História Intocáveis - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Mo Dao Zu Shi
Personagens Jiang Cheng, Jiang FengMian, Jiang YanLi, Lan QiRen, Lan WangJi, Lan XiChen, Wei WuXian
Tags Lan Wanji, Mdsz, Mo Dao Zu Shi, Omegaverse, Romace, Wangxian, Wei Wuxian, Yaoi
Visualizações 256
Palavras 1.776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Misticismo, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A capa é uma arte bem bonita que eu achei
Aproveitem o Cap ^^

Capítulo 4 - Posse


Fanfic / Fanfiction Intocáveis - Capítulo 4 - Posse

 1 mês depois 



O céu estava ameaçando a ficar nublado, uma garoa característica do período frio daquele ano começara a cair rapidamente, o cheiro de chá no ambiente confortável nos aposentos de Lan XiChen ela agradável e acolhedor. Junto dele sentado logo a frente, seu irmãomais novo Lan WangJi bebericava a xícara com seus dedos longos e elegantes. As duas Jades de GusuLan com a postura ereta como estátuas palidas e perfeitas.

- Venho notado WangJi, que anda mais aéreo ultimamente - Qualquer um que o olhasse diria que ele estava o mesmo, mas era seu irmão, o irmão que o conhecia e sabia ler as entrelinhas dos gestos sutis daquele ser que parecia ser tão frio.

- Hmm

- Tem algo o incomodando, irmão ? - Mentir era proibido no recanto das nuvens, ele não precisaria ser lembrado disso.

- Wei Ying... - XiChen ouviu isso com as sobrancelhas levemente erguidas, ouvinfo seu irmão chamar o outro tão casualmente.

- O jovem mestre Wei pode ser um pouco fora de controle as vezes, mas não deixe que ele o perturbe internamente - Ambos bebericaram mais um pouco de chá.

- Ele não me incomoda - XiChen pareceu ter uma conversa interna por uns seguntos.

- Então é isso, como eu suspeitava - WangJi olhou para seu irmão mais velho.

- Irmão...

- Não precisa se explicar, apenas tome cuidado WangJi. - XiChen olhou para ele realmente preocupado, a situação exigia mais do que cautela, todos sabiam como corta-mangas eram vistos naquele mundo.

- Como soube ?

- Quanto a isso, vejo que tem estado com o Jovem mestre Wei a muito tempo - XiChen inspirou - Você quase não deixa os outros chegarem perto dele, principalmente outros Alphas.

O irmão mais novo despertou sobre este aviso, ele pareceu realmente pensar sobre suas atitudes.

- É natural que Alphas tenham sentimentos de posse sobre seus parceiros, mas se não controlado, pode ser perigoso para os dois - O tom de XiChen era quase paternal - Foi para lhe alertar que eu o chamei aqui.

A garoa afinou mais ainda, permitindo que o som de leves pingos caindo no telhado fossem ouvidos, ambiente perfeito para alguém dormir o dia inteiro, e era dormindo que Wei Wuxian se encontrava neste exato momento, a noite não foi fácil para ele.

- Entendo, obrigado - Seu irmão sorriu satisfeito e uma sombra de alivio pode ser vista em seu semblante.

- Então como vocês dois começaram a se aproximar? - Se WangJi não fosse tão educado e correto ele teria cuspido o chá na hora, mas em vez disso ele só pousou a xícara na mesa e olhou sério para seu irmão.

- Preciso contar uma coisa.




☆________________________☆__________________☆




Wei WuXian andava de um lado para o outro no quarto do seu pavilhão, quando acordava ele se encontrava com WangJi na escola, mas hoje não tem aula e o outro tinha um compromisso com o irmão, então ele não tinha visto WangJi o dia todo, não entendia por que essa ansiedade em vê-lo, não entendia por quê se sentia triste por ele estar longe, já que ultimamente sempre estão juntos então Wei Wing se acostumou com a presença de WangJi sempre por perto.

