1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Golden girls

História Into You - Golden girls


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, me perdoem. Desculpa a demora, mas eu tava com uns probleminhas, so que agora esta tudo bem.

Esse cap vai ser o tão esperado, pelo menos um deles, agora aproveitem.

Ouçam The hills do the weekend, vai dar um clima legal ao cap. Eu vou avisar quando for pra colocarem.

Agora aproveitem, bjs.

Capítulo 4 - Golden girls


Majo andava de um lado para o outro a passos rapidos e fortes,fazendo o barulho de seus saltos ecoar por todo o camarim.

-Majo,se você continuar assim vai abrir um cratera no chão, se acalma pelo amor de Deus antes que eu entre em convulsão aqui! -Alícia disse segurando a amiga e sentando a mesma na cadeira.

-eu não consigo,Alícia. So de pensar que o Cirilo me veja,veja o que eu faço pra bancar minha faculdade aqui... -Majo fez uma pausa e colocou o rosto entre as mãos - eu não faço isso por que quero! O salário de medico do meu pai não pode pagar tudo o que preciso... mas ele não vai entender isso...

Majo sentiu suas bochechas molharem ao pensar que poderia perder a admiração do menino que amava,por causa de seu trabalho.

-hey,Majo,sabemos que sua vontade não é estar aqui,a nossa vontade também não!  Mas se algo sair do controle,estaremos juntas,e lutaremos contra tudo e todos. As golden girls contra o mundo! -Alícia falou sorrindo e abraçando as amigas.

-garotas mudança de planos!-o chefe e dono da Dollhouse, entrou no camarim com todas as outras dançarinas da boate.

-aconteceu alguma coisa,Jorge?-Alícia disse se colocando de pé ao lado de Bibi que terminava de arrumar o cabelo.

-temos na boate hoje,o filho do maior empresario brasileiro, Paulo guerra!-Jorge falou atraindo gritos e sorrisos das meninas,menos de majo, que ainda estava em estado de choque e Alícia, que nem sequer conhecia o tal Paulo.

-ta,mas por que vamos mudar os "planos"? -a morena perguntou fazendo aspas.

-primeiro a boate esta lotada, final de semana chegou e é dia de casa cheia,segundo: Paulo guerra com certeza quer aproveitar a noite com seus amigos e poderemos lucrar bastante com ele,alias ele é o herdeiro mais rico do brasil. Então deste modo irei liberar as outras garotas das apresentações de hoje a noite e deixar como show principal, as golden girls! -Jorge disse batendo palmas assim como as outras meninas,menos Larissa que começou com seu chilique diario.

-por que você sempre coloca suas queridinhas no pódio?-falou a loira apontando para Alícia.

-ai,eu não mereço! -a morena disse arrumando seu ternino,unica coisa que cobria seu corpo,fora a calcinha de renda vermelha,na mesma cor que o terno.

-Larissa,nos poupe de seus ataques e volte ao trabalho!-Jorge disse se retirando.

-um dia...vocês vão me pagar,vagabundas!-a loira disse com ira e saiu,deixando apenas as tres amigas no camarim,que inevitávelmente riram.

-"vocês vão me pagar" ah pelo amor de Deus! -Bibi disse imitando a loira.

-Larissa é uma garota bonita,pena que a personalidade é uma bosta! -alicia falou calçando os saltos preto.

-fazer o que...meninas vamos. A Noite promete... -Majo falou,mais calma, e saiu do camarim seguida das amigas.

[…]

Paulo estava na area VIP da boate acompanhado de Cirilo e koki. Tomavam seus drinks e eram paparicados por algumas garotas.

-vamos chocolate, se diverte! Aproveita que eu estou pagando... -Paulo disse ja alterado por conta da bebida.

-eu agradeço,mas vim aqui apenas para observar o lugar,mas pode aproveitar... -Cirilo falou tentando se desvia das caricias de uma dançarina.

-ora,ora,ora! A que devo a honra de ter Paulo guerra por aqui? -uma loira dotada de um corpo malhado se aproximou e sentou no colo de Paulo.

-Larissa? -Paulo disse. Lembrava daquele rosto,daquela voz,sorriu com a possibilidade de ter mais uma transa louca com a mulher em seu colo.

-parece que se lembra de mim! Parabens,vai ganhar um beijo como presente...-a mulher disse tocando os lábios nos de Paulo que retribuiu com eufória.

-chegou a hora,senhoras e senhores,as garotas divinas,musas da dollhouse, perfeição pura,bonecas de alta qualidade,recebam com muita excitação as Golden girls!-uma voz ao fundo disse fazendo todos gritarem,baterem palmas e jogarem dinheiro no palco central.

