1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha, um novo começo. >
  3. Os Sentimentos de Inuyasha - Expectativas

História Inuyasha, um novo começo. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


*Capítulo reescrito 29/03/20

Capítulo 15 - Os Sentimentos de Inuyasha - Expectativas


Fanfic / Fanfiction Inuyasha, um novo começo. - Capítulo 15 - Os Sentimentos de Inuyasha - Expectativas

Mal dormi essa noite, e antes mesmo de amanhecer, eu já havia partido em direção a uma aldeia próxima.

Chegando lá, não foi difícil conseguir o que eu precisava... Minha intenção era providenciar alguns tecidos e materiais que pudesse usar para proporcionar a Kagome um local confortável para dormir.

Me recordo que em sua Era, ela dormia numa coisa muito fofa e aconchegante, que se chamava cama, eu acho... Certamente que ela gostava daquilo, eu mesmo havia tirado um cochilo ou dois naquela coisa, e posso afirmar que era realmente muito bom!

Eu queria que Kagome se sentisse da melhor maneira possível, pra amenizar a falta que ela deveria estar sentindo de sua casa.

Assim que terminei, voltei o mais rápido que pude para aquele que seria nosso lar.

Assim que cheguei, já deixei tudo em ordem! Experimentei, sentei, me deitei... E estava mesmo muito bom, tanto que até eu estava surpreso!

- Agora só faltam as flores! - Disse a mim mesmo confiante.

Sai a procura das flores mais bonitas e coloridas que conseguisse encontrar. Por sorte, não precisei ir muito longe, ali mesmo, por perto, haviam muitas flores, e de cores diversas... Cheguei a ter dificuldade em decidir quais iria pegar! Por fim, peguei algumas vermelhas, algumas cor de rosa e algumas amarelas...

- Deve ser o suficiente... - Pensei.

Porém, no caminho de volta para a nossa cabana, me deparei com lindas flores brancas, que não havia notado antes...

- Agora vou ter que pegar algumas dessas também, Keh! - Sussurrei para mim mesmo, enquanto pegava uma dúzia daquelas lindas flores brancas. Para em seguida, continuar meu caminho, rumo a nossa cabana.

Assim que cheguei no nosso futuro lar, organizei as flores de modo que ficassem espalhadas por todos os lados. Aquilo me pareceu romântico... O cheiro das flores se misturava, e o interior de toda a cabana se tornava perfumado.

- Keh! Espero mesmo que ela goste... - Pensei alto.

Acabei achando que seria bom pegar alguns peixes para comermos a tarde, então me dirigi ao rio. Não demorou muito para que eu pegasse alguns, 4 talvez já seriam o bastante...

- Acho que exagerei... Minha intenção era pegar uns 4, e acabei pegando 10! Será que Kagome estará com fome? - Pensei. - Espero que sim... Mas se ela não estiver, certamente que estarei... Aliás, já estou com fome agora mesmo!

Ali mesmo, na margem do rio, limpei todos os peixes e os amarrei com uma corda, para que ficasse mais fácil de transporta-los. Neste processo, também não demorei... Afinal, já estava habituado com a pesca e os demais processos que os peixes exigiam antes de poderem ser assados.

Assim que terminei, corri em direção de casa... E enquanto eu retornava, cogitava a possibilidade de assar alguns peixes... Eu poderia comer antes de ir ao encontro de Kagome... Eu estava faminto, e ela deveria estar ocupada, se divertindo ou algo do tipo... Talvez nem notasse a minha demora.

Chegando novamente na cabana, fiz uma fogueira e coloquei todos os peixes para assar. Havia decidido que enquanto os peixes assavam, eu buscaria Kagome e iriamos comer juntos! Eu poderia esperar mais um pouco, seria por uma boa causa afinal de contas...

Além do mais, se ela estivesse me esperando, quanto mais eu demorasse, mais chances de ela ficar chateada, e eu não queria isso!

Aproveitei e já providenciei uma fogueira dentro da cabana também, eu podia sentir que choveria em breve, e a noite provavelmente faria bastante frio.

- Será que Kagome ficará feliz? - Pensei. - Isso é tudo que eu posso oferecer, dei o meu melhor aqui e espero que ela se sinta confortável... Essa será nossa primeira noite juntos... Não sei o que esperar, meu único desejo é estar ao lado dela! Temos muitas coisas pra conversar, mas também muitas coisas a fazer... Espero que tudo ocorra bem hoje! Acho que esse é o dia que eu mais desejei viver em toda minha existência!

- Kagome... - Sussurrei. - Eu tenho que ir atrás dela logo, não posso demorar, se não esses peixes queimam e perdemos nosso jantar! - Gritei comigo mesmo, já indo em direção a vila. - Onde estará essa idiota?


Notas Finais


Espero que tenha gostado deste décimo quinto capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...