1. Spirit Fanfics >
  2. Into the Night >
  3. Thoughts

História Into the Night - Thoughts


Escrita por: moonIiight

Capítulo 2 - Thoughts


Primeiro dia de ferias. Eu acordo as 13:31 da tarde, meus pais estão em casa hoje, é final de semana afinal. 

Sempre que estamos juntos em casa saímos para nos divertir, tipo no cinema, ou em algum restaurante, da ultima vez fomos jogar boliche. Tudo ideia do meu pai, que gosta dessas coisas.

Meu pai é um cara legal, ele gosta das mesmas musicas que eu, dos mesmos filmes e dos mesmos heróis de quadrinhos.

Sem dizer que foi ele que me apresentou Scott Pilgrim, que virou meu filme favorito. Minha mãe também gosta muito de Scott Pilgrim, foi dai que surgiu meu nome.

Fico um tempo observando o teto escuro do meu quarto, pensando em varias coisas, coisas que eu gostaria de ter lembrado, memorias ruins.

Depois de um tempo minha mãe bate na porta do meu quarto e pede para que eu me troque e va almoçar com eles, pois meus avos estão em casa hoje.

Eu coloco uma blusa qualquer e desço as escadas, nem feliz nem triste.

Meus avós por parte de mãe estão sentados no sofá conversando com meu pai, e minha mãe está mexendo na cozinha.

- A olha quem resolveu aparecer - Minha avó levanta do sofá e vem em minha direção me abraçando e dando vários beijos da bochecha.

- Pensei que tava entrando em estado de hibernação - Meu pai fala

- Tava quase.

Ficamos conversando e depois almoçamos, era lasanha o almoço, pelo menos com isso não me arrependi de ter acordado hoje.

Vemos um filme, conversamos e nos despedimos dos meus avós. Eles foram embora umas 18 horas da tarde.
Depois disso subi a escada para meu quarto me trocar, meu pai queria ir no shopping passear.

Enquanto tomava banho fiquei relembrando o acontecimento da noite passada, sobre aquela garota, fico feliz que apareci no momento certo, quem sabe o que poderia ter acontecido com ela se eu não estivesse la. 


Notas Finais


oi, espero que tenham gostado

comente o que acharam e o que devo melhorar, por favor, é muito importante para mim.

obg ,<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...