Paulo olhou aquilo curioso. Queria saber o motivo de tanta animação do público.
Fitou o palco a sua frente e ignorou totalmente a loira no seu colo,cuidaria de ficar com ela depois,agora sua atenção era voltada para o palco.

Depois de minutos, a cortina roxa e brilhante do palco se abriu,revelando o motivo de tanta eufória.

Paulo entendeu o por que daquelas pessoas gritarem tanto.

Olhou para os três anjos no palco e sorriu.

-hey,eu to aqui! -Larissa falou estalando os dedos no rosto de Paulo que segurou delicadamente em seu braço e a afastou dali sem dizer nada. A loira saiu bufando em direção ao bar.

Paulo Guerra POV:

[Dêem play na musica]

Uma musica de fundo foi ouvida, e uma garota ruiva vestida de preto caminhou ate o centro do palco rebolando. Um holofote focou na garota. A mesma sentou em uma cadeira, mexendo seu quadril e logo em seguida abriu as pernas fazendo todos gritarem.

Apos isso a ruiva continuou se insinuando,enquanto uma garota de cabelos castanhos,pele alva e vestida de branco,veio ate a ruiva e sentou em seu colo,rebolando devagar e fazendo mais gritos virem da plateia.

-beija ela,gostosa! -um homem,de aparentemente 40 anos,disse me fazendo rir.

Voltei minha atenção para o palco e vi, sinceramente, a mulher mais linda do mundo. Ela vestia uma roupa vermelha,que valorizava sua cor.

Ela caminhou ate as outras duas e mais gritos foram arrancados.

-finalmente, Luana! -o mesmo homem gritou jogando notas de dinheiro,assim como a maioria ali.

Então ela era conhecida,deveria ser a mais famosa das tres.

Não era pra menos. Seu corpo era escultural,suas pernas torneadas,uma bunda incrível sem falar no jeito que dançava. Um demonio que qualquer pessoa adoraria ter na cama.
A morena se posicionou atras da cadeira onde a ruiva estava sentada e desceu ate o chão rebolando,quando subiu segurou o rosto da menina vestida de branco e a beijou.

Se antes todos ja estavam eufóricos,agora se animaram ainda mais.

Ao ver aquela cena,senti meu corpo corresponder. Eu ja estava "animado" com aquilo. Mas nao so pelo beijo,mas sim pela mulher de vermelho.

a música mudou para um ritmo mais calmo e totalmente sensual. A mulher de vermelho,que vulgo ser a tal Luana,se afastou das demais meninas e começou uma dança solo. Seu corpo se moveu de um lado para o outro,a mulher passou as mãos pelo corpo em movimentos puramente sexuais. Céus eu me sentia em chamas so de olhá-la.

Eu ja não ouvia mais os gritos,a música, nada. Apenas aquela mulher dançando a minha frente.

Assim que ela terminou, as tres se separaram e começaram uma dança que parecia ensaiada,pois as tres execultavam o mesmo passo.

Eu não tirava meus olhos dela. E ela parecia olhar para mim.
Seu rosto era impossível de ver,pois estava coberto pela máscara vermelha,deixando apenas seus labios a mostra num lindo batom,também vermelho.

Num movimento inesperado,as três vieram ate onde eu estava juntos com meus amigos.

Ela estava na minha direção.
Rebolou olhando em meus olhos e eu pude ver a luxúria em suas iris castanhas. Ela mordeu os labios e deslizou a mão direita por entre suas pernas.

Porra. Como eu queria esta ali.

Ela realmente era um demônio.

Seu corpo se virou e a mesma abaixou a cabeça me dando a bela visão de sua bunda malhada e grande. E como era grande. Minha vontade era de ir ate ela e apertar,sentindo todo o volume que ali estava.

Ela virou novamente para mim e posicionou as mãos no botão do terninho.

Ela abriu um. Depois o outro.

Agora foi golpe baixo.

Ela tirou o terno lentamente e aos poucos tive a visão dos seios mais perfeitos que ja vi.

Como ela era linda.

Eu não suportei. Tive que levantar e ir ate ela. No começo ela sorriu,mas de repente seu rosto ficou tenso e sem mais nem menos ela se afastou indo ate o centro do palco,assim como todas as outras duas.

Para meu azar,elas finalizaram o show,simplesmente perfeito,e as cortinas se fecharam. Infelizmente.

Luana POV:

-Majo! Caralho, Majo.

-Alícia, meu Deus o que foi?-Bibi disse,ja que Majo não respondeu.

-o garoto...aquele...meu Deus... estamos ferradas...estamos Ferradas..

