1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Amizades envolvidas

História Inversão - Amizades envolvidas


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Nesse capítulo a história ganha vida e sentido. Boa leitura, pessoas.

Capítulo 3 - Amizades envolvidas


Fanfic / Fanfiction Inversão - Amizades envolvidas

Minha mãe me olhou com um carinho imenso, como se gostasse da ideia mais do que qualquer outra decisão que tomei - talvez ela pense que me mudando de escola vou aprender a lição.

- Se você quer assim, vai ser feito assim - Disse ela, colocando a mão direta atrás da cabeça.

Agradeci com um olhar cuidadoso e protetor, mas não me sentia a vontade perto dela - não queria me sentir a vontade.

Subi as escadas rapidamente, mantendo o passo firme e cheio de vida, até chegar no quarto. Quando cheguei naquele comodo, meu rosto se enxeu de sorrisos verdadeiros e ternos, como se acabasse de ver um anjo.

Peguei o celular e olhei as mensagem que recebi, eram mais de duzentas mensagens, todas de pessoas diferentes, pois eu havia deixar meu número marcado no blog que fiz na internet; muitas pessoas me acompanhavam por lá, acompanhavam meus pensamentos e emoções.

Corri os olhos entre os chats e um deles me chamou atenção, não tinha imagem, mas o número era da mesma cidade que a minha. Entrei no chat e li a conversa:

Olá, Cyber. Eu leio seus blogs diariamente e tenho percebido que anda meio triste, quer conversar?

Percebi que finalmente alguém se preocupou comigo de verdade e decidi me abrir com ele. Não, não tinha imagem nenhuma, mas soube que era um menino pela forma dele me tratar; as meninas da minha cidade são mais atiradas. Cyber era meu nome de blogger, não podia revelar minha identidade ou o governo me prenderia. Respondi:

Quero, obrigado por se preocupar.


A partir daquele momento, passei a falar com ele todos os dias, descobri várias coisas sobre ele e percebi que era parecido comigo. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, tenho certeza de que posso confiar nele para tudo que eu precisar, é como um amigo interno, um amigo que eu nunca vou encontrar por causa da minha mãe; ela é super protetora.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...