História Into You - Imagine ChanYeol - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Imagine, Kpop, Park Chanyeol, Você
Visualizações 177
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hiii~

T. R. E. T. A



Boa Leitura💕ツ

Capítulo 27 - Será mesmo?


Fanfic / Fanfiction Into You - Imagine ChanYeol - Capítulo 27 - Será mesmo?

~Sook on~

Não sei o porquê, de eu ter dado tanta confiança em uma amiga antiga da S/n. Já é a segunda vez que eu sequestro essa ladrona e o meu Oppa cego sempre a quer. Sim CEGO, sabe por quê? Porque ele não ver que ela é uma interecera e só quer popularidade.






Mas...



e se eu...




Já sei.






~S/n on~



Já era de manhã. Os raios solares entravam no quarto com uma certa intensidade, no meu lado, o poste mais bonito do mundo dormia como um anjo sem mecher absolutamente nenhum músculo. Levantei lentamente para o ChanYeol não acordar, fui em direção ao canto do quarto para pegar uma roupa apresentável para ir à escola e logo depois fui ao banheiro.
Me despir por inteira, me olhei um pouco no espelho, entrei no boxer, liguei o chuveiro na água 100% gelada e começei o dia com um delicioso banho para despertar. Fiquei debaixo do chuveiro por 15 minutos, vestir rapidamente o meu vestido, passei uma make super leve {só para tirar as espinhas mesmo} e sair do cômodo.

Yeol ainda se encontrava no 14° sono. Suspirei pesado e fui TENTAR o acordar. Balancei o mesmo de um lado ao outro de maneira rápida e o chamando. Sentei em cima do mesmo, que não estava de bulço, e começei a, praticamente, gritar o seu nome.

S/n: CHANYEOL, ACORDE. -lhe sacudir mas nada aconteceu.

Suspirei novamente casada e decidir lhe dar beijos para ver se o mesmo acordava. Dito e feito. O Channie começou a se mecher, segurou a minha cintura e abril os olhos sorrido de uma forma fofa.

CY: Bom dia princesa. -me deu um beijo.

S/n: Bom dia Dumbo. Você é a pessoa mais difícil de se acordar no mundo inteiro. -fiz um bico.

Depois de algumas carícias, ele se levantou e foi fazer certamente a sua higienização, enquanto eu fui preparar um delicioso café da manhã.








(...)





Falta exatamente 10 minutos para o sinal tocar e ja estamos na escola. Falei para as meninas e para os meninos que iria no banheiro, fui o mais rápido possível, ate porque já iria para a sala de aula. Quando voltei, vi que o ChanYeol estava conversando com uma menina aparentemente nova, com cabelos lisos e pretos, então decidir ir lá.

S/n: Channie. -falei mas o mesmo não nem olhou para mim. - ChanYeol. -fui ignorada novamente.

Saí de lá, com raiva dele, e fui logo para a sala. Ele e a garota chegaram e não pararam de conversar, claro que isso estava me deixando com mais raiva. Em todas as aulas foram exatamente as mesmas coisas, ele conversava com ela e a mesma seempre sorria sendo acompanhada pelo mesmo. O restante da aula foi extremamente chato, eles conversando e tirando a minha atenção.

Por um momento da aula, fiquei pensando se o ChanYeol so estava comigo para me levar à cama e pelo jeito pareci que eu acertei.....





~Sook on~


O plano já estava todo feito. Só precisei da ajuda de uma antiga amiga, a YuGi, mais conhecida como ex namorada do ChanYeol. Vou explicar como eles terminaram:

Em uma manhã ensolarada, os passarinhos cantavam a sua bela música fazendo todos da casa levantar e eu concerteza não seria diferente. Em uma das ruas mais ricas de Seul mora em uma casa linda e grande eu e minha melhor amiga YuGi. A mesma irá viajar para Lisboa, a procura de uma das faculdades mais inscritas do mundo. Claro que não foi preciso procurar, já que ela é muito inteligente. Mas, o único problema é o seu namorado. Park ChanYeol, o garoto mais popular e mais desejado da escola. Todos sempre shipparam eles dois, até eu que sempre gostei dele, porém tive que aceitar que ele desejava a minha melhor amiga e não fiz nenhuma confusão.

Ele a ama muito e concerteza faria de tudo para que YuGi não fosse para Portugal.

(...)

Ja estavamos na escola. Hoje seria o seu último dia na mesma, e o último dia que iria ver Park ChanYeol. Todas as aulas foram normais, ChanYeol sempre sentava atrás de YuGi e fazia carícias na mesma. Tenho certeza que ela não quer falar para ele que terá que ir para outro país, outro continente, ter outra vida, outros amores, a coreana estava para baixo, triste e o garoto logo percebeu. O mesmo perguntou se estara tudo bem, mas claro que YuGi mentiu, dizendo que estava com uma simples cólica. O menino acreditou na mesma, até porque ele sabia que ela concerteza não mentiria.

