1. Spirit Fanfics >
  2. Inverno Congelante >
  3. Carência

História Inverno Congelante - Capítulo 1


Escrita por: HangeZoe_PJCT e Kyann_

Notas do Autor


Nossa primeira história.
Autor: @Kyann_
Designer: @Skya_

Capítulo 1 - Carência


Era um dia frio, congelante seria uma definição melhor.

A mulher de cabelos negros com os olhos ônix, encontrava-se protegida do inverno em baixo de um cobertor felpudo e grosso. Feito especialmente para momentos como aquele.

Seu inseparável cachecol jazia enrolado ao redor de seu pescoço e metade da cara, mantendo aquela região quente e confortável.

Na TV em frente a cama passava um desenho qualquer, esse no qual Mikasa não prestava nem um pingo de atenção, estava ocupada demais viajando nos próprios pensamentos.

Estava preocupada, sua esposa não havia retornado do trabalho e caso não voltasse a tempo poderia pegar um resfriado ou uma gripe. Claro, a de cabelos negros tinha noção que a parceira sabia se cuidar, mas a preucupação sempre vinha de uma maneira ou outra, evitar era quase impossível.

A única coisa que queria no momento, era estar abraçada com a castanha, dando carinho e recebendo, quetinhas de baixo do cobertor, assistindo um filme e tomando chocolate quente. Era pedir muito que o amor de sua vida chegasse logo?!

Bem, até podia ser na verdade.

Sabia que a outra estava ocupada no trabalho, o suficiente para ter sido necessitada em um sábado! A mesma tinha deixado claro que não iria demorar, então por que estava com tanta saudade sendo que só se passaram 2 horas?

De qualquer jeito, não era só pensar na sua esposa que a mesma iria aparecer ali como uma assombração. Mikasa riu com o próprio pensamento, imaginando a mais velha em forma de assombração com uma coberta branca acima da cabeça, bem estilo filme.

Um barulho no primeiro andar foi ouvido, logo após, uma voz.

—MIKAA, CHEGUEI-- Era Hange, pelo visto sua preces foram ouvidas. Sem esperar mais, a morena saiu da cama _ainda enrolada em seu objeto de segurança_ e desceu as escadas tomando cuidado para não cair seguindo para a cozinha logo depois. E lá estava Hange Zoe, com seus cabelos castanhos amarrados e seus óculos de grau tirando alguns pacotes de uma sacola marrom escrita ``Suītsu& dorinku`` . Uma loja de Doces bem conhecida- Oi meu amor, comprei alguns Taiyaki`s.

—Humm-- A morena falou algo mas esqueceu de tirar o cachecol da boca, então nada foi ouvido pela castanha.

Hange sorriu abrindo os braços recebendo Mikasa em um abraço caloroso e cheio de saudade por ambas partes. Pegou um dos deliciosos Doces em formato de peixe e ofereceu para a outra, observando a mesma esticar a mão para abaixar o cachecol liberando sua boca para desgustar o doce.

Ínves disso, quando esticou o braço para pegar o peixinho, a Zoe e puxou sua cintura com a mão desocupada puxando a outra para perto colando seus corpos e roubando um selinho, enquanto Mikasa sentia seu rosto esquentar esticando o braço e pegando o doce da mão da outra envergonhada. Hange soltou uma risada.

É, realmente ter sua esposa em casa deixava seu coração super quentinho, afinal é a mulher de sua vida.



Notas Finais


Nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...