1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Meeting

História Into You - Meeting


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser um pouco chato, porque vocês vão conhecer os personagens mais a fundo... Rotina e tals... Boa leitura...

Capítulo 3 - Meeting


POV Bridgit

Finalmente a segunda chegou. Volta as aulas. Estamos no começo de setembro e o ano letivo só está começando. Levanto pontualmente às 7 da manhã e vou me arrumar para a aula, nesse momento estou sentada na mesa com meus pais e meu irmão tomando o café da manhã.

- Espero que esse ano você passe. Não vou aceitar outra reprovação sua, Mateo. - disse meu pai fazendo meu irmão bufar.
- Tá pai! Eu já sei de toda a ladainha. - disse Mateo visivelmente irritado.
- Pra você não ficar pensando que eu sou tão ruim assim, tenho um presente pra você - Mateo olhou pra ele e franziu o cenho.
- Presente?
- Sim! Vamos lá fora comigo, meu presente é grande demais pra entrar em casa.

Ele e Mateo saíram da cozinha e logo em seguida, pude ouvir a porta da sala abrindo e fechando. Meu pai é dono de uma empresa famosa aqui no Canadá e minha mãe é uma das estilistas mais requisitadas da moda.
Terminei meu café da manhã, saí da cozinha, peguei minha mochila encima do sofá e saí de casa dando de cara com um Bugatti Veyron branco, que eu me lembro bem que quando o novo modelo desse carro lançou, meu irmão só faltou beijar os pés do meu pai para que ele comprasse um

- E aí, Bridgit? Gostou da minha criança? - disse Mateo com os olhos brilhando.
- é bonito! - eu sorri - você merece! - ele abriu a porta do carona.
- pronta pro primeiro dia de aula? Eu to mais que pronto!
- Claro que eu estou pronta!

Entrei no carona e ele entrou no lado do motorista, nos despedimos dos nossos pais com um aceno e logo o carro estava voando pelas ruas de Stratford, rumo ao Avon Public Schools.
Chegando a escola, eu saí do carro e fui direto pro meu lugar de sempre, a grama embaixo da árvore do jardim da escola. Como eu e meu irmão chegamos sempre cedo, eu tenho tempo pra ler e relaxar um pouco. Só que tudo o que é bom, dura pouco.

- Ora ora, se não é a aguadinha da piveta. - disse Helena com o clã de vadias dela.
- Me deixa em paz. - eu disse ficando de pé e pegando as minhas coisas.
- Eu vou deixar você em paz sim. Só que antes, quero deixar um recado pra você. Fique bem longe do Justin, ele é meu, só meu e nem ouse chegar perto dele.
- Primeiro, que o Justin é como um irmão pra mim - mentira - segundo, você não comprou ele pra ser seu - ela me fuzilou com os olhos - e terceiro, ele nem perto de voce quer ficar, então eu acho que voce não deve vir encher o meu saco pra pensar na possibilidade de ter o Justin e sim, encher seu próprio saco pra ser menos chata. Só pra encerrar, nunca mais me chame de piveta, poucos têm esse direito e você não é um desses poucos.

Ela levantou a mão na minha direção e eu fechei os olhos ja esperando o tapa, mas ele não veio. Eu abri os olhos assim que ouvi aquela voz rouca maravilhosa. Justin.

- Posso saber que porra você pensa que está fazendo? - ele disse virando a Helena na direção dele.
- Eu só vim desejar feliz volta as aulas pra Rivetta.
- Batendo nela? - Justin disse
- Eu não ia bater nela, amorzinho - senti Justin respirar fundo e cerrar as mãos em punho.
- Vaza da minha frente antes que eu não responda por mim.

Ela abraçou o pescoço dele e o beijou, óbvio que Justin não correspondeu o beijo, ele apenas empurrou ela e logo em seguida estávamos sozinhos.

- Você tá bem? - ele perguntou chegando perto de mim.
- Hum rum. Obrigada, Justin
- O que ela queria?
- Me desejar feliz vol...
- Eu quero que você me fale a verdade, Rivetta.
- Bom, a verdade?
- Sim - O sinal tocou - salva pelo gongo. Mas essa conversa não termina aqui, fui claro?
- Sim senhor - ele sorriu. Ah esse sorriso.
- Vamos!

Ele me ajudou com as minhas coisas e fomos pra sala, será aula de inglês. Eu sentei no meu lugar de sempre que é bem na frente da mesa do professor e o Justin sentou no mesmo lugar de sempre, bem longe e escondido do professor.
O professor entrou na sala e a aula correu bem, sem nenhum estresse, até que um barulho muito alto vindo do fundo da sala fez todo mundo olhar pra trás, dando de cara com a mesa do Justin no chão e ele rolando de rir.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SENHOR BIEBER? - gritou o professor visivelmente irritado, enquanto Justin seguia gargalhando - senhor Bieber? - Justin parecia ignorar o professor - diretoria, agora!

Ele foi na direção do Justin, o puxou pelo braço e foi o guiando sala a fora até a direção, enquanto ele continuava rindo. Assim que ele e o professor saíram da sala, todos começaram a rir, enquanto eu, quero saber o que aconteceu.

