1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha, um novo começo. >
  3. Assuntos do Passado

História Inuyasha, um novo começo. - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


*Capítulo reescrito 29/03/20

Capítulo 17 - Assuntos do Passado


Fanfic / Fanfiction Inuyasha, um novo começo. - Capítulo 17 - Assuntos do Passado

Já estavam terminando de comer, e Kagome tinha muitas perguntas... Esse devia ser um momento apropriado para ela tirar as duvidas que habitavam em seu coração. Ela suspirou fundo, tomou coragem e disparou a dizer...

- Inuyasha, você vivia nessa cabana?

- Não... Na verdade, pouco antes de derrotarmos Naraku, eu escolhi esse lugar e comecei a construí-la. Algumas vezes em que eu sumia, estava aqui. - Disse ele pensativo.

- Mas ainda não entendo... - Disse Kagome confusa.

- Kagome idiota! Depois que não tivéssemos mais que lutar contra Naraku, eu pensei que seria bom ter um lugar para vivermos... - Disse Inuyasha enquanto desviava o olhar.

- Então você já pretendia me pedir pra ser sua mulher? - Disse Kagome em tom provocativo.

- Mas é claro. - Disse Inuyasha enquanto suas bochechas coravam.

Diante dessa declaração inesperada de seu amado, Kagome não conseguiu conter o riso, que só cessou ao ser interrompido por um beijo de Inuyasha.

- Keh! Você é mesmo uma idiota... - Disse ele após beijá-la.

Nesse momento, já começava a chuviscar...

- Vamos pra dentro da cabana. - Disse Inuyasha enquanto segurava a mão de Kagome, de forma que a conduzia até o interior da cabana.

Já dentro da cabana, Inuyasha indicou onde Kagome deveria se sentar, ele estava ansioso para que ela experimentasse o que ele havia preparado com tanto zelo.

- Sente-se aqui Kagome, veja se lhe parece confortável. - Disse ele ansioso.

- Nossa Inuyasha, como conseguiu algo tão macio? - Disse Kagome surpresa.

- Keh! É segredo. - Disse ele dando uma piscadela. - Espero que amenize a falta que você deve sentir de sua casa... - Disse ele visivelmente preocupado.

- Não seja idiota! - Disse Kagome dando um leve tapa no ombro de Inuyasha. - Desde que você esteja comigo, estarei em casa! - Disse Kagome irritada, logo em seguida baixando o tom de voz. - Mas agradeço sua intenção, está maravilhoso, iremos dormir muito bem.

As bochechas de ambos coraram diante do óbvio: Eles dormiriam juntos agora, não da mesma maneira que haviam dormido inúmeras vezes no passado, agora dormiram juntos em todos os sentidos, tão juntos quanto nunca estiveram antes.

Kagome sacudiu a cabeça, de modo a se livrar daqueles pensamentos pervertidos, afinal ela tinha que sanar suas dúvidas, e o momento era agora!

- Inuyasha, tem algo que eu gostaria de saber a seu respeito... Mas se não quiser falar sobre, eu entendo... - Disse Kagome receosa.

- Diga... - Respondeu Inuyasha curioso. - Não tenho motivos para esconder nada de você.

- Você já esteve com outra mulher? - Disse Kagome, enquanto temia a resposta.

- Se já estive com outra mulher? Como assim Kagome? Você sabe que já estive com várias! Sango mesmo, viajou conosco por muito tempo e...

- Você é mesmo idiota! Não estou falando nesse sentido, digo no sentido romântico... Se já se entregou a outras, se já deitou, entende? - Kagome o interrompeu irritada, era possível ver chamas em seus olhos.

- Nesse sentido... - Inuyasha pareceu pensativo.

- Você esteve com Kikyou? - Disse Kagome cabisbaixa, porém indo direto ao ponto. - Eu quero saber a verdade, por favor.

- Eu e Kikyou nos amávamos muito... Mas eu jamais a desrespeitei, digo... Jamais fiz algo que ela não quisesse.

- Até que ponto chegaram? - Questionou Kagome, pois já não conseguia conter a aflição.

- Não muito além do que nós... Mas porque isso te preocupa? - Disse Inuyasha curioso.

- Eu me sinto insegura Inuyasha, nunca estive com nenhum outro antes, e pensar que posso não ser tão bonita quanto ela, tão gentil, tão...

Nesse momento, Inuyasha a interrompeu colocando seu dedo indicador na boca de Kagome, de forma que ela parasse de falar.

- Shiu! Mas que história é essa? Se formos ver por esse sentido, devo também me preocupar com os anos que ficou longe de mim, ou não? - Questionou Inuyasha.

- Eu apenas beijei Houjo, uma única vez. - Disse Kagome cabisbaixa e pensativa.

- Pois, será que esse beijo não terá sido melhor do que qualquer um meu? Não será ele mais bonito, mais inteligente ou sei lá o que? - Questionava Inuyasha.

- Não! - Disse Kagome energeticamente. - Eu não o amava, o beijo foi vazio e triste. E pra mim, ninguém nunca parecerá mais bonito do que você! Ou mais gentil, ou mais...

- Já tem sua resposta... Eu amei sim Kikyou, mas isso está no passado, você é o meu presente, apenas você habita no meu coração e nos meus pensamentos... Só você é a dona dos meus desejos mais profundos. - Inuyasha a interrompeu, se pondo a falar enquanto a olhava diretamente nos olhos.

As faces dos dois ardiam nesse momento. Ambos não sabiam mais o que dizer, a única saída seria a mesma de sempre... Então se beijaram intensamente.

- Acho que não tenho motivos pra duvidar dele... - Pensou Kagome.

- Você é a única pra mim Kagome... - Disse Inuyasha, interrompendo o beijo de ambos e tranquilizando sua amada. - Por favor, não alimente esses pensamentos... Já não é óbvio o quanto você significa pra mim? Duvida dos meus sentimentos? - Disse Inuyasha persuasivo.

- Jamais! Você me esperou por todos esses anos, não é mesmo? - Disse Kagome, enquanto Inuyasha respondia balançando a cabeça positivamente. - Então, eu tenho certeza dos seus sentimentos por mim, porque eles são os mesmos que os meus! - Concluiu Kagome.

Depois de tudo esclarecido, tornaram a se beijar... Ardentemente... Parecia impossível aqueles dois se separarem.

Ambos sorriam ao mesmo tempo, enquanto se beijavam, mas sem interromper o mesmo.


Notas Finais


Espero que tenha gostado desse capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...