O que vem notado de diferente ultimamente é que menos pessoas vieram falar com ele, talvez seja justo por estar sempre perto do Lan os outros juniores ficam receosos em se aproximar, era Lan WangJi afinal. Mas sempre em que eles se aproximam WuXian vê uma expressão de medo em seus rostos quando se afastam, e quando olha para o jovem ao seu lado só vê seu natural rosto celestial de jade, tranquilo e frio. E uma notícia que o deixou feliz e triste ao mesmo tempo, foi quando Jiang Cheng falou que como as aulas estavam se encerrando por conta do inverno que se aproxima eles voltariam para YummengJiang até as aulas de cultivação retornarem. No começo ele mal podia esperar por essa notícia, mas agora que certas coisas mudaram ele não queria ir, mas queria ver seu Tio e sua Shijie, até mesmo prefere os sermões da senhora Yu, são melhores do que os de Lan Qiren. Ele e Jiang Cheng soltariam pipas e nadariam nos lagos de Yummeng, deveria se alegrar!



Mas não verei Lan Zhan durante muito tempo...



De súbito, WuXian se levantou e caminhou por Gusu ainda pensativo, se ele vai se afastar por um tempo então melhor que ele aproveite o tempo que tem com WangJi. Encontrou com o mesmo no caminho do grande muro de Gusu, Wei Ying deu um largo sorriso e andou até ele animadamente.

- Lan Zhan! Vamos até a vila Cayi, vamos passear - Wei Wing agarrou o braço do outro, que assentiu sem expressão. Ambos saíram e foram em direção a vila.

Ao chegarem a margem do lago, WangJi desatou o nó do barco que os levariam pelo rio até a vila, o barco não era grande e nem pequeno, eram alongado e elegante, mesmo sendo simples o barco gritava o nome de "GusuLan". WuXian seguia a viagem observando a água batendo contra a proa do barco e ficava animado quando via as carpas de escamas estampadas de vermelho e branco, algumas eram de escama dourada com nadadeiras delicadas e bonitas.

- Lan Zhan, em Yummeng não tem muitas carpas, mas tem muitas tartarugas e de todos os tamanhos! - Disse ainda observando a água cristalina. - Uma vez, achei uma de quase dois metros, Jiang Cheng e eu ficamos a seguindo para ver se achavamos maiores. Você já nadou antes?

- Somente nas termas frias do Recanto das nuvens - Wei Ying se arrepia só de lembrar a temperatura daquela água.

Quando chegaram na vila os olhos de Wei WuXian brilharam imediatamente. Naquele dia em que foi comprar Sorriso do Imperador tarde da noite as poucas pessoas o olhavam estranho, um brilho escuro do olhar de cada um que fazia a nuca de Wei Ying se arrepiar, mas estava de dia e seu Lan Zhan estava com ele, não tinha nada o que temer. Ele via as vendedoras de frutas e os mercadores ditando seus produtos e preços em voz alta, hoje estava movimentado e o sol refeltia no lago azul claro fazendo com que parecesse um cristal coberto por tecidos delicados de gelo, olhou para Lan WangJi, esse cenário combinava perfeitamente com ele, se ele fosse retratado em uma pintura em lugar como esse, as pessoas facilmente o confundiriam com uma divindade.

- Lan Zhan, compre isso pra mim? Parece tão bom - Era a terceira vez que WangJi o comprava algo, WuXian gastou quase todo seu dinheiro em vinho, talvez ele devesse pensar mais em como cuidar do seu dinheiro, talvez, mas ele tinha WangJi então por que se conter? E além disso WangJi nunca exitava em lhe comprar algo.

- Jovens mestres - Enquanto andavam escutaram uma voz doce e melódica. Ao se virarem se depararam com uma garota com feições delicadas e puras, seus lábios eram pintados de um vermelho claro discreto e sua postura elegante lhe dava um ar de elegância.

