1. Spirit Fanfics >
  2. InuYasha: Mistérios De Um Sentimento >
  3. Um Futuro Diferente Parte 13?

História InuYasha: Mistérios De Um Sentimento - Um Futuro Diferente Parte 13?


Escrita por: mpark40

Capítulo 47 - Um Futuro Diferente Parte 13?


Fanfic / Fanfiction InuYasha: Mistérios De Um Sentimento - Um Futuro Diferente Parte 13?

Yuki notou que mais umas das amigas suas, tinha feito amor, só faltava quem agora. Akane não tinha coragem ainda, mais sentiu que Gaara amava ela de verdade. Ayumi e Hana estavam preocupadas com as amigas. Takao já estava fazendo um feitiço nelas, bem poderoso, que nada poderia ser destruído, ele estava mais forte, do que qualquer pessoa dali. Yuki notou na hora ficou quieta, só deu um sorriso pro amigo. Shoto amava mais ainda Yuki, sabia que os dois estavam conectados para sempre. Luka estava se controlando pra, não pegar Ayumi, mais seu coração estava, falando mais alto. Luka foi na Ayumi não aguentou, foi nela pegou na mão dela, apareceu num piscar de olhos, no motel. Ayumi falo você me quer, mesmo. Yuki falo seja feliz, minha princesa, suas amigas, estão bem protegidas, não se preocupe, vá ser feliz, ele te ama de verdade. Ayumi num piscar de olhos estava com Luka, no quarto de motel, só queria sentir ele. Luka falo eu serei cuidadoso com você, meu amor, eu preciso de você dentro de mim. Ayumi falo aww amor, eu serei sua. Ayumi deitou-se na cama, sem roupa nenhuma. Luka tirou sua roupa, ficou em, cima de Ayumi, segurou nas mãos dela, foi colocando seu membro, com cuidado nela, sentia que á intimidade dela, ficava mais apertada, ao sentir ele. Luka falo ah, hm, aww, hm, garota você é gostosa demais, é só minha. Ayumi mesmo deitada na cama, segurava nos lençóis, enquanto Luka, estocava com força. Luka mesmo estocando beijava, com paixão, sua esposa. Ayumi falo isso amor, estoca mais forte, chupa, os meus seios, sou todinha sua. Luka fez um jeito, que ficou sentado na cama, na hora do s-e-x-o. Luka foi nos seios da esposa, começou à fazer coisas neles. Luka falo me fica de quatro na cama, se segura, na barra da cama, enquanto eu estoco com prazer enorme. Luka saiu, viu a visão de sua esposa, deitada na cama, com sua bunda, empinada, segurando na barra da cama. Luka fechou os olhos, ficou estocando com prazer enorme, segurava na cintura, enquanto estocava com força. Ayumi falo aww amor, isso estoca mais forte, quero sentir você, fica sentado no sofá, meu amor, eu quero sentir seu membro. Luka fez isso, começou à gemer de prazer, ao sentir, á boca de Ayumi, segurou no cabelo, enquanto estocava com força total. Ayumi ficou quicando no colo, do Luka, ele estocava bem forte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...