História Inverse Love - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 6
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤Bora pro Capítulo❤

Capítulo 5 - A briga...


Fanfic / Fanfiction Inverse Love - Capítulo 5 - A briga...

-FILHAAA ACORDA,VAI SE ATRASAR!

-Acordei mãe... -Falei meio desanimada...

Já era 6 hrs da manhã, então fui tomar um banho e depois vesti uma calo jeans clara e uma blusinha bem confortável,peguei minha mochila e desci:

-Bom dia Mãe!

-Bom dia filha!Vai tomar Café?

-Não mãe ja estou atrasada-Pego uma Maça e dou um abraço nela- Beijos ate mais tarde.

Fui o caminho todo escutando música,Cheguei na escola e já avistei a Ellie e a Jessica abraçadas no muro,me aproximei:

-Bom Dia Ellie -Falei forçando um sorriso.

-Bom dia Queridinha,Está convidada pro jantar de comemoração do nosso relacionamento,pode chamar seus pais também -Ela falou com um sorriso irônico.

-Ah... Pode deixar...eu vou sim...Ate mais..- Fui direto pro banheiro,eu não sei o porque mas estou muito magoada com essa situação toda...

Bateu o sinal pra todos Subirem pras salas,Eu subi na esperança de encontrar o Sam ou a Rosa na sala,Já que a Jessica veio tenho certeza que a Ellie vai ficar com ela,não to afim de ficar sozinha....Cheguei na sala e Sam e a Rosa estavam no sentados no fundo conversando,Me aproximei:

-Bom dia Galera ! 

-Bom dia Porpurinaaa -Sam falou toda animado e me abraçando.

-Bom dia Liii -Rosa também me abraçou e sentamos.Depois de alguns minutos conversando sobre vários assuntos, Até que Ellie entra junto com  Jessica,escuto alguém resmungar:

-Ah não,Sá Porra veio,Eu mereço viu... -Era o Sam Resmungando baixinho.

-Eh hoje viu... -Rosa também Resmungou.Então resolvi cortar aquele clima tenso:

-Vamo Mudar de Assunto? 

-Vam...-Professor cortou o Sam quando entrou na sala falando:

-Bom Dia Alunos,Não quero Barulho hoje,Podem Abrir na página 78 Do livro de história! -Deu pra perceber que ele não estava em um bom dia.

As aulas passaram depressa,bateu o sinal pro intervalo e todos desceram,Rosa ia me esperar mas eu falei que encontrava ela lá embaixo,Fiquei procurando meu dinheiro que sumiu,Depois de um tempo de tanta procura,tava desistindo ja,Jessica entra na sala com um sorriso Sarcástico:

-Oi Lizinha -Ela se aproximou muito depressa,segurou no meu pescoço e me encostou na parede,não deu pra mim me mexer,quanto mais eu mexia mais ela me apertava:

-Olha eu vou falar UMA vez só,Não quero mais você perto da Ellie, e se você prejudicar UMA única coisinha no meu futuro namoro com ela,você vai se ver comigo,Ouviu meu amor? Bom eu já dei meu aviso! -Ela me soltou e eu comecei a tossir demais e Ela saiu da sala Gargalhando.Cheguei a conclusão que essa cobra é perigosa -Tenho que avisar Ellie- Pensei.

Procurei a Ellie em todos lugar,faltava só o porão então fui pra lá,Cheguei lá,Ellie tava fumando e arrumando um violão e a Jessica tava do lado,me aproximei já falando:

-Ellie,preciso falar com você! -Falei com firmeza.

-Liz agora não dá,Estou ocupada - Jessica olhava com uma cara de merda pra mim.

-Mas é importante,Porfavor -Ellie olhou pra mim e depois pro violão e falou :

- Ja disse que agora não dá!

-Ok,Vou falar mesmo assim -Me aproximei mais ainda e aumentei meu tom de voz- ESSA JESSICA E UMA MENTIROSA,UMA COBRA,ELA É PERIGOSA,OLHA PRO MEU PESCOÇO,ELA DISSE PRA MIM ME AFASTAR DE VOCÊ,ELA VAI TE FAZER ALGUM MAL,TOMA CUIDADO É SERIO! -Ellie levantou olhou pra Jessica com uma cara de dúvida e perguntou:

-Isso é verdade? -Jessica levantou chorando- Meu Deus como ela consegue ser tão falsa-Pensei.

-Isso e mentira,meu amor,eu nunca Faria mal pra uma mosca,voce me conhece! -Ela ainda chorava e com uma cara de cachorro abandonando.Ellie olhou pra mim com raiva:

-Como você pode ter ciúmes tão besta assim?Não esperava isso de você..saía daqui agora Porfavor...-Depois que ela falou isso meu sangue subiu ainda mais...eu queria dar umas porrada na Jessica.

-EU VOU MATAR VOCÊ SUA COBRA!-Voei encima da Jessica,Ellie se posicionou na frente da Jessica e se virou pra mim com muita raiva:

-PARA COM ISSO,SUA INFANTIL,VOCÊ SOME POR 4 ANOS E VOLTA MAIS CRIANÇA AINDA? EU ACHEI MESMO QUE VOCÊ TINHA AMADURECIDO,MAS TA A MESMA CRIANÇA,NA VDD NEM PIOR,SOME DA MINHA VIDA E SERIO,ME ESQUECE E NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM OU A JESSICA OUVIU? 

-AH QUER SABER TAMBÉM, VAI SE FERRAS VOCÊS DOIS,VOCÊS SE MERECE SABIA?QUANDO VOCÊ SE FERRAR COM ESSA COBRA VOCÊ VAI VER QUE EU NÃO ESTAVA MENTINDO,Adeus! -Falei chorando de raiva,foi impossível não deixar as lágrimas rolarem...Rosa apareceu no porão e me puxou pro banheiro:

-Lava o rosto...vou te levar pra casa...

Lavei o rosto e saímos rápido da escola,O caminho inteiro foi um silêncio ate chegar na porta da minha casa,resolvi quebrar o silêncio:

-Obrigada Rosa...-Abracei ela com carinho

-Não precisa agradecer...fica bem...A Ellie ainda vai perceber que está enganada...

Nos despedimos,ela foi embora e eu entrei,subi pro quarto e deitei na cama,Chorei bastante ate adormecer...

Continuaaa...

  








Notas Finais


Espero que Tenham Gostado❤Até a próximo Capítulo❤Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...