História Inversão - Capítulo 13


Escrita por: e PamJikook

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Drama, Escolha, História, Leitura, Romance, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 197
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, leitores. Fiquei a tarde toda pensando em escrever esse capítulo, com preguiça (risos). Estou com muito sono agora, se o capítulo ficar enjoativo é por causa disso.
Lembrem-se: às vezes, devemos ignorar a sociedade e ser quem queremos ser, mesmo se formos estranhos e extremamente confusos.

Capítulo 13 - Gato preto


Fanfic / Fanfiction Inversão - Capítulo 13 - Gato preto

Logo após a saída do professor, fui até o vestiário do banheiro e me troquei rápido.

- Provavelmente não vou agradar ninguém esse ano, a ponto de serem meus amigos fácil - Falei para mim mesmo.

Sai do vestiário e corri pelos corredores, procurando a sala número 21 - Algo me diz que não vou demorar para encontrar ela.

A sala tinha uma porta diferente das outras, escura com listras e, provavelmente, foi pintada pelos próprios alunos. Bati na porta e abri com tudo.

- Está atrasado, sente-se! - Gritou o professor.

Estava uma verdadeira bagunça naquela sala, os alunos que eram para ter a mesma idade que a minha pulavam nas mesas e jogavam ovos no professor; deu para perceber o motivo dele gritar comigo. Na última carteira, avistei Yuno, do lado dele estava Yuto; sei disso porque tinham crachás, caso o professor quisesse chamar atenção.

Yuto me olhou, passando a língua nos lábios com o mesmo sorriso daquela noite. Decidi sentar bem longe daqueles dois, senti que eram perigosos demais.

- Ei! Garoto! Sente-se aqui! - Gritou Yuno, apontando para o assento na frente dele. Não tive muita escolha, só tinha aquele assento vazio.

As três primeiras aulas só teve bagunça dos alunos, pareciam até que estavam no primeiro ano do ensino fundamental - Ridículo.

Notei que Yuto escreveu algo num pedaço de papel e deu para o aluno do outro lado dele, que não era seu irmão. O aluno olhou para ele com um sorriso e guardou o papel na bolsa - Devi admitir, fiquei curioso para saber o que ele tinha escrito. Antes que eu pudesse olhar o papel direito, senti algo passar por baixo dos meus pés, olhei e percebi que tinha um gato preto; as regras da escola proibiam qualquer tipo de animal de estimação.

Assustei na hora e quando ninguém estava vendo, coloquei ele dentro da minha bolsa e deixei uma parte pequena aberta para ele respirar, já que não tinha livros ainda.



Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...