1. Spirit Fanfics >
  2. Inveja >
  3. Único

História Inveja - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Segunda drabble do dia 😊

Capítulo 1 - Único


Eis aqui o pecado da inveja: Diane.
Diane sempre teve muita inveja, ou melhor, Diane sempre fora a própria inveja. Alguns não sabiam, mas ela não gostava de ser gigante. Ironicamente, estar à cima de todos a fazia se sentir inferior. Todos só conseguiam ver seu lado ruim, seus defeitos, mas claro que toda regra tem a sua exceção, e esta possui um nome: King.
King.
King era diferente dos outros e para ele era como se seus defeitos não existissem, pois sua beleza aparecia muito mais. Seu rosto é lindo. Seu corpo é lindo. Seus cabelos são lindos. Sua risada é linda. Sua personalidade é linda. Grande ou pequena, tanto faz. Enfim, ele é um dos únicos que conseguia ver que Diane tinha muitas qualidades, mas apenas ele conseguia vê-la como um ser perfeito. Intocável. Inalcançável.
Inalcançável.
King achava que não estava que não estava à sua altura. Não pelo fato de ela ter mais de nove metros de altura, mas sim pelo fato de não ser merecedor de seu amor. Independente de todos os seus defeitos, Diane é perfeita e merecia alguém melhor do que ele.
Por que ele sempre se sentia inferior? Por que ele tinha que ser inferior?
Mesmo com toda insegurança, King a amava de uma forma que faria todos sentirem inveja de Diane.


Notas Finais


Espero que minhas coisas iluminadas tenham gostado

Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...