- Os Jovens mestres estariam interessados em acessórios de jade? - A mulher jovem apresentou um tecido onde havia embutido varios colares e pulseiras de jade, aneis e arranjos de cabelo com detalhes tão bem feitos que somente um artesão extremamente talentoso conseguiria fazer. - Minha familia é uma grande feitora de joias de outras pedras preciosas também. São ótimos para presentes. Podem da-los de presente para suas amadas.

Wei Ying sinceramente não estava interessado em jóias, apesar de achar as peças bonitas, ele iria recusar educadamente quando WangJi falou primeiro.

- Os anéis, são bonitos - Os olhos da moça brilharam.

- Sim! Eles são nossas peças mais bonitas, combina muito com você jovem mestre - WuXian não soube por que não gostou do sabor daquelas palavras. Ou de como a moça de aproximou mais de WangJi.

- Quanto custa? - Se afastando um pouco de lá, WuXian sentiu que precisava respirar um pouco, estava irritado e se sentia desconfortável onde estava antes. Começou a brincar no chão com uma pedrinha chutando-a para um lado e para o outro, quando viu alguém se aproximar, era outro rapaz alto com traços fortes marcando seu rosto, tinha uma vestimenta simples que deixava seus braços musculosos transparecerem, ele era bonito e tinha uma pele bronseada como se trabalhasse duro nas lavouras.

- Você é um cultivador certo? - Ele pergunta sorrindo - Temos um ótimo estoque de vinho em nosso estabelecimento, um ótimo o bastante para agradar o paladar do jovem mestre, por favor me acompanhe!

Wei Ying nem sabia o que falar, estava surpreso e feliz, não é todo dia que sem tem a oportunidade de se experimentar algo novo.

- Como você sabia que eu gosto de bebidas? - Perguntou interessado.

- Trabalho desde pequeno aqui e nas plantações de arroz ao noroeste de Cayi, tenho certa experiência sabe... - WuXian começou a ficar animado de novo, ele se proximou mais.

- Oh eu adoraria então! Só preciso falar com uma pessoa - Ao se virar ele viu que WangJi já estava indo em direção a ele, porém seu olhar estava extremamente frio, como se uma nevasca abaixo de -50°C estivesse ocorrendo dentro de si.

- C-Com licença Jovem Mestre - O rapaz saiu de lá as pressas e Wei Ying não entendeu nada.

- Ué, bom... pessoas ocupadas sempre vivem correndo por aí mesmo - Wei Ying se virou completamente para o outro. Eles se encontravam perto de uma árvore grande.

- O que foi Lan Zhan? - WuXian perguntou. De repente WangJi o puxou para um lugar afastado, onde tinham mais árvores e uma plantação de tulipas. Quando WuXian iria lhe perguntar novamente seus lábios foram tomados com voracidade pelo Alfha.



"Cuidado com seus sentimento de posse..."



Sua boca sugou a boca do outro sem piedade, enquanto um braço redeava sua cintura.

- L-Lan Zh...


  "É natural que Alphas tenham sentimentos de posse sobre seus parceiros"



WangJi abriu um pouco o robe alheio de modo que deixasse a clavícula alva de Wei Ying a mostra,  deixou muitas marcas de mordidas e chupões ali, isso fez Wei WuXian arfar.

- N-nós podemos ser vistos, vamos para um outro lugar antes - Sua voz saía em um sussuro.

- Ele era um Alpha. - WangJi falou apertando suas coxas por baixo do robe. WuXian entendeu, mas não teve folego para responder, pois fora beijado novamente.

- Não chegue perto de outros Alphas sem eu estar por perto. - Falou em seu ouvido. 



 "Se não controlados, pode ser perigoso para os dois


Notas Finais


Então xent é isso.
Esse Capítulo foi meio pesadinho mas foi importante pra eventos futuros.
Só avisando que capítulo que vem vai ter uma cena que eu AMEI escrever.

Até a próxima gente má

Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...