1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Calma, estressadinha.

História Into You - Calma, estressadinha.


Escrita por: Anonimando

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Calma, estressadinha.


Fanfic / Fanfiction Into You - Calma, estressadinha.

Já são quatro da manhã e minha irmã não volta. Ela disse que voltaria à meia noite, e eu acreditei. Nem eu sei como. Porra, daqui a pouco eu tenho que ir pra merda da sessão de fotos. Levantei da cama e fui em direção ao roupeiro. Peguei uma calça jeans preta cintura alta, uma regatabranca simples e um colegial cinza. Vesti a roupa e depois calcei o all-star vermelho que estava atrás da porta do meu quarto. Lavei o rosto e prendi o cabelo num coque. Peguei as chaves chaves do carro e da casa, meu celular e desci. Peguei o carro e fui até onde ela disse que estaria. Mas antes de ligar o carro, mandei mensagem pro Lukas.

<-- Lukinhaz - WhatsApp

Madu Oliveira: Lukas, a Luísa tá contigo? [04:32]

Lukinhaz: ZIM MADU ELATAQUI [04:33] - já tá bêbado

Madu Oliveira: Manda localização

Lukinhaz: #localização#         -->

Liguei o GPS e dei partida seguindo o caminho indicado. Em uns quinze minutos cheguei no local.  A música alta ecoa na rua inteira. A porta da casa tá aberta. Vou entrar assim mesmo.

Não demorou muito e avistei a Luísa dançando feito louca com o Daniel. Eu mereço. Andei em direção à ela feito um touro bravo, mas esbarraram em mim. Pisaram forte no meu pé.

- Ai, caralho. Não sabe andar não?! - digo e encaro o rapaz que bateu em mim

- Ei, calma, estressadinha. Foi sem querer. - diz e coloca a mão no meu ombro. Rolo os olhos e continuo meu caminho até minha irmã.

----------------------  #########   ----------------------

Ficha  de personagens:

Maria Eduarda de Oliveira Alves, 22 anos. Modelo. Fotógrafa.

Estressada e  de gênio forte.  Focada no trabalho.

Namora Caio Rodrigues, 23 anos. Também fotógrafo.

Seu melhor amigo é Lukas Marques,  um youtuber que não admite a queda pela irmã de Madu, Luísa. 

*

Maria Luísa de Oliveira Alves, 19 anos. Youtuber. Cursando arquitetura.

Brincalhona e dessestressada. A youtuber curte a vida como ninguém.

Nunca namorou. Mas seu coração bate forte por Lukas Marques e o que  ela menos imagina é o que os dois tem o mesmo sentimento um pelo outro.

Seu melhor amigo é Felipe, seu amigo virtual.

- // -

Prólogo:

Assim que Madu completou 18 anos, seu pai ganhou uma promoção do trabalho e eles iriam morar na Itália. Madu não podia ir, pois estava começando a faculdade e já estava trabalhando como modelo já.

Seus pais ajudaram ela a alugar um apartamento e venderam a casa antiga.  Ela se mudou pro apartamento e seus pais e sua irmã foram pra Itália.  Em 2014, sua irmã voltou pro Brasil e começou a morar com Madu. A convivência das duas é difícil, pois são bem diferente, mas não impossível. Enquanto Madu quer proteger Malu, a mesma apenas quer curtir a vida.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...