1. Spirit Fanfics >
  2. Intocáveis >
  3. A cachoeira.

História Intocáveis - A cachoeira.


Escrita por: _Pevensie_

Notas do Autor


Gente aaaaaaaaa
Esse Capítulo saiu bem grande e eu sinceramente to muito satisfeita com tudo o que rola aqui.
Espero que aproveitem o capítulo de hoje.
boa leitura ^-^

Capítulo 5 - A cachoeira.


Fanfic / Fanfiction Intocáveis - A cachoeira.

WuXian estava imerso em pensamentos, quase todas as noites ele escapava dos aposentos do pavilhão para ir para os braços daquele jovem homem, o homem com o perfume natural de sândalo, o homem que conseguia ler sua alma apenas com aqueles olhos tão claros quanto vitrais. Wei Wing suspirou ao lembrar devotamente da textura macia dos lençóis que cobriam seus corpos nús apos terem feito amor, sentia o acariciar manso e gentil de Lan Zhan em seus cabelos, era um sentimento que inundava tanto o peito de Wei Wing que chegava até a doer. 

Mas, apenas nesta noite ele não iria ao Jingshi, o que Lan Zhan fez mais cedo havia deixado um certo receio no coração se Wei Ying. O que foi aquilo? Um ataque de ciúmes? Ele só estava conversando! Em outras ocasiões, Wei Ying estaria rindo da cara do Lan por estar com ciúmes e agir de uma maneira tão imatura, mas ele realmente o assustou, tocou de leve as marcas no seu peito por baixo do teciso leve e branco que utilizava para dormir, se sentiu mau e teve vontade de chorar, mas não o fez, em vez disso decidiu corajosamente ir falar a sério com Lan Zhan, diria a ele que não iria o perdoar se fizesse aquilo de novo!

Ele suspirou novamente, além disso Jiang Cheng estava meio distante ultimamente, sempre que ele se aproximava do seu irmão adotivo, ele dava uma desculpa esfarrapada e ia para longe, isso já tem durado a dias e WuXian já não aguentava mais, amanhã também iria resolver isso com certeza. Pois amanhã os juniores e cultivadores que estavam estudando no Recanto das Nuvens iriam para uma missão. Obviamente Lan Zhan também iria e lá ele pretendia ter uma conversa séria, também iria acertar as coisas com Jiang Cheng e perguntar por que diabos ele estava agindo assim. Na verdade até sabia...

Decidiu não esquentar mais a cabeça com isso, preferiu dormir logo já que sairiam cedo amanhã, só assim para WuXian acordar mais cedo, uma missão iria ser empolgante!


Sim, vou me animar, amanhã vai ser divertido. Finalmente uma missão.


Enquanto isso, pela primeira vez WangJi estava acordado após as 21 horas da noite, sua consciência doía, seu crânio parecia estar sendo apertado por uma memória da qual não parava de reviver.

- Lan Zhan! A-aqui não...

- Não chegue perto de outros Betas, nem de Alfhas - WangJi o modeu e o chupou na curva do pescoço.

- D-do que você está falando? Me solte! - WuXian o empurrou e o olhou chocado.

WangJi apertou os olhos e colocou suas mãos apertando suas têmporas.

Aquele olhar...

Quando Wei Ying o empurrou..


- Por que você fez isso? - A voz de Wei Ying tremeu.

- Eu... Eu não quis... - Os pesos das ações de WangJi cairam sobre ele, e o sentimento não fora um dos melhores.

- Não quero ouvir! Vamos embora, estou cansado - Então ele virou de costas e começou a andar para longe, deixando Lan WangJi para traz, onde o mesmo estava sem ação.


O que foi que lhe deu na consciência? Por que ele agiu daquele jeito? Se repreendia milhares e milhares de vezes por cometer um ato tão depravado. O pior de tudo, o ato do qual fazia seu peito martelar em culpa, era o fato de não respeitar o corpo de Wei Ying. WangJi se sentia envergonhado, mas ele não fugiria da situação, amanhã na missão que foi imposta aos juniores ele iria abrir seu coração ao outro e se desculpar verdadeiramente.

