

Capítulo 2 - Teaser 01 ; moral of the story


Seul | Outubro de 2020

Os raios de sol adentraram o quarto do Kim mais velho, e rapidamente o garoto acordou. Ao colocar os pés no chão gélido, sentiu um friozinho na espinha, mas se levantou e seguiu até um dos banheiros da residência. A casa estava silenciosa como sempre. Os irmãos Kim moravam em uma bela e espaçosa casa sozinhos desde que começaram a estudar na Universidade de Seul, a vontade deles era sempre realizada pelos pais, visto que o Sr. e a Sra. Kim não são o tipo exemplar de pai e mãe. Não se preocupam tanto com os filhos, acreditando que o dinheiro pode compensar a ausência.

Após lavar o rosto, o Kim seguiu até a cozinha e encontrou sua irmã comendo algumas panquecas. Resmungou um “Bom dia” e sentou na mesa. Após alguns segundos, apenas esticou a mão e começou a comer as panquecas da irmã, que já acostumada, não protestou.

— Decidi como comemorar meu aniversário, não quero nada grande. — A garota quebrou o silêncio. — Vamos no Rio Han, quero apenas passar uma tarde ao ar livre.

— Isso é bem sua cara… uma programação simples e… chata. — O Kim brincou arrancando uma risada da irmã. — Mas quem você vai convidar? Você não tem ninguém além de mim, Lili… — Maddeline apenas revirou os olhos.

— Prefiro ter poucos amigos que ser cheio de amigos aproveitadores. — A garota alfinetou o irmão que levou uma das mãos ao peito fingindo estar machucado.

— Nossa… existem limites, mocinha. — Após alguns minutos de silêncio, Maverick passou a encarar a irmã com um sorriso. A garota apenas devolveu o olhar sorrindo.

— O que foi?

— Parece melhor agora, gosto quando está feliz. Nunca mais fique triste. — O garoto levantou e depositou um beijo no topo da cabeça da irmã. — Vou me arrumar, esse rostinho lindo precisa brilhar hoje. — Enquanto subia as escadas que levaram até o segundo andar, o garoto virou de novo para a irmã que o encarava da cozinha. — Minha sessão de fotos acaba às 13:00, quer que eu passe no campus para te buscar? — A garota assentiu e sorriu.

| Maddeline Kim POV ON |

Depois que Maverick sumiu da minha visão, voltei a comer silenciosamente. Lavei os pratos que havia usado e enquanto subia para meu quarto, Rick descia todo arrumado. Se despediu com outro beijo no topo da minha cabeça e saiu. Assim que cheguei em meu quarto fui direto para meu closet pegar algumas roupas. Mexendo em algumas jaquetas, um papel caiu. 

Ao me agachar para pegar a folhinha, percebi que era uma polaroid. Meus pensamentos logo foram parar naquelas memórias que eu tento ao máximo não lembrar. 

Seul | Setembro de 2020

Minho me encarava com um olhar vazio. Acho que sempre foi assim, eu apenas não percebia. Sim, sempre foi assim, conclui após alguns segundos o encarando. O silêncio estava me enlouquecendo, mas eu não sabia o que falar. Eu sei muito sobre muitas coisas, mas nunca me ensinaram a lidar com traições. Talvez eu devesse apenas ir embora, isso, virar as costas e apenas ir embora. Mas talvez isso seja imaturo demais. Eu não sei.

— Maddie, não tem nada de errado com você, apenas passei a gostar de outra pessoa… você sabe, as coisas mudam. — Ouvi a voz do garoto a minha frente, mas permaneci em silêncio. — Enfim, quer que eu te leve em casa? — Sua voz demonstra o total desinteresse que ele tinha por meus sentimentos. Acho que ele está ficando irritado, já que não estou calada a bastante tempo.

— Não. — Só consegui responder isso, e sem demora ele se levantou. Antes de se afastar da mesa ele falou algo, mas não me dei o trabalho de dar atenção. Olhei para o lado, estava sentada próxima a grande janela da lanchonete. Vi Minho correndo até o outro lado da rua. Ele se aproximou de uma garota alta e vestida como uma modelo de capa de revista, segurou em sua mão e os dois seguiram em frente. 

Eu permaneci encarando eles, até que sumissem do meu campo de visão. Acho que conheço ela, ou não. Algumas garotas hoje em dia parecem tão iguais, a nova namorada de Minho parecia irreal, o tipo de pessoa que todos gostam. Sim, todos gostam de garotas extremamentes bonitas e influentes socialmente.

Maverick chegou uns trinta minutos depois. Não me questionou. É algo que gosto em meu irmão, ele espera que eu me abra, não me pressiona. Assim que chegamos em casa tomei um banho longo, e fui para a sala, onde meu irmão estava assistindo um filme qualquer. Sentei ao lado dele, que passou o braço por meus ombros me fazendo ficar mais perto dele.

— Acho que nunca conheci ele de verdade, e você sabe que tentei muito. — Falei e Maverick assentiu. — Achei que poderia fazer dar certo, mas acho que fui muito burra. Acho que eu não o amava, estava apenas… carente? — Rick me olhava com atenção. — Mesmo assim, dói muito sentir isso, ser trocada de uma forma tão baixa assim? É ridículo.

— Lili, nós sempre vamos cometer erros. E está tudo bem, é normal. No final das contas, você está melhor sem ele.

— Qual é a moral dessa história toda?

Seul | Outubro de 2020

Naquele dia Maverick passou a noite escutando minhas lamentações. Acho que foi a noite que mais escutei que sou perfeita e linda demais para qualquer pessoa. Rick não parou de me elogiar. Essa lembrança final me fez sorrir. Olhei novamente para a polaroid. Minho parecia alegre na imagem, sorria enquanto apertava uma de minhas bochechas, ele fazia muito isso. Caminhei até a lixeirinha de papéis que havia em meu quarto, rasguei a polaroid e a joguei fora. 

“A moral? Bom, talvez seja que antes de você amar alguém, precisa se amar antes de tudo. Nunca mais cometa esse erro Lili, algumas pessoas não merecem nosso amor.” A resposta da minha pergunta naquela noite pairou em minha cabeça, sorri novamente. 

| Maddeline Kim POV OFF |


Notas Finais


♡:い Então, esse primeiro teaser é focado em minha personagem Maddeline Kim. Algumas explicações:

˚˖੭ — 01 — Em quase todos os episódios estarei me baseando em uma música. A música utilizada nesse teaser é moral of the story da ashe.
˚˖੭ — 02 — Estarei postando teasers até o final do mês. Decidi escolher uma data para pré-aceitos, que será no dia 31/07, ou seja, final do mês. Estarei aceitando algumas fichas para que a fanfic possa ser desenvolvida, e após isso estarei escolhendo outras data para o fim do prazo.
˚˖੭ — 03 — Até então é isso, espero que tenham gostado do teaser. Cada personagem meu possui um "problema" a ser resolvido, e como perceberam Maddie foi traída, e durante a fanfic ela irá superar isso e se permitir a amar alguém.

♡:い Até a próxima ~ Kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...