1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. 1capitulo! Da terceira!

História Inversão - 1capitulo! Da terceira!


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


Antes de começarem à ler! Um aviso... Eu sou a Luh e fiquei procurando algum jeito de continuar a fic, porém era melhor aquele ser o final! Mas como vocês pediram eu dei a ideia de adoçar e apimentar essa história! Adicionei a categoria sobrenatural nessa fic, leiam as notas finais!

Capítulo 48 - 1capitulo! Da terceira!


Fanfic / Fanfiction Inversão - 1capitulo! Da terceira!

~3 anos depois~

Três anos tinham se passado, e durante esse tempo... Foi tudo tão perfeito! Yuno e eu ficamos cada vez mais próximos e todos que moravam ali eram nossos amigos, é como uma pequena família. Mas do outro lado do muro, começou uma guerra depois de um ano que fugimos de lá, a guerra começou por causa de pessoas que passaram à brigar por seus direitos... Pessoas que fogem da tragédia e da guerra, buscam abrigo aqui... Durante esses 3 anos, onde agora vivemos, cresceu muito e pretendemos transformar isso em nosso novo mundo.

- Anda, me dê essa cebola.- Diz yuno olhando para mim com uma certa raiva no olhar.

- Olha com quem você ta falando!- Jogo a cebola nele o fazendo dar pulinhos para tentar pegar a cebola antes que caía no chão.

- Eu estou fazendo sua comida, um pouco de respeito?

- Continue assim e quero ver você implorando "Me da um beijinho", "Hinozinho, me beije aqui"- Falo imitando sua voz, o fazendo soltar um sorriso.

- Hinozinho, venha aqui. - Termina de picar as cebolas e se encosta na mesa me olhando.

-Não, não sou nenhum bobo de ir ai... Depois do que falei algo você vai fazer.

Ele caminha em minha direção e antes que eu corra ele me abraça por trás.

- Quem implora?- Fala perto do meu pescoço me fazendo arrepiar.

- V-voce mesmo.

- E... "Yuno... Mais em baixo", "Yuno, seja mais carinhoso", entre outros pedidos?

Eu só sei que me ferrei e fiquei mais vermelho que o tomate que ele estava cortando.

-Agora já que não dirá mais nada, vá ver se o arroz está pronto.

~Quebra de tempo~

Depois do almoço fizemos nossa rotina de sempre! Fomos assistir um filme, sim, por incrível que pareça aqui tem TV. Estávamos assistindo até que escuto batidas na porta e vou atender.

-Ja vai!- Abro a porta e vejo que era Toby.

- Hino! Preciso conversar com vocês dois.

Chamei ele parar entrar e Yuno veio logo ver o que era.

- Parece que está acontecendo uma guerra lá fora e algumas pessoas estão se abrigando em casas vazias e em barracas até terem suas casas, mas tem uma menina que parece ter perdido os país lá fora... Ela poderia ficar aqui?- Duz Toby um pouco preocupando.

-Claro!- Falamos juntos o que fez a gente se olhar e rir um do outro.

- Que bom! Viu traze-la mais tarde, ela parece um pouco nervosa no momento.

Ele saiu e logo fomos arrumar um cômodo pequeno que tinha na casa para ser o quarto dela.

-Acho que está ótimo!- Yuno se apoia em mim, me fazendo carregar seu peso.

-Você é pesado! E sim, está ótimo.

~Campainha tocando~

Corro para atender e dou de cara com uma pequena menininha de cabelos ruivos.

-Essa é a Lola, espero que cuidem dela.

- C-claro que cuidaremos! Mas, parece que ela esta um pouco suja, tem algumas roupas? -Falo olhando para a menininha que parecia ter chorado muito.

- Sim! Aqui está, ainda bem que nossos informantes trazem alimentos e roupas para os desabrigados.- Ele me dá uma sacola com roupas.

Sim, do outro lado do muro existem pessoas contra o governo que ajuda a manter e a aumentar a pequena civilização desse lado.

- É, ainda bem! Agora vem, vou deixar você brilhando.

-Tchau, até depois Lola!- Diz Toby se despedindo.

Ela não falava nada, só parecia muito sem vida? Ela estava tão quieta.

-Que Lindinha! - Yuno aparece apertando as bochechas dela.

- Não faça isso, ela está estranho muito.

Ela estava machucada e sua roupa suja de sangue... A guerra lá fora não estava fácil.

- O Títio vai cuidar de você.- Levo ela até o banheiro e à dou um pijama que estava na sacola e uma toalha.

-Sabe tomar banho sozinha?- Ela até agira não tinha falado nada.

- Sim, obrigada...

Isso realmente me assustou, sai do banheiro dando de cara com Yuno.

- Acho melhor fazermos algo para ela comer.- Yuno fala rindo por eu ter me assustado.

~Quebra de tempo~

Já tínhamos dado algo para ela comer e levado a mesma para seu quarto, nesse momento estávamos em nosso quarto deitados.

- Você acha que os país dela estão mortos?- Pergunto mesmo sabendo da triste resposta.

- Acho que sim...- Ele me abraça e põe seu rosto em meu pescoço.

~Dia Seguinte~

Acordei escutando batidas na porta, estava estava tonto pelo sono.


-Yuno... - Balanço seu braço.

- Hum?

- T-tem alguém na porta. - A pessoa batia na porta com tanta força que eu estava com medo.

- Vou ver o que é.- Yuno se levanta segurando minha mão, pois sabia que estava com medo.

Descemos até a porta escutando gritos, me agarrei em sua cintura e foi quando a porta se abriu, Toby estava sujo se sangue e desesperado.

- V-voces tem que fugir!

Meu coração disparou, eu estava com medo! Lola estava descendo os degraus, dando de cara com Toby insanguentado.

- ELES VOLTARAM! ELES VOLTARAM! - Gritava a menina bagunçando seu cabelo.

As luzes se apagam e Toby é puxado para fora com uma força anornal.

- Olá, irmão...



Notas Finais


Bom, vou deixar que adivinhem o que está acontecendo... E lembrando que pode ser algo não humano que esteja rolando!
Desculpem meus erros e espero que tenham gostado desse capitulo um pouco maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...