Até lá, ele continuaria a encarar o teto enrolando o tecido macio do lençol ansiosamente entre seus dedos, ensaiando cada palavra que diria amanhã, se perguntando se Wei Ying o perdoaria, por que ele não conseguia se perdoar. Pensou nas palavras de XiChen, e temeu machucar WuXian assim novamente.


☆____________________☆_________________________☆




O sol que se escondia timidamente dentre as nuvens se recusava a aparecer por completo, o céu cinzento dava um aspecto noturno ao ambiente mesmo sendo manhã. Logo logo todos estariam com seus trajes de inverno, logo logo WuXian estaria londe de WangJi...

- Todos entrem em formação! - O Sênior que lideraria os jovens ali brandou e rapidamente todos ficaram em suas posições para passarem pelos portões do muro. WuXian estava com o uniforme de Gusu, porém sem a fita de testa, olhou para si e torceu o nariz.


Roupas de funeral...

Então seu olhar começou a procurar uma figura em específica nas filas diante dele, não eram poucos juniores que estavam ali,mais de uma dúzia mais ou menos, porém seu olhar dançou sobre cada um ali até se encontrar com o olhar dele, aqueles olhos claros mesmo estando tão distantes ainda conseguiam ser tão próximos... Os dois mantiveram o olhar por um tempo e Wei Ying engoliu sem seco, ele foi o primeiro a desviar o olhar e quando ele fez isso uma pontada dolorosa atravessou o estomago de Lan Zhan, porém ele não demonstrou. Ele não poderia...

O grupo foi em passos medianos atravessando a floresta em direção aos botes, eles iriam até um vilarejo distante chamado MeiSong, ele não possuía muitos lagos ou rios por perto, então teriam que andar mais um pouco até chegarem lá. O Sol ainda se acobertava naquela manhã, se qualquer um observasse a água neste momento poderia notar pequenos cristais de gelo se formando e alguns cristais maiores que de vez em quando batiam na parte inferior do barco.

No vilarejo MeiSong havia relatos de muitos moradores de que espíritos malignos estavam matando toda a plantação por lá, com isso os animais estavam morrendo de fome e o vilarejo estava passando por crises financeiras, já que eles sobreviviam de exportações de animais e alguns grãos, tudo o que eles tinham eram a tecelagem, porém a gota d'água foi quando os belos tecidos de lá estavam sendo rasgados todas as noites. E ninguém conseguiu descobrir quem foi e por que!

Wei Ying viajava no mesmo barco que WangJi, discretamente ele se moveu para perto do outro que ficou naturalmente mais atento, ambos ficaram parados um ao lado do outro sem falar nada, o dedo mindinho de WangJi enconstou timidamente na palma de Wei Ying, lentamente os dedos se enroscaram de um por um até que suas mãos estivessem unidas por completo. Ambos ainda temerosos, ambos ainda atentos ao redor, qualquer um poderia ver apesar de que seus robes de mangas longas escondessem a visão para os outros, qualquer um que olhasse diria que eles estavam apenas muito perto um do outro.

Ainda sem falarem nada, o polegar de WangJi começou a acariciar docemente os dedos delgados de WuXian, como quem pergunta "está com raiva de mim?"

Wei Ying apenas lhe lançou um olhar como quem diz "Depois conversamos"

Mas nenhum dos dois deu mensão de soltar suas mãos. Do outro lado do barco, WuXian pousou seu olhar sobre Jiang Cheng, que desviou a face rapidamente para o outro lado.

Ah, tem isso pra resolver também.

Depois de três horas de viagem, alguns jovens que haviam se sentado ficaram de pé quando um dos três barcos avistou a margem do bosque de Mei, ordenadamente os juniores cravaram estacas na parte da terra mais sólida na margem, para que os barcos não naveguem para muito longe.

- Essa é uma missão séria então se concentrem, vou dividi-los em dois grupos, o grupo de pesquisa e o grupo de ação - O sênior muito experiente falou na frente de todos - Lan WangJi, você liderará o grupo de ação, vá para o Leste da floresta MeiSong onde dizem ser a parte mais perigosa daqui, eu liderarei a pesquisa, vamos coletar mais informações no vilarejo.

