História Inverso do Perfeito


Escrita por:


Sinopse:
A atração que elas sentiam era recíproca. Taeyeon e Tiffany não conseguiam resistir ao desejo e necessidade física que sentiam uma pela outra de jeito nenhum. Não há problema algum em se deixar entregar para aquela pessoa que você tanto anseia, só há problema quando das duas, uma for apaixonada e a outra não corresponder. E como se não pudesse ficar pior, a outra fazer questão de deixar bem claro que as duas nunca iriam passar de simples amantes as escondidas.

Bilhete Anônimo: Me encontre no auditório depois do intervalo antes da quarta aula começar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54.496
Favoritos 1.384
Comentários 949
Listas de Leitura 322
Palavras 105.744
Terminada Não
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Angst, Hyosoo, Relacionamento Abusivo, Soosun, Taengsic, Taeny, Volta Jessica, Yoonhyun, Yulsic

Fanfic / Fanfiction Inverso do Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Bilhete Anônimo
28
4.741
1.236
 
2.
Chapter One: Stephanie Young Hwang
24
4.052
3.423
 
3.
Chapter Two: We Like 2 PARTY
38
3.584
5.293
 
4.
Chapter Three: Dirty Secret
27
3.586
5.176
 
5.
Chapter Four: Beautiful Stranger
41
3.357
5.353
 
6.
Chapter Five: Impasse
20
3.006
5.231
 
7.
Chapter Six: Two sides
25
3.146
5.063
 
8.
Chapter Seven: Disaster
43
2.903
5.307
 
9.
Chapter Eight: O começo do fim - Parte 1
56
3.006
4.022
 
10.
Chapter Nine: O Começo do Fim - Parte 2
114
3.122
7.308
 
11.
Chapter Ten: O Começo do Fim - Part 3
100
2.850
6.096
 
12.
Chapter Eleven: Sobreviva, Taeyeon.
40
2.940
10.132
 
13.
Chapter Twelve: Terceira Lei de Newton
79
2.626
4.443
 
14.
Chapter Thirteen: Tivemos quase tudo
59
2.701
5.011
 
15.
Chapter Fourteen: Tire o peso das costas
46
2.453
7.104
 
16.
Chapter Fifteen: Chorar é uma necessidade não aceita
61
2.375
6.882
 
17.
Chapter Sixteen: sobrou um pouco de você em mim
57
1.671
5.379
 
18.
Chapter Seventeen: A verdade nua e crua
48
1.577
6.423
 
19.
Chapter eighteen: (não) vá pra festas com Hyoyeon!
43
800
6.862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wenseulrene
Capítulo 16 - Chapter Fifteen: Chorar é uma necessidade não aceita
Usuário: wenseulrene
Usuário
EU NUNCA FIZ TEXTAO DESSE PORTE EM COMENTARIO DE FIC E JA FALEI DISSO COM A AUTORA MAS VOU FALAR AQUI PQ ME IRRITA VER GENTE AINDA QUERENDO TAENY DEPOIS DE TUDO.

É foda quando uma história aborda um assunto sério e que deve ter atenção, mas as pessoas estão mais preocupadas com o casal e esquecem de todo o resto.

Isso tudo é sobre relacionamentos abusivos, a Tiffany é uma pessoa extremamente abusiva e tóxica não apenas com a Taeyeon, não apenas com a família, mas com ela mesma. A recuperação da Tiffany deve ter como propósito, acima de tudo, torná-la uma pessoa melhor pra ela mesma. E com isso, reconstruir os laços familiares que ela mesma destruiu. O primeiro passo foi ela admitir que fez cagada e estar disposta a se tratar adequadamente pra poder se reconciliar com a família e ela se sentir bem e feliz de novo.

Mas e como fica a Taeyeon nessa história? Simples: longe da Tiffany.

A relação delas não era como a que a Tiffany tinha/tem com a família. Com a família, apesar de ela ser uma louca inconsequente, ela pelo menos admitiu que os ama. Eles têm um laço, ela quer reconstruir e eles querem ajudá-la a tornar isso possível. Da parte da Taeyeon, era totalmente unilateral. Ela não era nada pra Tiffany e isso sempre ficou muito claro em toda a história. Foram TRÊS anos de tortura psicológica e o que aconteceu no quarto de Jessica foi apenas a cereja do bolo. Por mais que um dia a Taeyeon possa se recuperar, o trauma vai ficar pra sempre com ela e a Tiffany sempre vai ser um monstro de seu passado. Ela não merece isso. Tudo que ela precisa é de alguém que vá cuidar dela e amá-la da maneira que ela merece ser amada, e a Tiffany nunca será capaz de lhe passar esse conforto mesmo que ela esteja totalmente recuperada.

Vocês entendem a gravidade da situação? Vocês voltariam pra uma pessoa que lhe causou danos irreversíveis? Vocês dariam uma nova chance a alguém que tirou todos os seus últimos resquícios de autoestima e fez do seu amor algo útil pra alimentar o próprio ego, sem se importar com você? Não, né?

