História Íntimos. - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts Jungkook
Visualizações 8
Palavras 1.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 62 - Novatos.


Fanfic / Fanfiction Íntimos. - Capítulo 62 - Novatos.

Jeongguk: Ah... (Sai da sala de casa e sobe escada rumo ao quarto e vê Lyna terminando de se arrumar, ambos prestes à ir para a faculdade)

Lyna: Estou quase pronta!!! (Pega o batom e vai passando suavemente nos lábios sem exagero)

Jeongguk: Ok... (Assistindo Lyna terminando de passar o batom)

Lyna: Agora podemos ir!!! (Pega sua bolsa enorme, segura na mão direita de Jeongguk e ambos saem do quarto e desce escada chegando na sala) AH!!! (Se sendo puxada para trás e já sendo agarrada por Jeongguk, que a beija demoradamente)

Jeongguk: Nossa noite foi tão maravilhosa... (Grudando seu rosto no pescoço de Lyna) Vamos ficar aqui... (Mantendo Lyna em seus braços)

Lyna: Temos que ir para faculdade... (Tentando controlar Jeongguk)

Jeongguk: Só hoje... (Acaba prendendo Lyna contra parede)

Lyna: Nós prometemos que retornaríamos hoje... Não podemos mais faltar... (Nervosa, tentando evitar mais um beijo de Jeongguk)

Jeongguk: Ah... (Se afasta um pouco de Lyna e logo ambos seguem para o carro e seguem para faculdade)...

Jimin: Parece que o casal tem muito para comemorar!!! (Assistindo Taehyung e Hana aproveitando os minutos antes de irem para sala para continuar planejando o casamento pelo celular, ambos na faculdade)

Hana: Sim!!! Será nesse fim de semana!!! (Ansiosa pelos próximos dias)

Taehyung: Nós temos muitas coisas para finalizar... Eu não tinha ideia de que era tudo isso... (Ansioso, mexendo no celular)

Hana: Lyna!!! Precisamos conversar!!! (Segura na mão direita da Lyna, a desgrudando do Jeongguk assim que o casal chega e já a leva para outro canto da faculdade)

Taehyung: Hã?!! (Fica sozinho para resolver detalhes do casamento pelo celular, enquanto olha para a direção que Lyna e Hana seguiram pela faculdade)

Jeongguk: Ah... (Olhando para a direção que Lyna e Hana seguiram pela faculdade)...

Lyna: Hana!!! (Chega em um canto da faculdade longe dos rapazes)

Hana: Taehyung e eu vamos nos casar nesse fim de semana!!! (Super nervosa)

Lyna: Nesse fim de semana?!! Conseguiram mudar a data?!! (Animada)

Hana: Siiim!!! Nós procuramos por um salão com a data mais próxima... E ontem à noite Taehyung me contou que conseguiu um salão com a data disponível!!! (Quase chorando)

Lyna: Eu fico super feliz por vocês!!! (Abraça Hana e a mesma toda quase pulando de felicidade)

Hana: Mas agora é você!!! Você disse na mensagem que precisava conversar... O que houve?!! (Se acalmando e se preocupa)

Lyna: Jeongguk e eu... (Tímida)

Hana: O que aconteceu entre vocês?!! (Preocupada)

Lyna: Jeongguk e eu vamos começar à trabalhar hoje!!! E Jeongguk ficou super irritado quando meus pais e os pais dele nos contaram que conseguiram empregos para nós antes mesmo do nosso casamento e não nos disseram nada!!! Mas o pior mesmo foi quando meu pai nos disse que nossos empregos serão em empresas diferentes!!! Ele ficou super nervoso... Ele não quer ficar longe de mim nem por um minuto... Jeongguk sempre foi meio controlador desde que eramos crianças... E foi mais ainda por causa da situação dos alunos idiotas da Seita... Mas agora depois que nos casamos e por causa dos empregos... Está parecendo possessivo!!! (Quase chorando)

Hana: Realmente é bem grudinho por você... Mas seja sincera... Esse jeito dele... Está te fazendo se sentir desejada ou está te deixando triste?!! (Tímida)

Lyna: Eu amo o jeito grudinho e malicioso de Jeongguk... Mas... (Olha para trás assim que Hana dá sinal para ela parar de falar) Jeongguk... (Vendo Jeongguk vindo até ela)

Jeongguk: O sinal!!! (O sinal toca e logo todos os alunos vão seguindo para suas respetivas salas, Jeongguk segura na mão esquerda da Lyna e já leva para sala dela)

Hana: Aish... (Segue atrás de Lyna e Jeongguk e logo entra na sala junto com a Lyna e ambas seguem para suas quarteiras, aguardando o professor chegar)...