Assim que os grupos foram separados devidamente os juniores se moveram para o Leste,liderados por Lan WangJi,o junior mais promissor e honrado de Gusu, WuXian acabou ficando no grupo de ação também, mas permaneceu atrás do bando onde Jiang Cheng estava.

- Jiang Cheng - Cutucou o ombro do outro, que virou a cabeça minimamente.

- Você tá me ignorando a um tempo, isso é meio frustrante, vamos esqueça aquilo, eu só estava meio doente hahaha

- Acho que você não estava doente, você me deve uma explicação - Jiang Cheng falou com o cenho franzido. Wei WuXian pensou por um tempo, talvez ele realmente devesse uma explicação. Ele inspirou e expirou lentamente

- Okay então... vou te contar muito importante, mas não aqui. - Frustrado Jiang Cheng bufou e voltou a andar de frente.

- Eu sabia, você estava escondendo algo - Jiang Cheng se aproximou e falou baixo - E você pensa que eu não notei você e o Lan WangJi? Você vai me explicar isso também!

Wei Ying engoliu em seco, estava encurralado e não tinha escolha a não ser abrir o jogo. Ele asentiu levemente, satisfeito por hora pela resposta recebida, Jiang Cheng se virou de frente completamente.

O grupo chegou a uma clareira onde WangJi ordenou para que se estabelecessem. Quase morto de tanto andar depois de quase três horas de viagem, pode-se dizer que Wei Ying quase caiu lá mesmo onde estava em pé, era jovem e energético mas não significa que seja incansável.

Sentou em baixo de uma árvore grande, o sol da manhã brilhava com pouca vitalidade desta vez, as folhas das árvores faziam sombras em seu rosto e junto com as frestas de luz que o pessegueiro deixava escapar dentre seus galhos e iluminavam a face tranquila. Era uma cena bonita e digna de ser pintada em um belo quadro, apenas de olhar o momento qualquer um ficaria encantado, e foi assim com alguns discípulos de Gusu, que o observara discretamente.

Fechando os olhos para aproveitar o momento, Wei Ying passa a escutar o som de água corrente, uma melodia gotejada e constante, aguçou ainda mais sua audição e identificou que o som viera atrás de si. Levantou-se devagar e andou até o possível riacho. Em apenas alguns metros, saindo por de trás das gandes árvores da floresta, os olhos de WuXian brilharam.

Não era exatamente um riacho, parecia mais uma cachoeira pequena mas mesmo assim se estendia por 5 metros de altura, quanto mais WuXian se aproximava mais alto ficava o som da queda d'água. Chegou bem perto da pequena margem e observou se reflexo na água que já tinha grandes cristais de gelo, mesmo com camadas de roupas extras Wei Wing ainda esfregou os braços enquanto encolhia os ombros.

Sem mais nem menos, um robe mais macio do que a própria seda caiu sobre si o fazendo arregalar os olhos levemente em surpresa, se sentiu aquecido e acima de tudo protegido. A fragrância de sândalo veio primeiro que a imagem de WangJi refeltida na agua também. Wei Ying riu nasalmente e se levantou ainda sendo coberto pelo quente robe de WangJi.

- O inverno também pode ser bonito, pena que muitos o detestam. - Wei Ying abraçou o outro e deitou sua cabeça sobre seu ombro.

- Eu gosto - Um silêncio se fez naquele momento, só se podia escutar as respirações próximas um do outro e a queda da água da cachoeira.

- Wei Ying... - Ouvindo isso o outro se afastou levemente.

- Tudo bem, só... não faça denovo. Eu entendo o que você sentiu naquela hora, mas eu quero que saiba que eu jamais ficaria com outra pessoa além de você, eu simplesmente não conseguiria. Lan Zhan, não sei quando isso surgiu dentro de mim, mas dói só de saber que vou ter que ficar longe de você, doi só de saber que não vou poder te abraçar todos os dias.

