1. Spirit Fanfics >
  2. Inverted - Upside Down >
  3. Você consegue Doze!

História Inverted - Upside Down - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo feito com muito carinho pra vocês...

Capítulo 18 - Você consegue Doze!


Fanfic / Fanfiction Inverted - Upside Down - Capítulo 18 - Você consegue Doze!

***...POR FAVOR NAO VÁ! volte e fique aqui comigo! POR FAVOR, VOLTA! PORQUE NAO VOU AGUENTAR TE PERDER"...***

Will falava tudo isso dentro do quarto do hospital, ao lado da cama da garota, sentado em uma poltrona ao lado da mesma, chorando sendo visto pelo os que estavam lá, Nãna, Mike, El e Max, e os outros estavam do lado de fora do quarto. Já fazia 3 semanas que a menina estava em coma, e não havia previsão de que ela acordasse, ninguém acreditava, parece que essa nevoa nunca iria passar, que as esperanças estavam sendo perdidas. Will saiu do quarto desolado, como sempre assim como todos que estavam lá. Todos foram saindo do quarto também. __Voce não vem?__. Disse Mike na porta pra Jane. __Eu já vou__ o rapaz balançou a cabeça positivamente e foi embora fechando a porta.

_Onze POV_

Eu estava no quarto sozinha, longe da cama da Alex, só observando, o silêncio do quarto era tão oprimete, seus olhos estavam fechados a quase 1 mês, e ninguém aguentava mais. Eu estava pensando em um jeito de acorda-la, era horrível ver minha "irmãzinha" assim, eu sei que ela não é minha irma de sangue, e tem a dela, mas é como se fosse. até que em um momento de devaneios, uma ideia iluminou a minha cabeça, avistei o casaco de Mike jogado no sofazinho do quarto e o peguei eufóricamente, tampando meus olhos com o mesmo, e me sentando em uma poltrona próxima a cama, me concentrei bastante e....

POWER-ON

Estava tudo escuro...como sempre, dei alguns passos olhando ao redor e sussurrei bem baixinho "Aly?" Eu vi... Eu vi! Era ela, fui rapidamente até a imagem, ela estava em pé olhando ao redor, como se estivesse perdida, cheguei perto, mas ela não olhava nos meus olhos, até que eu a chamei e ela olhou pra mim, Aly deu um sorriso, e então de repente ela olhou acima de mim, como se olhasse pra algo amedrontador... Eu vi! Eu vi era uma sombra extremessedora, minhas pernas bambearam e Alex começou a se afastar devagar, com cara de medo olhando para a imagem e começando a gritar muito alto.

*Power-OFF*

Tirei o casaco do rosto ofegante, e realmente... Alex estava de olhos abertos e gritando absurdamente, eu fiquei imóvel observando a cena confusa, sem saber oque fazer.

*Ao mesmo tempo...*

_Will POV_

Eu estava sentado do em um cadeira em quanto um silêncio se mantia, até que senti um arrepio na nuca, e gritos arrepiantes foram ouvidos "Alex!" Pensei, logo após saí correndo, e todos vieram atrás. Eu abri a porta do quarto bruscamente e adentrei ao local, nesse momento Alex parou de gritar e olhou para os meus olhos, e então nós dois falamos "Ele está aqui" todos se entre olharam, El já estendendo tudo logo começou a ajudar Aly a se levantar e eu fui ajudar também nós dois fomos segurando ela nos ombros, os outros não entenderam tudo, mas já sabiam que estávamos em perigo, e isso bastava saímos correndo pelos corredores vazios do hospital e Max perguntou __QUE MERDA QUE TA ACONTECENDO?__. __Ele saiu da Alex mas não foi realmente derrotado, ele está aqui... Ele voltou__ respondeu El. Logo avistei uma cadeira de rodas e colocamos a Alice nela.

