1. Spirit Fanfics >
  2. Intrínseco

História Intrínseco


Escrita por: babyeolliee

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Sinopse:
[Chanbaek • PWP • 19×29] Chanyeol é sócio e vice-diretor do grupo de empresas da família Byun, e no momento que ele passar a trabalhar no escritório do Grupo B ele precisa lidar com a presença constante de Baekhyun provocando todos os seus limites nos corredores do prédio.
As coisas passam a se tornarem mais intensas na festa de aniversário do Grupo B quando Chanyeol, após muitos copos de uísque, acaba cedendo às provocações do filho do sócio. Park sente que não consegue mais manter Baekhyun longe de suas mãos, lábios e mente. E o mais perigoso, longe de seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.259
Favoritos 875
Comentários 280
Listas de leitura 355
Palavras 201.368
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Bh!bottom, Chanbaek, Chanyeol, Cy!top, Exo, Pwp, Taequila

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sublime
24
3.052
15.665
 
2
Suave
23
2.069
13.612
 
3
Sutil
29
2.111
14.781
 
4
Submerso
29
2.426
20.214
 
5
Superfície
27
2.041
19.750
 
6
Subentendido
17
1.646
18.706
 
7
Substancial
22
1.367
16.818
 
8
Suficiente
13
1.188
18.055
 
9
Subsequente
16
1.003
14.099
 
10
Suasório
36
909
18.257
 
11
Sustentar
14
790
19.262
 
12
Superar
30
657
12.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por docinhyun
Capítulo 10 - Suasório
Usuário: docinhyun
Usuário
Lauri anjo, eu quase nunca comento em nada, mas nessa reta final, com tanto sentimento sendo jogado na minha cara, foi impossível.

Não tenho palavras para dizer como foi tão incrível acompanhar tudo até aqui, mas a cima de tudo como me deixa sensível ver essa passagem de ano, ver o desenvolvimento deles dois, o Baekhyun crescendo tanto e o Chanyeol tão pitico precioso. Eu só queria pagar os dois no colo.

Sua escrita é tão crua e viceral, você sente o existir humano com todos os seus erros e acertos de uma forma, o amadurecer e desabrochar. Eu quero deitar num canto e parar o tempo só para conseguir digerir e ainda assim faltará emocional para eu apenas absorver sem passar horas refletindo.

Eu definitivamente leria inúmeras histórias sua, o desenvolvimento é tão bom e eu me sinto tão imersa que quando pisco acabou e fico ansiosa por mais.

Eu nem sei o que esperar do final, porque tem N possibilidades e sei que a que você escrever ser a perfeita para tudo o que você desenvolveu até aqui.

Obrigada pela história anjo e até o próximo capítulo ♡♡

(Desculpa possíveis erros, tô em prantos ainda)
Postado por cosmicbyun
Capítulo 10 - Suasório
Usuário: cosmicbyun
Usuário
Eu gosto tanto, tanto da complexidade dos seus personagens e como eles têm vida própria enquanto você lê cada parágrafo, a decepção e a expectativa que você cria junto com eles, porque apesar de fictícios, eles são reais e crus como se você tivesse acompanhando a história de amigos próximos. Admiro muito sua escrita e como ela te prende e mesmo tendo a sensação de que você não sabe para onde ela vai, você não deixa de ler porque a surpresa de como será o final é o que te prende.

Parabéns por mais um capítulo incrível, e por saber criar personagens tão reais e com quem você possa se identificar. Espero muito que a história desses dois tenha um final feliz e que todos esses anos de espera tenham valido a pena, e se não... Bem, aprendizado que chama, né!? Não vai deixar de ser uma história linda de amor, paciência e saber que nem sempre o romance vai ser prioridade.
Postado por bbyunhie
Capítulo 7 - Substancial
Usuário: bbyunhie
Usuário
Entre todos os capítulos que li de intrínseco esse foi a qual eu tive mais reações de surtos. Tudo está simplesmente maravilhoso, mesmo com o término do relacionamento que nem era ainda :((( mas felizmente
eu amei demais apesar do final que eu fiquei tipo: "ELE FEZ ISSO MESMO???" tirando isso tô realmente realizada, mal vejo a hora de ler o cap 8!

Eu tenho um amor tão mais tão grande por suas fanfics, sua escrita... véi pra mim vc é a maior escritora de fanfics! sério. Uma escrita perfeita para uma história perfeita. vc conquista todos ao seu redor com apenas palavras, com apenas suas histórias.

Esse capítulo foi o mais tenso. O qual eu chorei, surtei e quis jogar tudo para o alto kkkkkk.
Espero que o Baekhyun não se arrependa depois da sua decisão antes de tentar voltar a falar com o Park, pq foi ele que quis se afastar né? Ele nem ao menos tentou falar com o Chan e isso já se passaram dois anos que ele foi para faculdade............

Calma eu preciso falar que eu odeio tanto o Ji Sung, ele é um velho desgraçado. Pq propôr uma coisas dessas para o Baekhyun... sei que ele nunca iria apoiar o relacionamento dele com o Chan, mas ele ao menos sabe se a relação deles iria para frete ou não? Afffff

Enfim. Tô realmente feliz pelo Chanyeol finalmente construiu seus próprios negócios. Ele merece o mundo esse homem. Avisa que ele é o maior de todos 😋🗣️

ENTÃO LAIIIIIII MAL VEJO A HORA DO PRÓXIMO CAPÍTULO DESSA MARAVILHA AQUII 😋💗
Postado por bbyunhie
Capítulo 6 - Subentendido
Usuário: bbyunhie
Usuário
MEU DEUSSSS QUE PERFEIÇÃO FOI ESSE CAPÍTULO AQUI?

(só vou elogiar hoje hahaha) amg esse capítulo está simplesmente perfeitoo, assim como os outros. Intrínseco é uma das minhas fanfic's fav e não consegui vim até aqui comentar sobre o cap sem deixar de falar o quão maravilhosa estava!

Enfim. Sou uma cadelinha quando se trata desses chanbaek, ele são tudinho pra mim véi. A sintonia deles, um e o outro são tão diferente mas no mesmo tempo parecem tão iguais sabe? acho que o jeitinho orgulhoso dos dois ou outra coisa que me faz pensar assim sksksks.

ELES FALANDO QUE VÃO VOLTAR UM PRO OUTRO QUANDO O BAEK VOLTAR DA INGLATERRA. AAAAAAH SOU TÃO APAIXONADA POR ELES!!

Intrínseco é uma obra de arte, tão maravilhosa que perece surreal alguém escrevem tão bem como vc escreve laizinha. Todas suas histórias eu tenho um apego tão grande por elas. Mas enfim, está incrivelmente tudo que vc poça imaginar! ansiosa para ver se eu acertei qual é o nome do próximo cap hahaha juro que prestei atenção em cada palavra com "su" e descartei todas que seria sem sentindo. E tbm to super ansiosa para o livro e pela próxima atualização!! 💗💗
Postado por bolinha_de_gude
Capítulo 4 - Submerso
Usuário: bolinha_de_gude
Usuário
Suas fanfics são a razão da minha existência