1. Spirit Fanfics >
  2. Inverted - Upside Down >
  3. SE EXPLODA - help

História Inverted - Upside Down - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, como eu já disse, acho que a fic está próxima do fim, só deve ter mais 1 ou 2 caps,eu estou tendo meio que um bloqueio criativo pra escrever o último cap, mas estou tentando fazer o melhor último cap.

Fiquem com o capítulo meus lindos e lindas...

*A foto de Natalie Potman, e da Syd (Sophia) estao sendo usadas para ilustrar a Alex e esse desenho é autoral, também da Alex*

Capítulo 20 - SE EXPLODA - help


Fanfic / Fanfiction Inverted - Upside Down - Capítulo 20 - SE EXPLODA - help

**Desci as escadas ainda com sono, e usando uma blusa gigante cinza de Mike junto com um shot jeans que quase nem aparecia por conta da camisa. Abri a porta, do lado de fora olhei em volta e nada, quando fui me virar para entrar, alguém me pegou por trás e eu apaguei.***

.

.

.

. Quebra de tempo

Acordei, mas eu não estava em casa, eu não conhecia aquele lugar, até que eu percebi que estava amarrada em uma cadeira, no meio de um quarto. Ouvi passos se aproximarem e a porta se abriu, era o... Dylan?!? __Dylan? OQUE? Ahm...__. __Ola docinho__. __NAO ME CHAMA DISSO!, oque eu tô fazendo aqui? Oque tá acontecendo?__. __Simples...eu vi você com o seu amiguinho Will ontem no mercado...__ E então eu comecei a me lembrar. __...O barulho que a gente ouviu...era...era você!__. __Exatamente! Eu já tinha avisado Alex! Eu já tinha dito que você era minha! E você faz isso?! Que coisa feia__ Dizia ele com voz de sonso, mas ao mesmo tempo amedrontador, chegando perto de mim lentamente __SE EXPLODA SEU CANALHA, EU NAO SOU SUA! EU NAO SOU DE NINGUÉM! EU SOU DE MIM MESMA, E EU FAÇO OQUE EU QUISER! ME TIRA DAQUIIIIII! SOCORROOOO__ __Grita! Grita o quanto você quiser, a gente tá numa cabaninha no meio da floresta, ninguém te ouve aqui, mas olha, pra você não dizer que eu sou malvado, eu vou te soltar, mas se você for boazinha, e fizer tudinho que eu mandar__. Ele disse isso respirando em meu pescoço, aquele nojento! __VOCE VAI VER, WILL VAI VIR ATRAS DE MIM!__. __Ah, esqueci de avisar, já já eu dou um jeitinho nele...__. __Oque? Você não pode fazer nada com ele!__. __Oh não? Eu já fiz, só falta finalizar__. Nessa hora ele estava de frente pra mim abaixado olhando em meus olhos, então eu aproveitei e li suas memórias, pra mim saber oque ele tinha feito com o Will.

*Power ON*

Estava tudo escuro até que apareceu! Era ele! Willy. Ele estava machucado, tinha apanhado! Dylan apagou ele e trouxe pra essa cabana, ele está no quarto ao lado. Sangue! Muito sangue...

*Power-OFF*

__O Will! Ele tá aqui não está?! Trás ele aqui! Eu quero ver eleeee, Will!!__. __Como sabe que ele está aqui?__ disse Dylan Cameron se afastando de mim e fazendo cara de confuso. Ele não sabia dos meus poderes...ele não sabia de nada, eu gaguejei um pouco, mas dei uma desculpa. __E-Eu te conheço Cameron! CADE ELE?! EU QUERO VER ELE!__. __Tudo bem, vou lhe dar uma despedida, um segundo... Ah seu nariz está sangrando, ainda não tratou isso benzinho?__. Ele falou saindo do quarto e voltando com o Will todo machucado e fraco, o jogando no chão a minha frente, como um lixo.

