1. Spirit Fanfics >
  2. Intimidade >
  3. Capítulo Único

História Intimidade - Capítulo 1


Escrita por: ShipperMaxter

Notas do Autor


Oie meus amores, voltei com uma Klance bem amorzinho.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Intimidade - Capítulo 1 - Capítulo Único

Intimidade é algo construído com o tempo, e Keith apreciava muito isso, e ele percebeu isso apenas no seu segundo relacionamento com o jovem Lance McClain.

Lance era um garoto de 20 anos muito divertido, era estudante de Biologia e amava conversar, ele e Keith se conheceram na faculdade, Keith fazia Biomedicina e os dois tinham uma matéria em comum, eles começaram a se falar por conta de Pidge que era uma amizade em comum entre os dois.

Após entregarem o trabalho no fim do semestre, Keith se viu recebendo longas e contínuas visitas de Lance, o cubano estudava no mesmo horário que ele e as vezes eles gostavam de estudar com companhia ou apenas aproveitavam para ver um filme e descansar. 

Keith tinha 23 anos e morava sozinho já que ainda com 20 anos seu irmão havia se casado e deixado o apartamento para o mesmo, sendo assim na maioria das vezes era Lance quem aparecia em sua porta com uma embalagem de lanche e sua impecável mochila azul, e assim o coreano começou a se abrir com o outro, os dois conheciam os hobbies um do outro, os estilos musicais, os sonhos, os medos.

A amizade foi evoluindo gradativamente para um romance, os dois começaram a sair de mãos dadas e trocando beijos aqui e ali, até o cubano resolver pedir Keith em namoro.


O começo de namoro foi um tanto quando divertido já que agora eles se viam como um verdadeiro casal e a cada dia eles compartilhavam mais de si mesmo um com o outro.


O mais velho sabia que Lance odiava ameixa nas comidas, mas amava colocar maçã na maionese, assim como o cubano odiava fofoca e amava conversar com todo mundo, em cada detalhe, de cada dia e momento, Keith notava o quanto a intimidade é construída e conquistada, por que antes de Lance, ele havia namorado Lotor um rapaz muito bonito e divertido mais que não fazia a menor questão de conhecer Keith ou de se deixar vulnerável para o mesmo, então quando ele começou a sair com Lance ele nunca imaginou o quanto esse relacionamento seria leve e o quanto ele se veria feliz e dependente daquele cubano tagarela.


Casados agora há 10 anos, Keith ainda se pegava pensando nas pequenas intimidades que os dois só tinham entre si, somente ele sabia que Lance usava creme esfoliante antes de dormir, e só Lance sabia que ele não conseguia dormir com meias independente do frio que estivesse, somente os dois sabiam o quanto lutaram para conseguir a casa que hoje moravam, ou o quanto lutaram para adotar o seu fiho Griffin que havia completado 7 anos, e ele só provava que os dois tinham muito o que ainda dividir entre si e agora com o seu pequeno.


Notas Finais


Obrigada por ter lido!
Juro pelo amor do Klance, que eu vou fazer fics mais longas.


Caso se interessem eu tenho outras fics de Voltron, entrem no perfil e aproveitem!
Se cuidem!


Capa - https://www.canva.com/design/DAEgeOCBIoU/share/preview?token=iJT-ZizIOWkvTlTSALEJHA&role=EDITOR&utm_content=DAEgeOCBIoU&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=sharebutton


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...