1. Spirit Fanfics >
  2. Inutil >
  3. Surpresa

História Inutil - Surpresa


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um haha

Capítulo 4 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Inutil - Surpresa

Certo dia depois de passar o dia com jasper quando todos achavam que ela estava com João,seu pai avisa:

– seu casamento será amanha.espero que você esteja preparada.bom,vocês ficam juntos todos os dias,já devem estar mais do que preparados não é?

Ela apenas sorri e sobe ate seu quarto.lá ela pega papel e caneta e começa a escrever.

– Anastácia dê um jeito de entregar isso á jasper.

– quando?

– hoje.ou no mais tardar amanha de tarde.

– tudo bem mas o que você pretende?

– amanha é meu casamento com o João e eu vou fugir.

– fugir?pra onde?

– eu não sei mas vou fugir com jasper.ele é o amor da minha vida e só serei feliz se for com ele.

– bom,isso tudo é muito bonito mas será que ele esta disposto á fugir?

– se ele realmente me ama como ele diz então ele estará disposto a fazer qualquer coisa para que fiquemos juntos.

– tem razão.boa sorte.

– obrigada.agora vou dormir porque amanha será um grande dia.

– esta bem.boa noite.

O dia amanhece e os empregados começam a decorar a casa para a festa de casamento que começará as 18h.

A mãe de Elizabeth está muito empolgada e está instruindo á todos como deve estar cada coisa.seu pai está na sala tomando um drink já pela manhã.Elizabeth toma seu café da manha e vai para o quarto.la eles á preparam para o casamento.fazem massagem,depilação,hidratam seu cabelo,fazem maquiagem,penteado em seu cabelo e a vestem sem esquecer do véu.

Ao terminar ela arruma suas malas com ajuda de Anastácia.ás 17h com ajuda da sua amiga ela sai pelos fundos.

Então ela foi ate o lugar onde eles se encontravam mas ele não estava lá.será que ele não tinha recebido a carta?ou será que ela tinha chegado muito cedo?depois de esperar alguns minutos impaciente ela resolve procura-lo e fica surpresa ao vê-lo beijando outra garota perto do lago.

– você não recebeu minha carta ou fingiu que não recebeu?

– olha só Beth não é o que você esta pensando não.eu recebi a sua carta e estava com medo de fugir com você então vim pedir a opinião de uma amiga mas já estava indo te encontrar.

– e você agradeceu a opinião dela com um beijo na boca?ah por favor eu não sou burra jasper!

– não é burra mas ficou todos esses anos dividindo ele comigo sem saber.

– xiu fica quieta!

– o que foi que ela disse?

– nada.ela ta brincando.

– não.eu ouvi muito bem o que ela disse.

– se você ouviu porque perguntou?

– não se mete sua piranha.se não eu vou te dar uma surra.

– Alicia vai pra casa.te encontro lá depois.

– então depois você vai encontrar com ela?ah pra mim já chega.

Ela dá meia volta mas ele a puxa pelo braço.

– ok,tudo bem.eu conheci outra garota e me apaixonei.me desculpe.

– e isso faz quanto tempo?

– alguns...anos.

– anos?não acredito que você me enganou por anos.você é um canalha.nunca mais quero falar com você.

– Beth,calma.vamos conversar.

– não venha atrás de mim.isso é um adeus.

Enquanto isso todos estavam na casa de Elizabeth á sua espera para iniciar o casamento,quando de repente ela chega correndo e chorando.todos ficam se perguntando o que aconteceu mas ela não responde e vai correndo ate seu quarto.

– sabe alguma coisa sobre isso Anastácia?

– ela só deve estar nervosa com o casamento.eu vou falar com ela.

– se importa se eu for falar com ela?

– não João tudo bem pode ir.

Ele sobe ate o quarto e bate na porta.

– vai embora seja quem for.

– eu não vou sair daqui ate falar com você.

– ta entra então.

Ele entra e senta ao lado dela na cama.ao ver lagrimas em seu rosto ele ás seca com as mãos.

– não vai me perguntar o que aconteceu?

– não.mas se quizer pode me contar.

– eu ia fugir com ele mas ele tava me traindo com outra.

– sinto muito seu plano não ter dado certo.

– espera.você sabia?

– sim.

– porque você não me contou?

– primeiro você não fala comigo a quase 1 mês.segundo,você acreditaria em mim se eu te contasse?

– não.

– por isso não disse nada.mas agora eles estão esperando e você precisa ir lá dizer que não vamos nos casar.

– você não quer ir casar comigo?

– eu quero mas sei que você não me ama e eu não me casaria com alguém que não me ama se eu não tivesse prometido.

– como assim?

– bom eu não posso te contar.quem sabe um dia você descubra.mas agora eu preciso ir pra casa.espero que você supere o que passou hoje.adeus Elizabeth.

Quando ele estava na porta ela diz:

– não João,espera.


Notas Finais


e agora?o que será que ela vai dizer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...