_Narradora POV_

__Willy! Willy fala comigo!__. A garota falava chorando o rapaz a olhava e respondeu fraco __Aly! Calma, vai ficar tudo bem! Você confia em mim não é?!__. Ela balançou a cabeça positivamente com lágrima nós olhos. __ai que fofinho... patético, eu ia acabar com você agora, mas quero te castigar mais um pouquinho William__. Disse Dylan indo pra perto de Aly e começa a beijar seu pescoço. __Ahhhh, socorro, willy__ a garota se debatia na cadeira, mas não adiantava, ele beijava a menina que não podia fazer nada.

*Ao mesmo tempo*

_Mike POV_

Eu levantei da cama com um pressentimento ruim, fui correndo ao quarto de Alice e... Ela não estava lá, eu fui no quarto de Nancy e perguntei se sabia da menor, mas ela não sabia de nada, fui até o lado de fora da casa e vi o cordão que eu tinha dado pra ela no chão. __Nancy! Olha! Ela nunca tira! Ela nunca tira!__. Eu disse mostrando o colar em minhas mãos. Fomos para a casa da On rapidamente.

Chegando lá Onze abriu a porta e eu entrei junto com Nancy. __Mike? Nancy oque foi?__. __Meu bem, a Alex, ela sumiu, olha isso o colar tava na frente de casa, ela nunca tira! NUNCA!__. Falei euforico. __Ela pode ter ido em algum lugar, não sei__. On me respondeu __Nao! Eu sinto! Eu estou sentindo algo ruim! Procura ela pra mim! Por favor!__. E assim On fez.

_Narradora POV_

Após ter descoberto, não só onde ela estava, mas também com quem, os 3 saíram correndo para o local.

.

.

.

__Ahhh, socorrooo!__. Alex gritava enquanto era tocada por aquele nojento. Até que ele parou e pegou uma seringa a injetando no pescoço de Alice. __Ahhhgg...Oque é isso?__. __isso um tranquilizante, vai te deixar molinha__. Dizia o rapaz a desamarrando, a levantando pelo braço e a levando pra fora do quarto __Tchauzinho William, preciso de um pouquinho de privacidade para essa diversão haha__ Dylan falava se "despedindo" de Will caído no chão.

Dentro do outro quarto Aly tentava correr de Dylan, mas realmente ela estava muito mole, ele queria viola-la, ela tentava fugir, mas ele estava conseguindo agarra-la. __Por favor...para__. A garota dizia isso chorando, mas o rapaz não ligava e escorregava suas mãos por ela.

_Will POV_

Eu realmente estava muito machucado, mas juntei a força que tinha e comecei a me levantar, eu não poderia deixar que ele fizesse nada com ela!

_Narradora POV_

Alex estava desolada, enquanto sentia o lábio molhado de Cameron beijando seu pescoço e colo dos seios e passava a mão pelas suas costas por dentro da camisa, até que Will chega e começa a espancar o maior, Doze levou um susto, mas Will só fez sinal para que ela fugisse, a garota exitou deixá-lo lá por um momento, mas obedeceu e fugiu pela janela.

_Alice POV_

Eu corria bem rápido, sem rumo, cai no chão algumas vezes por estar fraca, meus braços e pernas estavam machucados, então eu resolvi parar. Parei e sentei no chão de folhas encostada em uma árvore, fechei os meus olhos como forma de cansaço e preocupação e começei a chorar, Will estava lá, machucado, sozinho com aquele monstro, e eu não podia fazer nada, até que ouvi uma voz familiar __Doze!__. Era uma voz feminina, que soava suavemente em meus ouvidos. "Mariana!". Sim! Era a voz dela abri os olhos e olhei pra frente, ela estava sentada, encostada na árvore que estava á minha frente.