Falei pegando meu terninho e entrando no camarim seguida por Majo que sorria e Bibi que tinha uma feição curiosa.

-Alícia, ta falando do que? -Bibi disse se jogando no sofá.

-o menino,aquele que se levantou,ele que esbarrou em mim hoje...foi ele,Bibi...ele é da faculdade...

Falei nervosa. Bibi fez uma expressão de surpresa e Majo apenas ouvia.

-meninas,pra falar a verdade os três ali são da facul! -Majo disse trocando de roupa.

-o Cirilo e o tal do Paulo,eu sei,mas e aquele ruivo?-perguntou Bibi.

-não sei,mas... como a Majo disse,eles... são de lá... todos eles!-falei ofegante.

Me sentei na cadeira e fitei minha imagem no espelho. Isso não poderia acontecer. Eu havia lutado muito para chegar aqui. Para ser o que sou. E Eu não podia perder isso.

-mesmo assim meninas...estamos ferradas...se eles souberem,se virem nossos rostos,acabou tudo,acabou carreira acabou faculdade, enfim..acabou nossa vida... -falei e como num choque de realidade Bibi e majo se entreolharam nervosas,ate que alguém bate na porta.

-meninas? -Jorge disse pondo o rosto na porta.

-ah,pode entrar chefinho! -logo Jorge adentrou o camarim e se sentou no sofa.

-garotas,o show de hoje foi simplesmente magnífico! -disse sorrindo -e como eu ja esperava,o herdeiro Guerra quer conhecer uma das dançarinas! Ele ficou encantado, disse que pagaria apenas por uma conversar...

Jorge disse extremamente animado,com toda a certeza o riquinho ofereceu bastante dinheiro.

-então, sem mais delongas,a escolhida dele foi...

"Eu não! Eu não! Eu não! "

-Luana! -Jorge disse e sorriu largo no final. Bibi e Majo começaram a fazer sinais de que eu não aceitasse aquilo,eu entendia a preocupação delas.

Fiquei sem reação por um tempo,tentando encontrar ar para respirar,mas tudo o que eu encontrei foi a tensão no ar. Eu trasnpirava medo.
Jorge tocou em minha pele e eu voltei ao normal,ajeitei minha postura e sorrir largamente tentando esconder meu medo.

-então Lu? Vai me dar esse orgulho? -Jorge disse com um brilho esperançoso nos olhos.

Eu não acredito que faria isso,era loucura,mas se ja estávamos na chuva era pra se molhar certo? É, certo!

-tudo bem...e-eu vou... -Falei e Majo me fuzilou com o olhar enquanto Jorge saia do camarim me empurrando porta a fora.

Segui Jorge ate onde avistei o tal Paulo falando com...ah claro! Aquela loira idiota. Enfim, Larissa. Ele falava com Larissa e a mesma estava praticamente pulando nele.

-ali esta ele! Agora vá la e me deixe orgulhoso! -Jorge disse me arrancando um sorriso nervoso.

Olhei os dois que quase se comiam ali,fiquei pensando na hipotese de correr e apenas deixar isso para outro dia,ou talvez nunca falar com esse garoto. Mas isso não era uma escolha. Não agora.

Deixei meu medo para trás e coloquei minha melhor pose de sexy,era hora de Luana entrar em cena,estava na hora de ser apenas a stipper e nada mais.

Caminhei a passos lentos e fortes e logo o barulho de meus saltos atraíram a atenção de Larissa que me olhou feio.

-com licença? -falei fazendo o moreno se virar e dar de cara comigo.
Logo um largo sorriso foi brotando em seu rosto.

- o que quer garota? -Larissa disse colocando as mãos na cintura -eu to com cliente,não ta vendo?ou vai me roubar ele também? -ela disse cruzando os braços, loira do capeta.

-não, foi eu que chamei ela! -o moreno pela primeira vez se pronunciou me fazendo sorrir ao ver a cara que Larissa fez.

-você..?  Mas e eu? -ela disse fazendo drama,sinceramente Hollywood esta perdendo uma boa atriz.

-cuido de você depois,amanha,sei la...mas agora eu estou ocupado!-ele disse Olhando em meus olhos. E puta que pariu,que olhos lindos. Ele era um belo homem.

Larissa não disse nada e se disse não deu tempo de ouvirmos,pois logo arrastei o garoto moreno ate um lugar mais reservado. Era escuro iluminado apenas pela luz vermelha do pequeno palco a frente de um grande sofa também vermelho.

O moreno sentou no sofa e eu fui até o bar. Peguei duas doses de whisky e segui ate ele que me olhava com desejo.