Mas claro que sempre a tempo de dizer a tão desejada verdade. Porém, YuGi não escolheu esse caminho, no qual concerteza iria doer menos para ambos os lados.

Já no outro dia, bem de manhãzinha, a pequena coreana saia do portão de embarque e não tinha avisado para o seu coreano que havia partido para um lugar completamente longe dos seus braços e de suas carícias.



1, 2, 3 semanas se passaram e o pobre ChanYeol estava desesperado, chorando pelos cantos com saudades de sua amada que lhe deixou. Na 4 semana, o mesmo já não aguentava mais e decidiu que não iria chorar por mulher alguma, iria fazer elas chorarem por ele. Namorou varias na escola e em menos de 1 mês, as largava, ou melhor, as traía com as amigas bem na frente. Prometeu para se mesmo que não iria se apaixonar novamente, iria iludi-las, usá-las e depois jogá-las fora, como se fossem objetos inúteis.

Mas a verdade que nenhum deles sabiam, era que o mesmo fez outra promessa. Na qual era a mais importante.



























"Eu prometo que sempre vou te amar YuGi, não importa quem chegar em minha vida"
























~S/n on~

Será que tudo o que vivemos acabou?!

Quem será aquela mulher?!

E por quê o ChanYeol estava tão entretido com ela?!

Será que ele me traiu enquanto eu estava no banheiro?!

 

Ah são tantas perguntas, que nem se quer podem ter uma resposta. Claro, se eu perguntar a ele, mas como eu irei perguntá-lo se o mesmo esta me ignorando?







~ChanYeol on~

A S/n disse que precisava ir ao banheiro e entao foi sem ser barrada. Olhei de relance para o relógio e vi que já poderia entrar na sala de aula, porém me esbarrei com uma menina de cabelos pretos.

CY: Desculpa.

??: Sem problemas, eu que sou bem desastrada mesmo. -disse e logo reconheci a voz.

CY: YuGi? É você?

YG: Sim ChanYeol, sou eu mesma. -sorriu fofa.





Já fazia mais ou menos 1 semana e nada completamente nada da minha namorada YuGi vir a escola. Decidido, fui em sua casa, mas a mesma estava vazia e claro que não desisti, liguei para os seus pais. Até hoje esse foi o meu maior arrependimento, deixá-la ir sem ao menos falar comigo. Concerteza a Sook sabia, ate mesmo a YuGi estava estranha no dia em que foi. Passei as piores semanas da minha, chorando pelos cantos, era completamente deplorável o meu estado. Não tinha ânimo mais para nada. Foi a primeira vez em que me feriram sentimentalmente. Acredite em mim, era pior do que ser espancado.

Na 4 semana, eu não aguentava mais e tinha que me tocar que eu nao iria mais tê-la, fiz algumas promessas e desistir pegar geral.

A cota de mulheres em que eu pegava na semana era incontável. Até os meus amigos achavam estranho, e claro que eu não liguei e continuei a me divertir. Por um momento, me esqueci de todas as lembranças de dias bons em que eu e a YuGi passamos juntos. Por um momento, me desliguei a ela.



Ouvi alguém me chamando, mas não dei a mas mínima, pelo contrário revivia um dos melhores momentos da minha vida. Conversava com a YuGi como se não ouvesse um amanhã. O sinal infelizmente tocou, mas não foi um motivo para atrapalhar a nossa conversa, pelo contrário a mesma era da minha sala e conversamos todas as aulas. Pessoas me chamavam, mas eu não dava a mínima atenção, até porquê estava conversando com o amor da minha vida, a pessoa na qual eu vivi os meus melhores momentos.

(...)


Na hora da saída, eu me despedi da YuGi e fui para a minha casa. Até parecia que os velhos tempos tinham voltado. Porém, me lembrei da S/n. A chegada da YuGi me alegrou e muito, mas agora me deixou confuso. Não sabia se amava de verdade a S/n, não sei se estou a iludindo. Acho melhor eu terminar com ela e talvez começar a namorar de novo a YuGi, pois foi com ela em que eu passei os meus melhores momentos.






























(Continua...) 


Notas Finais


Nossa Cara....

Será mesmo que o ChanYeol vai se separar da S/n?
Qual sera o plano total da Sook?


°Amanhã no jornal hoje.😹😹😹😹




Espero que tenham gostado❤

Fic do JK : https://spiritfanfics.com/historia/instagram-jungkook-10904263



BEIJOS DA UNNIE❤💞💕ツ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...