__Nãna? Voce...você morreu! Como está aqui?__. Perguntei confusa. __Eu não estou aqui de verdade Alice__. __Mas poderia estar! Eu sinto tanto sua falta, tudo seria mais fácil se você estivesse aqui!__. __Eu estar viva não quer dizer que nada disso aconteceria__. __Mas eu teria meus poderes, e poderia usá-los pra salvar Will__. __Seus poderes não dependem de mim! E sim de você! Olha pro seu braço...oque vê__. __012__. __Exatamente, você é a número Doze, lembre-se de tudo que aconteceu, lembre-se de tudo, você tem que continuar sua vida, escrever sua história, traçar o seu caminho, eu não posso fazer isso por você...e lembre, eu vou sempre amar você __Eu também te amo Nãna__. Depois disso a imagem da mais velha foi desaparecendo aos poucos.

_Narradora POV_

__Aleex__. A menina saiu do transe ao ouvir Dylan chamando pelo o seu nome, mas antes de levantar e sair correndo, olhou em volta e viu que as folhas estavam flutuando ao seu redor, suas mão que estavam levantadas foram abaixadas, e as folhas caíram junto com esse gesto, ela olhou para as mãos e sorriu, mas ouviu a voz de Dylan mais perto e saiu correndo.

Chegando em uma certa parte da floresta ela tropeçou e caiu, o Garoto foi chegando perto dela, enquanto ela se arrastava pra trás. Mas quando ele estava prestes a pegá-la Will aparece novamente e literalmente pula em cima dele.

"DOZE!" Ela que estava caída no chão ouve seu nome ser chamado, e olha pro lado de onde ouviu, era Mike . Ela levantou e saiu correndo até ele, que não estava muito longe da briga de Will e Dylan. A menina abraça Mike __Eu me perdi da On e da Nancy, mas elas já devem chegar aqui__. __Mike! Presta atenção em mim, olha! O Will! Ajuda ele! Por favor!__. Os dois se soltam do abraço e Mike olha para frente, e vê Will sendo arremessado por Cameron e vai correndo até la, começando uma nova briga com o cara. Ele começa a apanhar.

Doze ao ver aquilo, sente seu sangue ferver, e começa a ouvir a voz de sua irmã Mariana ecoar em sua cabeça "Você tem que escrever sua história, traçar seu caminho". "Eu não posso fazer isso por você". "Você é a número Doze!".

__Eu sou a número Doze!__ Alex diz isso para si mesma, se solta do abraço que estava com Nancy e Onze que tinham acabado de chegar, ela vai mais a frente, e começa um grito, apertando os punhos. As árvores balançavam e as folhas do chão giravam no ar como um furacão. Dylan se levantou de cima de Mike e olhou para a cara da menina sem entender nada em meio aquele vendaval repentino. Os gritos dela não pararam até que "BUM!" A cabeça de Dylan explode, foi tão repentinamente, que até a propia Alice se assustou.

Depois de tudo aquilo passar, ela olha pra cara de Nancy e On com feição de surpresa, com a boca aberta, assim como os demais ali, e então ela volta seu rosto pra frente e lembra de Will e Mike, e sai correndo até eles com as meninas.

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Olá gente, quero perguntar se depois dessa fic, vcs leriam uma tipo de Stranger Things misturada com O pintassilgo, que é um filme que o Finn fez o personagem Boris, estava pensando em fazer algo assim, mas focado no casal Foah, que é o Finn e o Noah, no caso o Finn teria mais a personalidade do Boris ou algo parecido, e o Noah, mais a personalidade do Will, e eu iria introduzir um pouco do mundo de ST e It a coisa, os personagens e atores claro. Me diga no comentário se gosta da idéia, ainda não tenho certeza se faço ou não, é só uma ideia, já que no começo de tudo, essa fic aqui Inverted, seria uma fanfic de Byler (Will e Mike). Mas acabou que eu mudei de ideia.

Não sei se deu pra entender muito do que eu tentei explicar kkk, mas comentem se querem que eu faça essa ideia ou não.

Espero que tenham gostado do cap, bju, amo voceees😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...