1. Spirit Fanfics >
  2. InuYasha e as 13 Ilusões >
  3. O mar de chamas – 1ª visão

História InuYasha e as 13 Ilusões - O mar de chamas – 1ª visão


Escrita por: Loki-Rachel

Capítulo 7 - O mar de chamas – 1ª visão


=Um enorme incêndio no vilarejo...


Era de madrugada.. InuYasha estava se sentindo incomodado com algo. Sentia que algo estava errado. Ao acordar, percebeu como o quarto estava quente. Quando abriu os olhos, viu-se no meio de um verdadeiro inferno. Era fogo por toda parte.
-KAGOME ACORDE!!!-InuYasha cutucou bruscamente o corpo de Kagome.
-O que foi InuYasha?-Kagome acordou sem entender nada. Quando notou no incêndio, ela deu um pulo e soltou um berro.-AAAAAAAAHHHHHHHH!!!
-Vamos sair daqui!-InuYasha correu e saltou por cima das chamas, indo parar na porta.-VEM KAGOME!!!
Kagome também saltou por cima das chamas. Ambos correram até o quarto onde estavam os outros.
-TODO MUNDO PRA FORA!!!-InuYasha saltou em cima da cama onde estavam dormindo Mirok e Sango, abraçados. InuYasha latia freneticamente, acordando o casal.
Quando os três correram pra fora, Kagome trazia as crianças, e Chase, Kenay, Kurai, Machado e Calder vinham correndo do fim do corredor em chamas, mas uma parte do teto caiu no caminho. Não foi motivo pra pará-los. Eles saltaram por cima das chamas.
-O TETO NÃO VAI AGUENTAR!!!
Ouvi-se um rangido alto.
-VAMOS SAIR DAQUI!!!-InuYasha empinou e saiu correndo na direção da porta, circundada pelas chamas. Logo atrás deles, o teto começou á desabar. InuYasha saltou na porta, que foi destruída. Pela passagem, saíram o resto do grupo, mas todos estancaram ao ver todo o vilarejo em chamas.
-HEI PESSOAL!!!-Uma voz familiar chamou-os. Era Kouga, acompanhado de sua alcatéia de lobos, mais a alcatéia de lobos brancos de Ayame e a própria Ayame estava ao lado de Kouga. Os dois lobos se aproximaram do grupo.-Parece que você e a Kagome se transformaram de novo, não é InuYasha?
-Depois a gente explica! O que ta acontecendo por aqui?-InuYasha estava cada vez mais nervoso.
-Não lhe parece um incêndio?
-Ora seu...
-Isso é hora de brigarem? Vamos salvar os aldeões!-Chase correu colina abaixo, na direção do vilarejo.
-Espera Chase!-Kenay correu atrás do irmão.
-Kouga, leve Kagome e as crianças para um lugar seguro!-InuYasha pediu.
-Reformulando: Kouga, por favor, leve as crianças para um lugar seguro!-Kagome pediu.
-O que?-InuYasha contrapôs.
-Acha que vou deixar você se chamuscar lá embaixo sozinho? Vam’bora!-Kagome saltou por cima de InuYasha e correu colina abaixo.
-Hei!-InuYasha correu atrás dela.
-Eu não sei você, mas esse é o casal mais estranho que eu já vi!-Riu Kouga.
-Eu também acho!-Ayame concordou com um sorriso.
-Onde a mamãe ta indo?-Perguntou Taiyoo.
-Ela vai voltar logo Taiyoo!-Kouga respondeu.-Vamos! Temos que sair daqui!

No vilarejo...
-MACHADO, OLHA O POSTE!!!-Gritou Chase ao ver um posto de vigia despencar onde Machado estava. Chase tinha mania de chamar aquelas altas torres de vigia de postes.
Machado olhou pra trás e viu a torre despencar na sua direção. Ele saltou pro lado, ficando de frente pra onde ela caiu. Mas acabou encostando o traseiro numa parede incendiada.
-AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!-O yokai saiu correndo com o traseiro em chamas. Quando passou correndo pela ponte do rio, trombou em InuYasha e caíram dentro da água. InuYasha resmungou, saltou pra fora do rio, se chacoalhou e voltou á correr pelo vilarejo, atrás de aldeões em perigo. Ás vezes trombava em alguns dos que fugiam aos berros do incêndio. E então, ele parou de repente. Lembrou-se de algo. Olhou em volta atentamente. Uma luz piscou e ele viu as coisas mais embaçadas, como se fosse um sonho, ou uma lembrança,... ou uma ilusão.
-É isso! Uma das ilusões previu um incêndio em todo o vilarejo!-InuYasha olhou ao seu redor... casas queimavam em chamas furiosas, pessoas desesperadas saiam correndo sem direção...-Será que... tudo o que vimos irá realmente acontecer?-InuYasha arregalou os olhos. Lembrou de uma das visões. “A sombra de Narak com a lua vermelha de fundo...”.-Então... ele realmente irá voltar?
Seus pensamentos foram cortados por Machado, que vinha correndo.
-Aí InuYasha, o vilarejo ta limpo! E parece que vem um furacão aí! Já notou no tempo?
InuYasha olhou pro céu. Realmente, o tempo chegava á assustar... Nuvens negras corriam velozes, o vento era muito forte, trovões e relâmpagos castigavam a terra, e os pingos de chuva caiam tão fortes que chegavam á doer e arranhar levemente...
-Não precisa olhar o tempo!-Machado caminhou calmamente até InuYasha, parecia até irônico. Então ele agarrou a cabeça de InuYasha com as patas dianteiras e apontou pro horizonte.-OLHA AQUILO!!!
InuYasha ficou sem reação... Um enorme tornado se aproximava e destruía tudo á volta.
InuYasha estava parado feito pedra e Machado não sabia o que fazer, até que Kagome veio correndo.
-VOCÊS PETRIFICARAM??? VAMOS DAR O FORA DAQUI!!!!-Gritou ela.
Ambos despertaram e saíram em disparada atrás de Kagome. Na colina onde as casas se erguiam, o restante do grupo aguardava Kagome, InuYasha e Machado. Kenay estava com um tipo de ‘mala de garupa’, que se consistia em duas malas de tecido preto e resistente que se fechavam com cintos marrons. Ambas eram juntas por um tecido preto e resistente, só que mais macio e confortável. Um cinto passava pela barriga do yokai, prendendo a mala de garupa. Dentro dela, estavam alguns pertences importantes, entre eles estava a jóia de quatro almas, fortemente lacrada por pergaminhos e feitiços. Além de Kenay, também usavam mala de garupa Chase, Kurai e Calder. Sango e Mirok estavam montados em Kirara, com Hana também, que estava muito assustada e chorava no colo da mãe. Kouga e Ayame estavam lá também, tentando acalmar Taiyoo, que pedia pelos pais. Tenshi observava a tempestade se aproximar entre as patas do pai. Além do grupo, estavam também os aldeões.
-VAMOS SAIR DAQUI!!!-Gritou Kagome, enquanto corria colina acima. Todos dispararam para a floresta, fugindo do furacão. Eles estavam num grande grupo, tentando evitar se separarem. Os inuyokais corriam em volta dos humanos, evitando que se dispersassem em meio ao pânico.
InuYasha, embora estivesse cumprindo sua tarefa de manter todos juntos, sua mente estava mergulhada em um mar de incertezas, dúvidas, temores e agitação, e a imagem da segunda ilusão não saia de sua cabeça: Dentes pingando sangue... Ele temia que esses dentes lhe pertencessem...

Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...