HORAS ANTES

Justin POV

Acordo na hora que minha mãe começa a bater na porta do quarto, eu grito um "Já acordei" e saio da cama em rumo ao banheiro, tomei banho, pus a roupa, arrumei meu topete perfeitamente, passei perfume e saí do quarto.
Desci as escadas, entrei na cozinha, abracei minha mãe por trás e dei um beijo demorado na bochecha dela. Fui até a mesa, fiz um sanduíche, peguei meu copo térmico e fui andando na direção da saída.

- Justin? - minha mãe me chamou
- Eu? - falei e dei uma mordida no sanduíche.
- Boa aula.
- Obrigado. Só chego a noite, vou passar o dia com os caras.
- Tudo bem, cuidado. Te amo!
- Também amo você!

Saí de casa, destravei o carro, entrei e saí voando pelas ruas de Stratford até o Avon Public Schools. Cheguei lá, estacionei na minha vaga, que ninguém ousa chegar perto, saí do carro e eu estava indo na direção dos meus amigos quando vi a Helena e as seguidoras dela, intimidando a Bridgit. Desviei meu caminho e fui na direção dela cuidando pra que não me vissem, cheguei a tempo de segurar o braço da Helena antes que ela resolvesse bater na Bridgit que parecia não saber se defender.

- Posso saber que porra você pensa que está fazendo? - eu disse virando a Helena na minha direção.
- Eu só vim desejar feliz volta as aulas pra Rivetta. - disse Helena com a voz de puta.
- Batendo nela? - eu disse
- Eu não ia bater nela, amorzinho -eu respirei fundo e cerrei as mãos em punho pra não largar a mão na cara dela. Odeio que me chamem no diminutivo.
- Vaza da minha frente antes que eu não responda por mim. - eu disse me controlando.

Ela abraçou o meu pescoço e me beijou, óbvio que eu não correspondi o beijo, apenas empurrei ela e logo em seguida ela saiu rebolando aquela bunda que todo mundo ja meteu a mão e finalmente eu fiquei sozinho com a piveta.

- Você tá bem? - eu perguntei chegando perto dela.
- Hum rum. Obrigada, Justin. - Bridgit disse.
- O que ela queria?
- Me desejar feliz vol...
- Eu quero que você me fale a verdade, Rivetta.
- Bom, a verdade?
- Sim - O sinal tocou - salva pelo gongo. Mas essa conversa não termina aqui, fui claro?
- Sim senhor - eu sorri e ela retribuiu.
- Vamos!

Eu a ajudei com os materiais dela e fomos pra sala, será aula de inglês. Eu me despedi dela e fui la pro fundão, onde minha cadeira ja estava ali me esperando e meus amigos também.
O professor entrou na sala e eu confesso que não tava nem aí pra aula. Até que o Ryan jogou uma bolinha de papel na minha cara, abri o papel é tinha escrito "salvador de nerds. Vejo você no futuro pegando a irmã do Mateo", Chaz estava ao meu lado, leu o que tinha escrito e começou a me irritar, me batendo e me empurrando, me zoando falando que eu vou fazer incesto já que a piveta é tipo minha irmã. Até que, não sei como, o Chaz me empurrou e eu me desequilibrei caindo com tudo no chao, eu não me segurei e gargalhei alto, sem me importar se tava no meio da aula ou não.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SENHOR BIEBER? - gritou o professor provavelmente irritado, mas eu não conseguia parar de rir - senhor Bieber? - eu tentava respirar, mas não dava, só conseguia rir - diretoria, agora!

Ele veio até mim, puxou meu braço me fazendo ficar de pé, me tirou da sala e minutos depois estávamos na diretoria e só naquele momento eu comecei a parar de rir.

- Mal começou o ano letivo e o senhor já está aqui? - disse o diretor.
- Sabe como é! - eu disse sentando no sofá.
- você não tem jeito mesmo, senhor Bieber.
- e o que você vai fazer em relação a isso?
- eu vou pensar a seu respeito, assim que eu souber, irei procurá-lo volte pra aula.
- tudo bem!

[...]

Estávamos no meio da aula de química, óbvio que eu escolhi a Bridgit como minha dupla, porque eu não posso tirar menos que B nessa matéria e com a piveta, eu só terei A+ em química no meu boletim. Enfim, estávamos lá misturando uma água azul com um pó branco, sei lá, eu não estava entendendo nada, até que o diretor entrou na sala.

- Senhor Bieber? - tirei o óculos de proteção e apoiei os braços na mesa em tom de superioridade. - o senhor irá ser o monitor de corredor por uma semana - fiz minha melhor cara de tristeza.
- O que? Você não pode fazer isso comigo.
- não só posso, como já fiz. Tenham todos um bom dia.

Dito isso, ele saiu da sala, olhei pro Chris e ele estava rindo e balançando a cabeça negativamente. Se eu fosse um nerd, ou até mesmo feio, eu estaria sofrendo nesse momento, mas, eu sou o Drew, todas as meninas vão ficar pelo corredor e minha condição para não entregá-las ao diretor, serão beijos e claro, elas não me negam. Nunca negam Justin Drew Bieber.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem os erros, deu preguiça de ler tudo e arrumar, talvez outro dia eu faça isso... =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...