1. Spirit Fanfics >
  2. Inverno em Londres >
  3. Podemos Fazer...?

História Inverno em Londres - Podemos Fazer...?


Escrita por: Kania22

Capítulo 1 - Podemos Fazer...?


Tinha que confessar, Londres era extremamente fria no inverno. Mesmo com as roupas grossas, conseguia sentir aquela frio na espinha, fazendo todo o seu corpo se arrepiar, se encolheu mais no grosso casaco, soltando um resmungo baixo pelo frio congelante. Olhou para o lado, vendo Jack, que olhava distraído para sua frente, seguiu os olhos do pratiado, vendo entre os pequenos flocos de neve, a grande torre do relógio, que parecia brilhar com os raios de Sol.

Um sorriso brotou em seus lábios, levou uma mão até as de Jack que usavam luvas, entrelaçando os dedos com a mão dele, podendo ver os olhos de cores diferentes de Jack, que tinham um brilho no fundo deles, demonstrando uma ansiedade, quanto aquele gesto.

- Está com fome? - perguntou, vendo um restaurante do outro lado da esquina, depois da praça.

Jack ficou em silêncio, olhando para o mesmo restaurante por alguns estantes, voltando a encara-lo.

- Um pouco - ele respondeu, desviando o olhar para o chão.

Sorriu, apertando a mão do prateado, sem esperar uma resposta, o arrastando até o restaurante, sentando-se na mesa mais próxima, perto das grandes janelas. Olhou para fora, vendo a neve, olhando para ele de novo.

Jack levou uma mão até seus cabelos, onde ele afagou, tirando a neve que se acumulava nos seus cabelos.

- Tinha um pouco de neve - ele disse, tirando as luvas, as colocando em cima da mesa, pegando o cardápio.

- Boa tarde - um mordomo apareceu, segurando uma lista em mão - Já escolheram sua refeição? - ele perguntou gentilmente, mostrando um sorriso tranquilo.

Observou por alguns minutos o cardápio, antes de se virar para o mordomo novamente, dizendo seu pedido, alegremente. Jack também disse, em um tom mais baixo, colocando novamente o cardápio em cima da mesa.

O silêncio se fez presente, deixando os dois inquietos, com apenas as vozes agitadas das pessoas a volta. Apoiou o rosto na mão, observando a beleza de seu querido cavalheiro, que tomava o chá, que foi servido quase que imediatamente pelo mordomo. Deu um sorriso descontraído, levando uma mão sorrateira até o rosto do prateado, a qual tocou cuidadosamente, deixando ele supreso no começo, esfregando devagar o rosto na palma. Fofo, essa era a palavra que definia Jack, vendo as bochechas dele um pouco coradas, com um olhar envergonhado.

- Hércules... - ele gaguejou um pouco, segurando sua mão - Eu queria conversar, sobre um coisa - disse, dando várias pausas, recuperando o fôlego.

- O que? - perguntou curioso, apoiando seu corpo sobre a mesa, aproximando um pouco o rosto do prateado.

- Eu... - o rosto dele adquirido uma cor mais forte, vendo a mão que ele tinha sobre a mesa tremer um pouco - Queria saber se podemos fazer hoje...? - sua pergunta foi vaga, colocando as mãos forte o rosto.

Piscou alguns vezes, abrindo a boca e fechando, tentando falar alguma coisa sobre isso, mas sua voz sumiu. Sabia o que Jack estava falando, não sabia o que deveria responder, coçando com vergonha sua nuca.

- Bom...Tudo bem por mim, se você não tiver problemas - disse, dando uma risada sem graça, sentando seu rosto esquentar, abaixando a cabeça, apertando as mãos, olhando de novo para Jack, que estava tão vermelho quando antes.

- Eu gostaria...Muito - ele disse baixinho, tirando as mãos da frente do rosto, o encarando.

Estava realmente supreso com aquele pedido, olhando um pouco desconcertado para Jack, que tinha um leve sorriso no rosto, ainda com as maçãs do rosto vermelhinha, levantou um pouco da cadeira, aproximando mais do prateado. Jack entendeu, tocando com as mãos enluvadas em seu rosto, também se aproximando, sentando os lábios se tocarem, junto com o alito quente.

- Com licença senhores... - a voz do mordomo surpreendeu os dois, que se afastaram com rápidos, olhando ambos assustadora para o de preto, que parecia envergonhado e bastante desconcertado, carregando várias bandejas de comida - Desculpa - ele disse, colocando os pratos sobre a mesa.

Enquanto ambos riam envergonhados, evitando olhares um para o outro, pela vergonha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...