História Inverdade


Escrita por:


Sinopse:
Tudo começou como um escape, uma maneira de fazê-la fugir da realidade que a cercava e a assombra todos os dias. A vida é cheia de coincidências, boas e ruins. Chega um momento em que cometemos erros e magoamos quem mais amamos por isso. O destino é algo tão incerto, indefinido, indeterminado. Infelizmente, o destino de Maya Marie resolveu brincar de roleta russa com o universo, algo que estava longe do controle, mas sua arma estava totalmente carregada. Deve ser por este motivo que ela escreveu estas cartas endereçadas a uma única pessoa: seu grande amor. Cada uma dessas linhas contém os seus mais profundos sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.527
Favoritos 133
Comentários 184
Listas de Leitura 34
Palavras 4.434
Terminada Sim
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Amor, Selena Gomez, Zaylena, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Inverdade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Em chamas
44
481
1.174
 
2.
Pensando em você
39
409
735
 
3.
Com suas mentirinhas
37
304
754
 
4.
Eu sei que você quer isso (Spin-OFF)
22
214
262
 
5.
Com todo o amor do mundo
42
119
1.509

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Maaryfoonseca27
Capítulo 5 - Com todo o amor do mundo
Usuário: Maaryfoonseca27
Usuário
Ai não posso acreditar, é isso? Acabou? Estou em lágrimas! Essa história me tocou de uma forma, o amor independente de tudo não sobrevive somente deles e justamente foi isso que aconteceu com eles, é aquela velha frase clichê, não basta somente amar. Eu torço para uma continuação ou para uma segunda temporada, porém creio que isso não irá acontecer. Obrigada por escrever esses 5 lindos capítulos, você escreve maravilhosamente bem !
Postado por ei_cahh
Capítulo 3 - Com suas mentirinhas
Usuário: ei_cahh
Usuário
#QueremosAcartaDoZayn
ctrl c + ctrl v na hashtag galeraa KKKK
Postado por aaangel_
Capítulo 3 - Com suas mentirinhas
Usuário: aaangel_
Usuário
coisa lindaaaa! #QueremosAcartaDoZayn
Postado por kxgiu
Capítulo 1 - Em chamas
Usuário: kxgiu
Usuário
Primeiramente, achei uma história que mostra a realidade de algumas pessoas e de uma maneira tão simples e ao mesmo tempo intensa.
Segundo, uma das minhas exigências (e nem sou importante) é a escrita da autora/autor. A sua está ótima, sem muitos xingamentos, um ou outro, o que acho ''normal'', aqui na vida real, sem querer, xingamos. É feio, é feio, mas a história quando também é ligada c a vida real, torna muito mais interessante. Continuando...
Terceiro, adorei a ideia do enredo, adorei a ideia dos momentos serem contados por uma personagem e melhor ainda, através de carta! Nada muito clichê, ficou ótimo assim.
Quarto e não menos importante, espero ansiosamente por uma continuação, quero saber mais sobre esses dois.
Até + ;)))
Postado por be4our
Capítulo 1 - Em chamas
Usuário: be4our
Usuário
Quem quer brincar nesse avião levanta a mão ''EU \o/'' quem quer brincar? ''EU \o/' Levanta a mão... brincadeiras e zoeiragem a parte, eu to tentando me distrair c outra coisa, AVISO: não ler essa fanfic estando na tpm, se vc for extremamente sensível.
Ai nossa, que crueldade, eu poderia esperar e ler depois, porem me interessei e cá estou, agora preciso de uma continuação
adeus
obs: adorei a forma de escrita
obs.2: vc é maravilhosa
obs.3: obs 1 e 2
adeus//2