Taehyung: Confirmou... (Recebe mensagem de Hana pelo celular, confirmando a curiosidade de Taehyung, Jeongguk foi sim até elas e levou Lyna até à sala das duas)

Jimin: Ele ali!!! (Vê Jeongguk chegando na sala deles e o Hoseok entrada em seguida)

Hoseok: Bom dia à todos!!! Vamos continuar a programação de ontem... (Já iniciando a aula prática com os alunos)

Taehyung: Ah... (Observando Jeongguk que já aparenta estar irritado logo de manhã)...

Lyna: Eu realmente nem sei como será mais tarde... (Falando baixinho)

Hana: Será um ótimo dia de trabalho!!! Confiança!!! (Sorri timidamente, logo Namjoon entra para iniciar a aula)...

Taehyung: Vamos!!! (Se levanta da cadeira e segue indo para fora da sala)

Jimin: Calma aí!!! (Guardando seu material para seguir com seus amigos para o intervalo)...

Hana: Sim, tem florzinhas e... (Saindo da sala com Lyna e já vê Jeongguk esperando pela Lyna)

Lyna: Jeongguk... (Já sendo segurada na mão e seguindo com Jeongguk rumo à cantina)

Hana: Aish... (Vendo Lyna indo longe com Jeongguk, e Hana logo se encontra com Taehyung e Jimin e ambos seguem rumo à cantina)...

Lyna: Ah!!! (Entra com Jeongguk na sala oculta dos alunos após terem comprado lanches na cantina, e acaba recebendo um selinho e um beijo curto e malicioso de Jeongguk em seu pescoço) Não, Jeongguk... (Sendo encostada na parede pelo Jeongguk)

Jeongguk: Não estou conseguindo parar de lembrar da noite de ontem... (Sério, cercando Lyna contra parede)

Lyna: Ah... (Super tímida, sentindo Jeongguk tão quente e já sabendo que se acontecer um beijo, automaticamente não será apenas um beijo) Não!!! Aqui não!!! (Consegue se afastar de Jeongguk) Estamos na facul... Aqui não!!! (Nervosa)

Jeongguk: Ah... (Chateado, tenta se acalmar e começa a comer o lanche e senta em uma carteira) Senta aqui!!! (Dá dois leves tapas na cardeira do lado dele, logo Lyna senta na cadeira do lado dele e Jeongguk acaba pondo uma música romântica para ambos ouvirem enquanto comem os lanches) Um pedacinho?!! (Oferecendo seu lanche para Lyna)

Lyna: Quero!!! (Sorri timidamente)

Jeongguk: Pague com beijinho!!! (Sorri timidamente)

Lyna: Jeongguk... (Super tímida, dá um selinho em Jeongguk)

Jeongguk: Agora sim!!! (Deixa Lyna dá uma mordida em seu lanche) Agora sou eu!!! (Dá um selinho em Lyna e depois morde um pedaço da lanche da mesma e ambos continuam o joguinho até terminarem os lanches)

Lyna: O intervalo já vai terminar... (Pula da carteira e já sente sendo agarrada pela cintura e sendo presa contra parede, além de ser beijada demoradamente por Jeongguk) Ah!!! (Consegue parar o beijo)

Jeongguk: Somos casados, sabia?!! (Mantendo Lyna em seus braços presa contra parede)

Lyna: Simplesmente eu não quero aqui!!! (Nervosa)

Jeongguk: Realmente será sempre assim?!! Eu vou ter você em meus braços só à noite!!! (Impaciente)

Lyna: Sim!!! É exatamente assim que vai ser!!! Estudamos de manhã e trabalhamos à tarde... E à noite que ficamos juntinhos!!! (Quase chorando)

Jeongguk: Eu realmente não quero trabalhar agora... Muito menos trabalhar longe de você... Nós nos casamos para ficarmos grudadinhos... E não ficar mais desgrudados do que já estávamos... (Super chateado)

Lyna: Eu também não quero ficar longe de você... Mas a noite chega rapidinho... E aí ficamos juntinhos... (Quase chorando, sendo abraçado por Jeongguk, o sinal toca e ambos seguem para suas respetivas salas)...