Então não peçam Taeny outra vez.
Postado por Lostway7
Capítulo 15 - Chapter Fourteen: Tire o peso das costas
Usuário: Lostway7
Usuário
Incrível como algumas pessoas insistem em fechar os olhos pro comportamento abusivo das personagens e os problemas psicológicos que esses comportamentos causam, como se não acontecessem na vida real com pessoas reais.
Fico feliz que a Taeyeon esteja começando a se levantar aos pouquinhos, imagino que só o fato dela ter saído do quarto por vontade própria já é um bom avanço. Não posso negar que fico com o coração na mão em relação a Jessica, continuo na esperança que, assim como a Sica está ao lado da Tae, alguém esteja igualmente ao lado dela, não importa se é a Yuri a Soo ou quem for. Amo meu Yulsic como casal mas estou gostando bastante dessa amizade (??) que elas estão construindo aos pouquinhos.
Hyo fez o que eu queria fazer e ela tá certíssima, agora espero que a Sooyoung continue firme e forte com essa decisão, pq ela é a melhor a ser tomada
Postado por Djidja
Capítulo 14 - Chapter Thirteen: Tivemos quase tudo
Usuário: Djidja
Usuário
Comentar sobre Tiffany nessa fic não é algo fácil. No começo da história, de uma forma muito estranha, você nos faz ter certa empatia por ela, como ela sendo incompreendida... que teve muitos problemas, ou algo assim. Mas aí você vai nos desconstruindo isso capítulo a capítulo e é doloroso porque a gente acaba se sentindo Taeyeon. Fica procurando algo de bom nela para justificar e aí, quando ela faz aquela sacanagem toda com Taeyeon o que nos resta é dizer que ela é uma filha da puta e pronto. Eu sou uma pessoa otimista e que gosta de buscar o lado bom das pessoas e não ver isso acaba sendo um choque, mas acontece. Relacionamentos abusivos estão mais próximos de nós do que imaginamos e você retratar isso de forma maestral é fundamental.
Muita gente não sabe que vive um relacionamento abusivo porque não existe violência física por exemplo. Mas o que fazem dentro da cabeça da gente é o pior. Destroem o psicológico, lhe matam de dentro pra fora e isso é silencioso, invisível. Existem muitas Tiffanys dessas, mas poucos vezes conseguimos percebe-las.
Acredito que a pior violência que fazemos com nós mesmos é justamente essa: amar mais alguém do que a nós mesmos. Como se o que a gente fosse não bastasse, pessoas complementam a gente, quando elas preenchem tudo, perde-se o sentido de quem somos, inicialmente.
Como já falei muito de taeny, vamos para Jessica agora. Jessica tem uma qualidade que eu priorizo imensamente: empatia. A gente tem a cultura de fazer as coisas porque é o certo, porque esperam isso da gente, enfim, mas não porque simplesmente queremos. No começo, admito, que achei Jessica forçada, mas depois consegui me conectar com ela. Acho Jessica, como Nietzsche diz além do bem e do mal. Pelo simples fato de que ela faz o que sente, e isso não pode ser julgado como certo ou errado. Isso poderia nos levar a pensar que Tiffany também assim, mas aí há uma gritante diferença entre ela e Tiffany: Jessica faz as coisas não apenas por si, enquanto Tiffany é de um egoísmo e prepotência tipicamente pós-moderna. Nossa recém adquirida habilidade de olhar apenas para o nosso umbigo, de não ter tempo para sentir a dor do outro porque a nossa é mais importante.
Enfim, já falei demais, mas sua fic me faz pensar muitas coisas. Não torço por taeny nessa história, porque isso seria mostrar que é certo tudo o que Tiffany fez. Espero, no entanto, que Jessica encontre um porto seguro em Yuri.
Postado por ambrouillard
Capítulo 14 - Chapter Thirteen: Tivemos quase tudo
Usuário: ambrouillard
Usuário
Sinto como se Jessica fosse um dos pilares dessa fanfic, sinceramente. Muitas coisas ocorreram com o envolvimento da dela. Até imagino a confusão e desespero da mesma, tal que a empatia gerada é quase palpável.

Todos as personagens da história tem incontáveis problemas e a ansiedade para ver o desenvolvimento das mesmas é abatedora, mas creio que, até o momento, Jessica tem despertado meu interesse e atraído minha atenção. E isso se deve justamente ao que já foi citado, à sensação de que ela é um dos pilares. Então, esse capítulo, quase que totalmente voltado à ela, apenas aumentou esse sentimento.

Ler Yoona finalmente liberando o que estava preso na garganta foi aliviador, tanto que poderia até mesmo relacioná-la à minha espontânea felicidade após tal momento.

Taeyeon...é desesperador ver teu estado. Mal encontro palavras para descrever, mas...torço pela melhora da mesma.

Eu realmente me encanto por cada linha, pois é notório o esforço para criar cada personagem. E isso, mais que um casal ou um super enredo original, é algo que tú dominas. Agradeço, mais uma vez, por poder nos proporcionar.

Obs: Sobre os leitores que ignoram toda a situação e apenas focam o romance...se é incômodo à mim, deve ser sufocante para ti. Em minha posição, como alguém que apenas lê, creio que são indivíduos que estão muito conformados à histórias que utilizam da mesma receita. Não que elas sejam ruins, mas...limitam muito a interpretação indivídual. Essas pessoas podem não entender a grandeza de detalhes e universos particulares que aqui possuem, mas tenho esperança que, em algum momento, irão perceber.

Mais uma qualidade da história: vai contra o que já é comum por aqui.
Postado por ByunQueen
Capítulo 14 - Chapter Thirteen: Tivemos quase tudo
Usuário: ByunQueen
Usuário
Eu to muito feliz que elas estão começando a se livrar desses relacionamentos abusivos, essa possessividade disfarçada de amizade e a Sunny usando o amor da Sooyoung pra se satisfazer me irritam muito, não preciso nem falar da situação doentia de Taeny.
Eu acho que essa é uma das primeiras fics que eu estou cagando e andando para os casais, só me importo com a saúde mental das personagens, preferia até que ficassem solteiras para poderem lidar com todo o abuso sofrido. Espero que a Yuri esteja para a Jessica como a Jessica está para a Taeyeon pq nenhuma das duas precisam de namoros agora, e sim de apoio emocional.
Amo muito essa fic por mostrar o outro lado dos contos de fada que a gente tanto lê aqui, parabéns!