1. Spirit Fanfics >
  2. Inverno apocalíptico >
  3. Anotação 9

História Inverno apocalíptico - Anotação 9


Escrita por: Kaixyn56

Capítulo 9 - Anotação 9


Fanfic / Fanfiction Inverno apocalíptico - Anotação 9

Anotação 9:  Eu já estou de volta ao esconderijo, e por incrível que pareça, eu encontrei uma pessoa, uma mulher... Ela estava no segundo andar do hospital, estava deitada em uma macá, eu fui correndo ver se ela estava viva, ela ainda estava viva mas quase morrendo sem oxigénio, eu peguei uma mascara e um tanque de oxigénio reserva que eu tinha e usei nesta mulher, ela estava desmaiada, eu não podia deixar ela lá, eu não poderia levar ela nas costas ou nos braços, então eu tive uma pequena ideia, eu usei a macá que ela estava deitada e utilizei algumas cordas que levo na minha bolsa, amarrei elas na maca e nos meus ombros, assim eu conseguiria arrastar ela ate o esconderijo, o problema era o frio, eu peguei o máximo de cobertas que consegui achar do hospital, enrolei as cobertas na mulher e fiz meio que um casulo e usei o restante das cordas que eu tinha, amarrei as cobertas com força para não se soltarem, infelizmente as cobertas não iriam bloquear totalmente o frio, esta moça iria sentir muito frio também porem não ao ponto de ser mortal, para finalizar esta anotação eu consegui trazer ela com dificuldade é claro, agora ela esta dentro de meu quarto dormindo e se aquecendo, irei verificar se é amiga, eu consegui um aquecedor novo, não é potente igual o meu anterior mas esquenta, o que importa é que esquenta mas enfim eu finalizo esta anotação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...