1. Spirit Fanfics >
  2. Invasores >
  3. Surpresas desesperadoras

História Invasores - Surpresas desesperadoras


Escrita por: sportakus_v

Capítulo 4 - Surpresas desesperadoras


Fanfic / Fanfiction Invasores - Surpresas desesperadoras

-"você ta com saudade da mãe e do pai?"

-"tô sim, faz muito tempo tempo que não vejo eles."

-"e dos nosso irmão?"

-"demais, você não tem noção."

-"eles viviam dizendo que estavam felizes por você ter se tornado o que tanto vivia dizendo em casa."

Escorre uma lágrima, olho para baixo e sorrio dizendo:

-"é mesmo?"

-"sim"

-"mas o que aconteceu com eles e com a mãe e o pai?"

-"eu não iria contar mas..."

-"MAS O QUE?"

Eu já desesperado e esperando o pior.

-"Depois que você ligou para ela dizendo que todos tinham que ficar em casa ela saiu desesperada indo para casa de nossos irmãos, no meio do caminho um Scorp* acabou matando ela."

Saio correndo de onde estávamos e entro no Promisius, choro muito lá dentro me perguntando porque teve que acontecer isso com ela, minha alma é tomada por ódio e vejo que no radar está vindo 5 naves para nossa localização, pedi para desligarem os escudos e mando um míssil sônico em direção a eles, onde todos são destruídos, por alguns segundos só queria que algum caísse vivo para mim acabar com ele, porém também vi o poder do Promisius que não é algo para de brincar.

Voltando para dentro pergunta á ela onde estão nossos irmãos, ela diz que o último contato foi há seis horas atrás nos dando uma coordenadora "La: 59.9339, Lg: 30.30615  9° 56′ 2″ N, 30° 18′ 22″ E".

Vimos que essa localização é de São Petersburgo - Rússia, um lugar extremamente longe para nós é o lugar onde tem muitos mercadores negros que fizeram uma aliança com os invasores e em troca de liberdade entregam humanos para usarem como escravos, por um momento penso se não tem algum dos meus irmãos envolvidos nisso mas logo depois lembro que depois de mim o mais novo era o que mais sabia controlar as situações.

-"mas você vai continuar com a gente né?" ela perguntou.

com entusiasmo respondo:

-"você nos deu a função de ajuda em casos extremos então sim, continuarei com vocês, mas tentaremos ir atrás deles." Digo isso apontando a Rússia no mapa.

 Tudo planejado saio para respirar, encontro um lugar vazio e sento para refletir, faz tempo que não faço isso, lembro da minha esposa e na nossa filha que teria 7 anos, não posso deixar a tristeza ficar comigo novamente, penso nos meus irmãos e meu pai que não tenho notícias e também nem perguntei.

-"inferno o scorptiano que capturamos."

Marcos junto de outros pesquisadores descobriram que o dialeto deles era quase rúnico e que ele tinha 97% do corpo robótico, só um braço e do pescoço para cima, sem cordas vocais, penso que iria ficar difícil mas ele aponta para um compartimento onde fica um tipo de drive, talvez esse não seja como os outros...


Notas Finais


*Scorp é o jeito abreviado como chamam os Scorptianos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...