1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Segredo

História Inversão - Segredo


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Bem-vindos à mais um capítulo da história inversão! Podem me chamar de tia Blood, irei acompanhar vocês na jornada do nosso protagonista, que por sinal é um amorzinho de pessoa.

Capítulo 39 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Inversão - Segredo

Foi muito difícil olhar Yuno nos olhos depois de confessar que gosto dele, aquela situação era muito embaraçosa para nós dois. Por sorte, o gato que encontrei no meu primeiro dia de aula apareceu no chão do quarto ronronando, então peguei ele no colo - Ainda bem, não ia aguentar muito tempo olhando Yuno assim.

- Ele está mais peludo que antes - Comecei a rir.

- Sim, antes estava mal cuidado. Alguém sem coração deve ter abandonar ele pelas ruas próximas à escola.

O gato olhou para mim e logo em seguida para Yuno, como se quisesse dizer alguma coisa. Coloquei ele no chão e ele deitou no tapete perto da cama.

- Então... - A voz de Yuno começou a tremer.

Quando pensei em falar alguma coisa ele deitou no meu colo, parecia até um gato. Yuno colocou a mão esquerda sobre meu rosto com uma expressão calma e envergonhada, então disse:

- Esse vai ser nosso pequeno segredo...

Corei. Nunca imaginei que poderia gostar de alguém do mesmo gênero que eu, é difícil admitir, mas minha mãe tinha razão em me mandar para um colégio só de garotos. Aqui descobri quem realmente sou, e se as leis mundiais não permitem isso não precisam saber.

- Hino - Disse Yuno, com uma expressão séria.

- O que?

- Você quer ser meu? - Yuno colocou a mão na boca e virou a cabeça para o lado, talvez para disfarçar sua vergonha.

- S-sim...


Notas Finais


Obrigado por lerem! Que o próximo capítulo venha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...