História Intocável - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Kim Taehyung, Min Yoongi, Romance, Suga, Sugav, Taegi
Visualizações 26
Palavras 339
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um texto que faço pensando em você @.

Capítulo 1 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction Intocável - Capítulo 1 - Madrugada

Yoongi perambulava desconsolado pelas ruas frias e escuras à madrugada daquela cidade tão animada de dia. Aquela hora Seul parecia ser um lugar completamente diferente. Provavelmente ultrapassava as duas da manhã e enquanto todos já dormiam e calavam seus problemas Yoongi não estava nem perto de sentir sono. Sentia-se extasiado pela dor que crescia desgovernada em seu peito. Mais do que nunca queria entupir-se de remédios soníferos e acabar em um coma. Talvez acordasse um dia e Taehyung estivesse lá, o abraçando e dizendo o quanto sentiu sua falta. O quanto se arrependia, que estivera cegamente enganado quando o rejeitou. Yoongi queria que tudo aquilo não passasse de mentira. Queria acreditar que não estava completa e perdidamente apaixonado pelo garoto de cabelos castanhos alourados. Queria, mais do que nunca, jamais ter o desejado daquela forma demasiada, jamais ter o visto com outros olhos. Olhos impuros. Nunca quisera contaminar Kim Taehyung com a sua podrice. Sempre tomou cuidado ao tocar e dirigir-lhe a palavra, como se o menor fosse feito de um material frágil, único, intocável, e ali estava ele, tentando inconscientemente tatear a derme morna e queimada pelo sol do mais novo. Taehyung tinha um campo gravitacional que, assim como o da terra, atraía Yoongi para mais e mais perto, quase que se fazendo necessário que estivesse junto ao outro, obrigando Yoongi a ser cauteloso, cuidadoso, distante. Almejava alcançar ao menos um fio de seus cabelos. Ao menos um fio de esperança. E fora exatamente isso que Yoongi temera por tanto tempo. Agarrar-se ao mínimo de expectativa sobre Taehyung. Ser rejeitado, descartado, tornar-se insuficiente até para si mesmo. Ao final, estava fadado a este mesmo destino. Taehyung nunca o amaria com o mesmo pudor, nunca seria pútrido como Yoongi. O castanho era quente, puro, etéreo. Nunca havia tido sentimentos por ninguém.
Já Yoongi era frio, fraco, indecente. E nunca amaria tanto alguém como amava a Kim Taehyung. Faria da dor e angústia as suas companhias por aquela e outras longas madrugadas.
A dor faria de Yoongi, a sua estadia.
 


Notas Finais


Obrigada quem ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...