Entreguei o copo a ele e me sentei ao seu lado.

-então você é? -disse com uma feição curiosa.
Ele me olhou incrédulo como se eu tivesse feito a pior das coisas.

-como assim você não me conhece?

-ah, desculpa! Sou obrigada a conhecê-lo, senhor? -falei passando o dedo na borda do copo.

O moreno se levantou e ficou de frente para mim.

-meu nome é Paulo,Paulo guerra!

-e? -falei como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pode parecer loucura,mas ver o rosto dele irritado pelo fato de eu não saber seu nome me divertia.

Ele sorriu irônico e ia se dirigindo para sair do local onde estávamos.

-então foi para isso que o grande Paulo guerra me chamou? Pra fazer uma birra idiota e ir embora?-falei alto e me pus de pé, assim que me ouviu,Paulo parou onde estava e pude ver em seu rosto um sorriso malicioso.

Ele virou para mim e caminhou ate onde eu estava. Eu podia sentir sua respiração, estávamos a centimetros um do outro,ele alternava o olhar entre meus olhos e minha boca.

-o que te faz pensar que eu quero algo com você? -ele falou sério.

Eu poderia simplesmente me fingir de raivosa e sair dali dando fim aquela historia,eu não correria riscos e salvaria a pele de minhas amigas. Mas algo em mim fazia com que eu quisesse ficar ali. Ficar com Paulo.

-tenho certeza de que se você chamou a melhor dançarina da boate não foi apenas para dizer seu nome e ir embora? Estou certa?-falei e ele pareceu surpreso com meu atrevimento. Ele chegou mais perto de mim,a cada passo que ele dava para frente eu dava um passo para trás. Quando notei,ja estava caida no sofá com ele sobre mim.

-tire a máscara!

Eu gelei. Meu corpo travou de uma forma que eu não sei explicar. Tenho certeza que naquela hora Alícia se fez mais presente em mim do que Luana,mas estavamos na dollhouse não na faculdade, ou seja,Alícia não tem vez aqui.

-não! -falei seria. E com esforço tirei seu corpo de cima do meu.

-por que não?

-não posso! Não quero! Enfim. Então pagou para isso? Pra ver meu rosto?-disse rindo.

-sabe,você é uma otima dançarina... -ele olhou para o lado como se quisesse lembrar de algo. -qual o seu nome mesmo?

-Luana,senhor guerra! -Falei baixo de uma forma sexy.

-luana...-ele sorriu. -Seu corpo... você é a mulher mais linda que eu ja vi! Eu realmente não sei explicar o que sentir quando vi você dançar daquela forma... -ele voltou a ficar perto de mim,agora colando nossos rosto,senti seu hálito quente em meu pescoço assim que ele sussurrou em meu ouvido. -eu quero você... por isso estou aqui!

Eu poderia gozar so ao ouvir aquela voz em meu ouvido. Meu Deus isso so pode ser loucura. Eu deveria acabar com isso,mas aquele joguinho idiota em que eu estava me metendo,bem,eu sabia que estava apenas comecando.

-como sabe se eu quero ficar com você? Eu posso ser lesbica sabia?-disse e ele pousou as mãos em minha cintura apertando com certa força, nesse momento,tive que me esforçar para segurar um gemido que insistia em sair de meus labios.

-serio? Bem,que seja,mas não é isso que seu corpo diz... -ele disse colocando as mãos por entre as minhas pernas. Eu sorrir,nesse momento eu percebi que se ele queria jogar eu também iria.

Peguei em seu pulso antes que ele chegasse a minha intimidade.

-se quer mesmo me ter,então tera que fazer melhor,senhor Guerra,alias não sei se te falaram,mas... -cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido. -eu não sou prostituta,apenas uma dançarina, ou seja,eu nao durmo com meus clientes, nem por grandes quantias em dinheiro!

Ele me fuzilou, mas logo abriu um sorriso saindo de perto de mim.

-isso é um desafio? -ele perguntou sorrindo sapeca.

Cheguei perto dele e olhei em seus olhos, fitando suas iris castanhas,vendo todo o desejo ali escondido. Aquele homem não ia desistir fácil,do mesmo modo que eu também não cederia facil. Ah,com toda a certeza aquilo iria ser divertido. Ver paulo guerra aos meus pés era meu novo objetivo.

-o pior de todos!-falei e sai dali deixando um Paulo guerra sorridente para trás.


Notas Finais


Eu gritei forte nesse cap. Manas e manos o que acharam? Eu amei e vocês? Espero que sim! Comentem e muito obrigado pelos favoritos, eu amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...