Hana: Ele já está na porta assim que o sinal toca... (Indo embora dá faculdade com o Taehyung, assim que o dia de aula termina)

Taehyung: Ele é o primeiro a sair da sala mesmo... Ou seja, meu título de "safado", agora é de Jeon Jeongguk!!! Bom... Ele está sendo um pouco de diferente de como eu fui... Com a mesma pessoa... Então ele está usando esse título bem!!! Mas... Agora que estou indo certinho... Eu ainda tomo o meu título de voltar!!! (Malicioso)

Hana: Ah!!! (Fica super nervosa com o jeito que Taehyung olha para ela é logo ambos seguem para resolver detalhes do casamento)...

Lyna: Você está tão queitinho... (Em casa com Jeongguk, ambos na cozinha almoçando antes de ambos irem ao seus respectivos empregos) E também está comendo tão pouquinho... (Preocupada)

Jeongguk: Eu não quero ir trabalhar e eu também não quero que você vá para o seu!!! (Chateado)

Lyna: Nosso trabalho é de estágio!!! Serão apenas cinco horas... (Sendo interrompida pelo Jeongguk)

Jeongguk: Mais cinco horas sem você!!! (Chateado)

Lyna: Não podemos fazer essa desfeita com o meu pai e com o teu pai... Então nós iremos sim!!! (Séria)

Jeongguk: Aish... (Chateado, almoça e logo segue para o quarto com a Lyna e ambos se arrumam formalmente para o primeiro dia de trabalho, logo seguem para o carro e saem de casa rumo primeiro ao trabalho da Lyna)

Lyna: É aqui... (Olhando para a entrada do prédio da Revista) Ah!!! (Sendo agarrada por Jeongguk e consegue parar o beijo após um tempinho)

Jeongguk: Para você ter o gosto do meu beijinho durante esse tempo longe de mim... (Sério)

Lyna: Ah... (Nervosa, decide descer logo do carro e segue entrando na Revista, logo procura o RH para acertar todos os detalhes de seu emprego e logo segue para a sala que irá trabalhar) Olá... (Tensa, cumprimenta formalmente e todos da sala param o que estão fazendo e percebem uma novata) Eu me chamo Lyna Silver... Estarei trabalhando na área de Designer da Revista... (Sorrindo de tão tensa)

Sehun: Eu me chamo, Oh Sehun!!! Seja muito bem-vinda!!! (Sério)

Lyna: Obrigada... (Agradece formalmente)

Sehun: Ah... (Sorrindo, com seus pensamentos ingênuos)...

Funcionária: O que houve?!! (Chega até Jieun, Empresa de Tecnologia)

Jieun: Quem é aquele inteiro de mal caminho?!! (Admirando um rapaz ao longe e que certamente é novo na empresa)

Funcionária: Eu não sei!!! Mas certamente é novo... E fica bem de terno... (Admirando o rapaz, logo já vê Jieun indo até o novato) Não perde tempo mesmo... (Decide voltar para seu trabalho)

Jieun: Olá, está perdido por aqui?!! (Sorri timidamente)

Jeongguk: Não, obrigado!!! E... Eu sou casado!!! Muito bem casado!!! (Mostrando a aliança de casamento em seu dedo da mão esquerda quase no rosto de Jieun) Nenhuma outra mulher me interessa!!! Muito menos do teu tipo!!! Então... Com licença!!! (Sério, se afasta de Jieun e segue rumo à sala de Designer da empresa)

Jieun: AAAh!!! (Super irritada com o novato da empresa e segue para o outro lado da empresa)...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...