1. Spirit Fanfics >
  2. Inútil. >
  3. Patético.

História Inútil. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se você estiver lendo isso, mesmo com os avisos, venho te pedir para que se algum desses pensamentos estiverem passando pela sua cabeça, procure ajuda urgentemente. Isso não é legal. Você faz sim a diferença. Você é incrível. Não sejam mais um Yoshinori, e não sejam uma outra eu.

Capítulo 1 - Patético.


E mais uma vez, tudo desmoronou. É como um ciclp sem fim. Em um momento, tudo parece estar bem, minha mente está em paz e eu me sinto um alguém normal. E então, tudo aquilo volta. Uma avalanche de sentimentos me arrastam e me dominam por completo.

Eu continuo sendo inútil, afinal. Eu continuo sendo um péssimo amigo, afinal. Não importa o quanto eu tente, no final do dia, eu ainda sou um péssimo fã. Eu nunca vou distribuir todo o amor, carinho e atenção que as pessoas que eu amo merecem. Eu nunca vou me igualar ao seu patamar. Não importa o que eu faça, eu sempre estarei milhares de passos atrás.

Eu continuo sendo totalmente substituível. Eu ainda sou um estorvo na vida de todo mundo. Esquisito, chato, extremamente desagradável. Eu continuo menosprezando o amor de todos, jurando que ninguém nunca seria capaz de gostar de mim pelo que eu sou. Eu não sou nem ao menos um "rostinho bonito". Eu sou feio, por dentro e por fora.

Eu juro que se pudesse, eu acabaria com tudo isso agora, já que é tão patético, temos que concordar. Quero dizer, quem no mundo sentiria a minha falta? Eu sou apenas um fodido do caralho, sem nenhuma habilidade especial, com um psicológico desgraçado e a porra de uma opinião imbecil.

Eu sou um perdedor. Um merdinha. Eu só causo tristeza, eu só causo dor. 

Talvez seja a minha hora de ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...