_Alice POV_

Enquanto corríamos para a saída do hospital e Will empurrava minha cadeira, as luzes que iam ficando para trás de nois se apagavam, como um sinal de que ele estava correndo atrás da gente, chegamos fora do hospital, e corremos para os carros, Nancy, Jhonatan, eu, Mike, Will, On e Max fomos em um carro e Steve, Robin, Dustin, Lucas e Mariana em outro. O "meu" carro saiu na frente, então todos o outro seguiu ele. __Pra onde a gente tá indo Nancy?__ Perguntou Mike. Pra qualquer lugar... O shopping! é o mais próximo daqui!" Responde ela acelerando o carro. Mike perguntou a mim __afinal onde você tava? Se é que você estava em algum lugar, VOCE FICOU EM COMA POR 3 SEMANAS, ISSO FOI QUASE 1 MÊS__. __é melhor falar isso pra quando estiver todos juntos__. Respondi. __Sem problemas__ Disse Mike pegando seu Walktock fazendo On o sincronizar com o Walktock de Dustin, logo depois me mandando começar a explicar.

_Narradora POV_

A garota então começa a falar. __Eu tive um desmaio todos sabem, nesse desmaio eu acabei ficando congelada no mundo invertido, eu ainda tenho uma certa ligação com aquele lugar, Exatamente porque aquela parte que estava em mim, ainda não foi destruida, só despertei quando a On apareceu e me tirou daquele transe, Mas a questão é que temos que derrota-lo e tem que ser hoje!__ Assim que a garota terminou de falar a conexão foi cortada. __ele está perto, mete o pé no acelerador Nancy__ acrecentou a loira. Nancy acelerou e prestava bastante atenção na estrada que estava um pouco escura.

.

.

Depois de alguns minutos, eles chegaram no shopping quase fechado, e entraram procurando refúgio, eles corriam pelo shopping vazio, e param em um certo local, surge um momento de silêncio e pequeno alívio então as luzes começam a piscar e todos sentem um pavor interno. Até que aquele monstro apareceu, mas estava enorme e nojento.

Uma briga intensa começa, todos tentam se esconder atrás de um negócio lá com a cobertura de Aly e Onze. Uma das pilastra iria cair em cima de Max, mas Alex impediu isso com os seus poderes, ambas sorriram uma para a outra e nesse momento de distração o bicho iria aproveitar para atacar a cacheada loirinha, mas alguém empurrou Doze com cadeira e tudo para protegê-la, era a Mariana, nao houve tempo para fazer nada, aquela coisa a engoliu viva, nesse momento tudo parou para Aly, e as memórias vieram na cabeça da garota caída do chão em quanto aquilo mastigava a pessoa mais importante da sua vida...

_Lembrança ON_

__Doze acorda__ era Mariana acordando a pequena, que havia chegado lá a no dia anterior. __Vem, vamos tomar café__.

__Vai Doze! Kk__. Mariana gritava para a pequena que tentava ler as memórias do sei cachorrinho __não consigo__. __ claro que consegue Alice! Vai__

__Consegui! Eu tô vendo um...Ahm... fez xixi na roda do seu carro a 5 minutos kkk__ disse a menininha de olhos fechados __Ahh Leco, seu cachorrinho lazarento kk__ disse a mais velha rindo. __Viu Doze..Você consegue!__....

_Lembrança OFF_

Aquelas últimas palavras eoaram na cabeça de Alex, que sentiu um sentimento de fúria invadir o seu corpo, então ela começou a tentar se levantar dizendo "Voce...Consegue...Número 012!"

Com sacrifício e dor ela estava de pé, todos olhavam incrédulos, Ela caminhava! A pequena parou do lado de Onze bem enfrente ao seu maior inimigo nesse momento, esse bicho.

A mesma virou sua cabeça para a direção de On e estendeu uma das mãos para a maior, que segurou sua mão firmemente.

As duas viraram para frente com cara de determinação, ninguém sabia oque iria acontecer, então elas começaram a usar seus poderes, elas gritavam em unisolo, e a intensidade só ia aumentando, e logo as garotas já estavam flutuando. Era uma forte bomba de energia, todos os outros estavam tapando seus ouvidos com as mãos, pois a pressão era muito forte, tanto que doía os ouvidos.

Chegou um momento em que os vidros das vitrines, das janelas, das portas, se quebraram, e aquela coisa estava sendo destruído de dentro para fora, saia sangue dos narizes e ouvidos, das meninas

Então simplesmente uma Explosão... O monstro... Ele havia explodido como uma bomba relógio, as menians estavam caídas e fracas, todos estavam machucados, e cansados, e o shopping... Caindo aos pedaços.

.

.

.

Continua....


Notas Finais


Beijos pessoal, desculpem se tiver algum erro😘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...