1. Spirit Fanfics >
  2. Invasão Zumbi - Bangtan Boy (Bts) >
  3. Inesperado

História Invasão Zumbi - Bangtan Boy (Bts) - Inesperado


Escrita por: Tiosugarino

Notas do Autor


Boa leitura a todos !!

Capítulo 1 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Invasão Zumbi - Bangtan Boy (Bts) - Inesperado

Faculdade de administração, 04:32 PM


Oi meu nome é Hisashi e eu tenho 17 anos  Fasso faculdade de administração, Eu moro com meu irmão mais velho, Kim Namjoon, Ele meio que não faz nada além de passar o dia inteiro na frente de um monitor jogando jogos agressivos de zumbi, ou vendo séries que também são de zumbi, ele e tecnicamente um zumbi da vida.

Éramos 30 alunos no total, a maioria já havia entrado de férias, menos os alunos retidos. E eu era um deles.
Estava voando alto em meus pensamentos quando um homem suspeito começa a causar "Confusão" no portão da faculdade. Vejo rapidamente uma de minhas professoras, o diretor e um funcionário se aproximarem do misterioso homem. Com movimentos extremamente rápidos,  ele puxa o diretor,  mordendo seu braço esquerdo. Sem demora, ele cai no chão. Minha professora e o funcionário, o puxam  para dentro do Colégio.  Assim que perco eles de vista extendo meu braço.

- Com licença, Professor Kim!! - Ele para de explicar, mantendo o foco em mim.


- Sim Hisashi?

- Posso me retirar por alguns minutos? - Sem pressa ele balança a cabeça concordando


Me retiro da sala e vou Caminhando até a entrada da escola, era possível ouvir muitos gritos vindo do andar de baixo, alguns alunos Subia correndo os degraus, era possível ver em seus rosto um sinal de pânico, mas como minha curiosidade era grande, permaneci em meu caminho, Faltando apenas alguns degraus para chegar onde eu queria,  era possível ver alguns alunos cobertos de sangue, avia uma garota encostada na parede, ela estava decorando um outro aluno que gritava por Socorro volto lentamente os degraus até pisar em falso fazendo um barrulho extremamente alto, os mortos vivo desviam seu olhar para mim e começam a andar rapidamente até a minha direção.

- Se afastem!! Se afastem!! - Enquanto eles se aproximavam eu subia alguns degraus lentamente, meu corpo estava em modo pânico ao conseguia me mover.

- HISASHI!! - Alguém grita meu nome, era possível ouvir passos fortes e rápidos que se aproximavam .

Alguém puxa meu braço com força, não conseguia ver o seu rosto mais era um garoto, seus cabelos eram lisos e castanho, Sua pele era quente e macia, ele estava completamente ensanguentado e em sua mão direita avia uma Barra de ferro, me parecia ser um corrimão.

Ele me puxa até uma sala, avia apenas alguns alunos, entorno de 12 ou 9 alunos, o garoto fecha a porta e se vira lentamente olhando os alunos que ali estavam.

- Estão todos bem ? Alguém foi mordido ou ferido? - seus olhos eram castanho escuro, apesar das coisas que estavam acontecendo do outro lado da porta ele conseguia manter a calma e um sorriso no rosto.

Mas uma pergunta sobe a minha cabeça, quem e esse garoto?, como ele sabe meu nome?, e porque me ajudou sem ao menos me conhecer?, eu estava tão apavorada que não sabia o que dizer naquele momento apenas observava os movimentos de cada aluno que ali estava.

- Hisashi você está bem ? - O garoto que antes estava distante de mim se aproxima e se abaixa ao meu lado.

-Sim eu estou bem, desculpa a pergunta mais como sabe meu nome?.

Ele da um pequenos sorrisinho de deboche e olha para os dois lados.

- Você pode não se lembra de mim, mais eu me lembro de nós éramos amigos de escola, no 1° ano do ensino médio éramos parceiro de laboratório, você costumava me chamar de sapo. - Ele permanecia com aquele sobrinho de deboche.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou me esforça bastante pra ta sempre escrevendo aqui pra vocês.

Bjao!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...