WangJi se lembrou, com a chegada dessa época do ano, os discípulos de outras seitas retornam para casa e só voltariam quando o inverno está quase terminando. WangJi se sentiu traído pela sua memória que costumava ser perfeita, uma pontada de medo cresceu dentro do Lan.

- Apenas prometa que vai me esperar, esperar até que eu retorne e que possamos ficar juntos.

Quando Wei Ying terminou de falar ele foi recebido com um sutil selar de lábios, sem brutalidade e sem urgência, havia apenas paixão ali, uma expressão pura de afeto e carinho. WangJi o puxou pela cintura e colou seus corpos, ambos sugavam os lábios um do outro com calma e paciência, como se estivessem saboreando um ao outro lentamente. Os braços de Wei Ying já estavam ao redor de pescoço de Lan WangJi enquanto o mesmo tinha seus braços ao redor da cintura de WuXian. Mas de súbito, o Lan se afastou minimamente

- Quero te dar uma coisa - Um pouco surpreso Wei Ying assentiu e esperou vendo WangJi puxar do bolso de sua manga uma pequena caixa de cor azul cobalto.

- Lan Zhan... - Assim que o Lan abriu a pequena caixa, Wei Wing pôde ver as duas jóias alojadas no acolchoamento. Eram dois anéis de Jade, ambos tinham o mesmo modelo e possuiam uma delicada linha de ouro no centro dando um toque a mais de uma elegância genuína. A esta altura os olhos de Wei Ying já estavam lacrimejando.

- Lan Zhan, s-são lindos!

- Eu quero que use, assim, enquanto estivermos longe nós podemos lembrar um do outro. - WangJi colocou a peça no dedo anelar de WuXian, a jóia deslisou sobre seu dedo perfeitamente, como se aquilo tivesse sido feito somente para ele

- Não importa onde estivermos, eu nunca irei esquecer nenhum detalhe seu, eu vou esperar por você aqui em Gusu, vou sofrer calado esperando você retornar para os meus braços. - Wei Ying estava sem palavras, tudo o que podia fazer era sentir aquelas finas lágrimas descendo pelo seu rosto e pingando em seu queixo. Então o mesmo inspirou fundo e se preparou para dizer as palavras mais importantes que nenhuma vez já dissera.

- Lan WangJi, eu amo você.

Tudo ali parecia em câmera lenta, nada mais importava ao redor, era como se o próprio universo não existisse, tudo o que conseguiam ver e sentir naquele momento era um ao outro e apenas um ao outro. WangJi tinha seus olhos arregalados que transbordavam em uma mistura infinita de emoções, nesse momento Wei WuXian colocou lentamente o outro anel de circunferência um pouco maior que o seu no dedo anelar de WangJi. Ambos seguraram a mão um do outro, o objeto símbolo do seu compromisso se tocando.

- Eu também amo você. - WangJi disse finalmente, sentindo o sabor da ternura em cada sílaba. 

Wei Ying fechou os olhos e se jogou para frente, deixou seu corpo se chocar contra o corpo alheio, ambos caíram no gramado verde e fofinho. WangJi com um sorriso iluminado e Wei WuXian rindo abertamente em alegria.

Depois o silêncio se instalou ali, com Wei Ying deitado confortavelmente sobre o peito de WangJi, ele podia ouvir seu coração batendo e sua respiração constante, descansou de olhos fechados sentindo as mãos de Lan Zhan pousadas em suas costas.


Pelo menos até retornarem a clareira. Os dois ficaram ali deitados, apenas eles e o som das águas da cachoeira. 


Notas Finais


Gente hoje eu tô meio sem tempo, então eu não revisei o capítulo parágrafo por parágrafo, por isso se tiver algum erro ou coisa parecida peço que me perdoem.
Então galerinha esse capítulo encerra da maneira mais doce que o próprio açúcar no mel misturado no leite condensado.

Eu queria agradecer aos favoritos e aos comentários, vocês não tem noção de como isso me deixa feliz, me dá uma motivação enorme pra escrever mais e ter novas ideias. Muito obrigada mesmo, sério, sem vocês nada disso ia pra frente.

Até a próxima gente má!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...